Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Sony explica o motivo de não ser possível alterar o apelido da PSN

Recommended Posts

Conta comprada? Apelido tosco que depois se arrependeu? Bem, agora temos algumas explicações sobre o porquê você não ter a possibilidade de alterar seu nome da PSN, dadas por Shawn Layden, CEO e presidente da Sony Entertainment America para o site IGN.

 

"Não queremos fazer isso para que você vá lá, ofenda um monte de gente no multiplayer de Far Cry, mude seu avatar e username, e depois faça a mesma coisa em Call of Duty, por exemplo" disse Shawn. "Nós queremos parar isso", completou.

 

"[Nós queremos fazer essas mudanças de nome] de uma maneira transparente, que não fique camuflando as pessoas. E sim, é terrível tomar decisões nesse tipo de serviço por otimizar as coisas por conta de mau caráter. Odeio quando temos que fazer isso. Então, tentamos balancear isso entre os 99% que estão tendo uma boa experiência, como iremos ajudar isso a acontecer sem dar mais ferramentas aos que vão querer arruinar a experiência de outras pessoas?"

 

Embora esse discurso não tenha dado muitas esperanças, Layden disse que a possibilidade de se trocar de apelido está nos futuros planos da Sony em próximos updates.

 

E você, é satisfeito com seu nome na PSN?

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta estipular um prazo para uma próxima troca, de 6 em 6 meses quem sabe? 

Não estou satisfeito com o meu, tirar esse sobrenome.  :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já criei tanta psn.... Mas pretendo ficar com esse mesmo pro PS4 e futuros consoles. Até porque uso o almeidagsf é meu nick padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não pretendo trocar o nick, pelo contrário, já quis criar conta em outra região e fiquei meio encabulado em não ser possível usar esse nick.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estagiário é foda, faz igual a microsoft e ponto final. desculpinha esfarrapada

 

Concordo, la da para mudar quantas vezes quiser no dia, claro que cada mudança tem um custo, 20 reais. Lá no Xbox da para ser Fera de dia e Vera de noite rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria que fosse possível mudar o país da conta ao meu bel prazer. Vivemos num mundo globalizado, certo? Portanto nada mais normal que alterar o país da conta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria que fosse possível mudar o país da conta ao meu bel prazer. Vivemos num mundo globalizado, certo? Portanto nada mais normal que alterar o país da conta.

 

também queria poder mudar a região da conta :/ 

 

quanto ao nome eu estou feliz como meu ou trocaria pra mr.kinkybox

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mudaria pra SwagLord2000.

 

Sacanagem, estou até feliz com o meu, e não tenho criatividade pra essas coisas mesmo. Agora, Sony tá é com preguiça de pensar em solução pra atender a todos, hein  :martelo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos eles pensam no assunto. Espero que um dia tenha essa possibilidade. Só quero tirar esse BR do meu nick. =D

 

Podiam fazer igual ao facebook que só pode mudar depois de 6 meses ou até mesmo cobrar como o usuário acima comentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa mudar 100 vezes por mês, pra quem renova a plus essa deveria ser uma opção anual.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nem mudaria o meu... Mas ter a opção é essencial 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que deveria deixar mudar pelo menos de 6 em 6 meses... não estou satisfeito com o meu nick!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não mudaria o  nick, mas queria poder migrar de região

 

só me lasco com essa psn uk

O que tem de errado Kikoh ? Eu já quis mudar pra psn uk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos eles pensam no assunto. Espero que um dia tenha essa possibilidade. Só quero tirar esse BR do meu nick. =D

 

Podiam fazer igual ao facebook que só pode mudar depois de 6 meses ou até mesmo cobrar como o usuário acima comentou.

 

Ao contrario de você, eu queria colocar BR no meu.

 

O negocio era trocar uma vez só e nunca mais poder trocar, se nao vira bagunça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tem de errado Kikoh ? Eu já quis mudar pra psn uk

Valor da libra em relação ao real

 

Fora jogo do vita q se tiver pass online ou dlc só posso pegar se for R2

 

E os jogos do vita q tem pt br as vezes nao sao na nossa lingua se forem R2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso ai uma bela desculpa mesmo..

Na live existe todo um sistema de reputação...acho q isso poderia ser implementado na PSN e tem outra...quer mudar o nick, paga lá umas doletas e muda....pode apostar que quando coça no bolso os muleques param de ficar brigando na rede online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...