Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Samurai Shodown VI, The King of Fighters 98 Ultimate Match e The King of Fighters XI vão ser lançados nas plataformas PlayStation

Recommended Posts

kof9812_thumb.jpgsamuraivi_thumb.jpgkofxi1_thumb.jpg

 
SNK Playmore anunciou um port de Metal Slug 3 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. E parece que o estúdio esta preparando o lançamento de outros clássicos para a família PlayStation.
 
Além de Metal Slug 3 ,  o órgão de classificação de vídeo games da Coréia do Sul está listando para a editora Sony Computer Entertainment os jogos; Samurai Shodown VI ,  The King of Fighters 98 Ultimate Match The King of Fighters XI. Ainda não está claro se estes serão Clássicos do PS2 para PlayStation 3 ou se estes serão port para vários sistemas como é o caso de Metal Slug 3 .

Fonte: Siliconera[/size]

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro desse TKOF, queria que colocasse o 97 nem que fosse como clássico ps1.

 

Essa versão "The King of Fighters '98 Ultimate Match" é excelente,novos gráficos,cenários e inclui outros personagens que faltaram anteriormente,como Eiji Kisaragi,Kasumi Todoh,Orochi Iori ,Orochi Leona,Geese HowardWolfgang Krauser ,Mr. Big,GoenitzRugal Bernstein e Orochi.

 

Tomara que seja a versão utilizada no XBOX com suporte a troféus e tudo mais.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"QUASE" me empolguei

mas detestei SSVI, não gosto de kof 98 (Um exemplo de desbalanceamento em jogo de luta) e nunca me dei muito bem com KOFXI

 

Agora se fosse SSIV, KOF97 e KOF2003 eu estaria muito interessado 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse XI é muito bom, joguei milhares de horas no fliper, e um pouco no ps2

 

e esse Samurai 6 é uma bela BOSTA, pq não lançam o 2 ? o melhor de todos os tempos  :face4:

 

 


"QUASE" me empolguei

mas detestei SSVI, não gosto de kof 98 (Um exemplo de desbalanceamento em jogo de luta) e nunca me dei muito bem com KOFXI

 

Agora se fosse SSIV, KOF97 e KOF2003 eu estaria muito interessado 8X

 

2003 ? sério mesmo ? :hehe:
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF 98 UM é lindo. Mas pela quantia de char ex e variação de modos de luta, é desequilibrado pra caramba. Vai chover Geese, Krauser e Heidern online.

 

Queria KOF 2002 UM, tão desequilibrado quanto o 98, mas muito mais divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse XI é muito bom, joguei milhares de horas no fliper, e um pouco no ps2

 

e esse Samurai 6 é uma bela BOSTA, pq não lançam o 2 ? o melhor de todos os tempos  :face4:

 

 

 

2003 ? sério mesmo ? :hehe:

 

 

Serio mesmo UHHAUHAHUAA

Eu tenho boas memorias dee

Tipo, eu não sou fanboy de kof, ao contrario, eu nunca fui com a cara da franquia 8X

Enquanto todo mundo ficava jogando KOF em fliperama eu era o antissocial isolado jogando SFAlpha 3 no canto 8X

E um dos motivos que eu detestava o jogo era pq tudo era muito broken e desbalanceado 8\

Mas no sei pq, o 2003 acabou chamando minha atenção, creio que muito por ser pelo menos um jogo um pouco mais esforçado que os últimos 4 jogos da serie, que reutilizavam o mesmo sprite a quase uma década, por ver que o povo da snk playmore se esforçou para fazer algo mais equilibrado e menos broken e bom, eu gosto do sistema de combate insano de Garou (que talvez seja o primeiro jogo realmente bem balanceado da SNK).

Ver eles se esforçarem e manter mecanicas parecidas em KOF foi algo surpreendente para mim, e acabou me arrancando de SFAlpha 3 e Garou por um bom tempo.

Admito que sempre vi fã de KOF ter problemas com aquele jogo, mas vendo que fã de kof tb tem problemas com SF e VF eu meio que fico com uma impressão bizarra de que fã de KOF por aqui gosta de caos e ficar dando exploit de glitch ao invés de um sistema de combate mais profundo e balanceado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF ia numa crescente ótima até o 99, em todos os aspectos. Só que aí a SNK quebrou. O 2000 foi o último suspiro, apesar de bom, deu todas as mostras de que a empresa tínha ido pro vinagre.

 

Aí vem a Eoshit e faz a desgraça que foi o 2001. O 2002 fez sucesso pela facilidade do jogo.

 

Aí a SNK ressurgiu em 2003 e tá retomando o caminho bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons tempos de 98...  :face8:

 

Tempo em que eu pudia dizer que sabia jogar um pouquinho...

Mas concordo com a maioria: O 97 é melhor!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corri muito campeonato jogando KOF 98, tinha até patrocínio.... Samurai eu botava quente com o Halford.... Bons tempos.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive todos esses jogos no PS2.

KOF 98 UM é sensacional! Eu já era um grande fã da KOF 98 antes de lançarem essa maravilha de versão pro PS2.

Samurai Shodown VI é um jogo ate interessante, com muuuuitos personagens da série (todos, se não me falha a memória), mas já não é tão empolgante assim quanto uma Samurai Shodown IV (o melhor na minha opinião).

KOF XI foi uma grande recuperação na franquia. Tudo que estava certo no KOF XIII veio praticamente desse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o 98 foi o 2° melhor kof perdendo só para o 97.

E o samurai o melhor é o 2.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo kof desde 94, tenho todos para ps2, inclusive asqueles maximum impact que não valem nada, pra mim o melhor kof é o 98 aquele do ps1, ai os caras vão e fazem o 98 para ps2 ai sim ficou bonito.

o kof97 acho muito apelativo, principalmente aqueles combos de 100%, sem falar que o DM do iori é absoluto, o cara pula e vc faz e ja era.

Concordo com a maioria, samurai tem que ser o IV mas aquela versão de psone, a amakusa's revenge, que tinha mais personagens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente foi como eu já imaginava,não é a mesma versão do XBOX com suporte ao modo online + conquistas,é apenas a versão PS2 mesmo...acabaram de chegar na PSN japonesa,e o detalhe é que faltou apenas o KOFXI,o restante já está lá.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante sair o kof das antigas para o ps3, pois os kofs de hoje em dia são muito ruins, na minha opinião o kof ate o 99 estava bom, dps que mudou de empresa ai caiu muito a qualidade, eu não conheço esse kof, mas quem sabe dps de anos sem jogar e acompanhar essa saga, eu desfrute desse para o ps3, e q venha os trofeus.....haushaus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não consigo me adaptar a estrutura de combos de hoje. E também acho a metodologia dos trials e combos break muito complexas.

 

Talvez seja por que eu tenha uma ideia datada da jogabilidade.... Bom eu não consigo me empolgar com os novos kof.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não consigo me adaptar a estrutura de combos de hoje. E também acho a metodologia dos trials e combos break muito complexas.

 

Talvez seja por que eu tenha uma ideia datada da jogabilidade.... Bom eu não consigo me empolgar com os novos kof.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Sei como é, antes eu jogava pra caramba, já recentemente baixei o kof97 pra jogar no emulador e não consegui sequer fechar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse XI é muito bom, joguei milhares de horas no fliper, e um pouco no ps2

 

e esse Samurai 6 é uma bela BOSTA, pq não lançam o 2 ? o melhor de todos os tempos  :face4:

 

 

 

2003 ? sério mesmo ? :hehe:

 

O Samurai Shodown II é o mais foda mesmo de todos os tempos!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...