Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Reclame Aqui!

Qual o pior tipo de trofeu?  

50 votos

  1. 1. Qual o pior tipo de trofeu?

    • Coletável
      6
    • Online
      21
    • Bugados
      16
    • Co-op
      4
    • Que mantenha seu PS3 ligado enquanto você dorme
      3


Recommended Posts

Coletável - Depende, pois alguns jogos não exageram. Mas tem muitos sem noção (infamous 1, pra que 350 shards??? gta 4, pra que 200 pombos???). O pior é quando se faz isso pra não ter nada em troca! Em GTAs antigos você ganhava muitos benefícios em sua safehouse, e isso fazia sentido, e não apenas o troféu em si. Esse varia mas não constuma dar muito problema. O foda do coletável é quando o desenvolvedor é incompetente (Bionic Commando) e não salva o que você já pegou em uma jogada e não permite chapter select, e você tem que jogar TUDO DE NOVO porque esqueceu de um coletável. Sem comentários.

 

Online - Sem dúvida o pior tipo. Estraga o jogo de quem quer jogar online, geralmente são grinds inúteis (Wanted GTA IV), são os mais bugados (AWP, GTA IV), ou fazem exigências totalmente fora da realidade, como jogar com 20 pessoas. Quer dizer, é algo totalmente fora do controle, quando deveria ser uma conquista SUA. Além disso, você fica não apenas dependendo dos outros jogarem como também de não fecharem os servers. Um horror. Troféu online não deveria existir, ponto final. O online deve ser recompensado num sistema próprio, liberando levels, badges, armas... mas não troféus, que são conquistas individuais e que não deveriam chegar a um ponto de serem impossíveis de serem completados.

 

Bugados - Nem acho que deveria ser uma categoria, pois sem dúvida seriam os piores. Incrível como as empresas simplesmente hoje em dia lançam o jogo completamente bugado e somos todos beta testers.

 

Co-op: em geral nunca vi problemas maiores, e até ajudam quando o jogo é muito ruim (Damnation). Não costumam dar dor de cabeça, sobretudo se pode ser feito localmente.

 

Que exige que o ps3 fique ligado sozinho: se um troféu pode ser ganho pelo fato do ps3 ficar ligado sozinho, é simplesmente algo mal bolado e ponto final. Conquista que você não precisa agir pra ganhar não faz sentido e é um paradoxo.

 

Pra mim faltou na verdade uma única categoria, a pior depois do online (isso quando não é conjugada com o online):

 

TROFÉUS GRIND: Sim, os troféus que qualquer macaco ganha, desde que seja um macaco desocupado (10.000 kills, resistance 2 e Wanted GTA IV, e boa parte dos que envolvem level online). São aqueles que são única e exclusiva perda de tempo, sem qualquer skill envolvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os coletaveis são os piores, pq simplesmente são chatos d+, jogos de ação vc quer ação, nao ficar catando pedaços de merda nos cantos, me recuso a fazer varias platinas por causa deles.

 

E trofeus online são otimos quando nao dependem de boost, e digo q dependem de boost só aqueles q o boost eh obrigatorio, seja pq o trofeu eh mto idiota, tipo aquelas partidas 10x10 do fifa, ou corrida de 8 players com skin platina no wipeout q vc nunca vai achar, ou pq o online do jogo eh totalmente morto.

 

Mas fora esses casos alguns dos melhores trofeus que peguei foram online, os trofeus online do killzone2 me fizeram realmente aproveitar o online do jogo, foi o q mais aproveitei na geração, me diverti fazendo medal of honor ou bioshock 2, e tem varios q nunca consegui por nao ser bom o suficiente, tipo ganhar 10 seguidas no online do street fighter 4, mas troféu nao eh pra quem quer, eh pra quem pode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O gundam battle field 0081 online é muitoooo chato,para quem é fã o jogo é muito legal,mas mano,voce jogar completar 500 missões em qualquer modo e ter que completar 500 missões modo co-op online,ninguem merece!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Troféu online não deveria existir, ponto final. O online deve ser recompensado num sistema próprio, liberando levels, badges, armas... mas não troféus, que são conquistas individuais e que não deveriam chegar a um ponto de serem impossíveis de serem completados.

 

Concordo!

Tipo re5,o online é opcional....assim eu acho que facilitaria um pouco a vida nossa dos gamers,haushaushaus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

coletável não é tão ruim, co-op é bem mais divertido, jogar com alguém, online eu gosto de troféus online, sempre acabo conhecendo gente nova, os que deixam ps3 ligado a noite nem é tão ruim, liga o ar condicionado que tá bonito!

 

Troféu bugado é o pior de tudo, imagina chegar as 1000 vitórias onlines no riddick e tu não ganhar troféu :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia ter a opção "boost" na enquete... Esses sim são os piores

 

 

eu até gosto de troféu online, principalmente se o online for bom, por exemplo Medal Of Honor, BF:Bad Company 2... é mto legal esses troféus,justamente pelo fato de não precisar de boost, é só jogar online, e ter um bom desempenho para alguns deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus bugados obviamente

 

Troféus online fazem parte, quem não aceita isso simplesmente tá se recusando a aceitar o desafio e tão preferindo o caminho fácil para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim troféus que requeiram hardware especifico (PSEye, Move, Bandinhas, etc), troféus bugados, e troféus em co-op não deveriam existir. Somente troféus que dependem do próprio jogador deveriam existir, online ou offline. Então na parte do online, todos esses de "juntar 8 pessoas no estádio", "fechar um partida de futebol com 10 jogadores", etc ... deveriam ser linxados os fdps que os criam. Simples assim. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Troféus bugados obviamente

 

Troféus online fazem parte, quem não aceita isso simplesmente tá se recusando a aceitar o desafio e tão preferindo o caminho fácil para a platina.

 

Existem trofeus onlines e trofeus online

 

trofeus do tipo jogue uma partida online com 8 pessoas sem nenhum personagem repetido

 

ou jogue uma partida online com 10 no mesmo time

 

ou esteja no local X com mais 8 pessoas

 

sao trofeus que dependem mais da boa vontade dos outros do que da sua... esses que sao os mais questinados...

 

agora trofeus online que dependam somente de vc, eu nao vejo problema algum em ter eles na lista...

 

sacou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Devia ter a opção "boost" na enquete... Esses sim são os piores

 

 

eu até gosto de troféu online, principalmente se o online for bom, por exemplo Medal Of Honor, BF:Bad Company 2... é mto legal esses troféus,justamente pelo fato de não precisar de boost, é só jogar online, e ter um bom desempenho para alguns deles

 

É isso que eu acho, modos online são o diferencial dessa geração, agora o pessoal espera o q, trofeus só pro single player enquanto tem jogos com modos online muito mais elaborados que as campanhas single? O unico problema são os trofeus ridiculos que exigem boost, mas na minha opinião se o trofeu for dificil mas nao precisar de boost ta otimo, jogos como Call of Duty MW2 ou Black Ops deviam ter trofeus de chegar na quinta classe de pretigio, em vez daquele monte de trofeu idiota sobre a campanha q ninguem se importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu premio por jogar online é exatamente isso, chegar na classe de prestígio, é isso que aparecerá em seu perfil online e nas partidas online. agora explica pro cara que jogar daqui a 5 anos que não mais vai poder platinar porque o server fechou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema do server online, eles fecham, vc nao pode mais fazer o trofeu e se o server estiver vazio tb te impossibilita realizar os trofeus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Online faz parte, e isso todo mundo acho que concorda....

Mas e os servers que fecham, não é troféu bugado tb? Porque os desenvolvedores precisariam aplicar patchs para a liberação deles. O maior problema do online é depender dos outros.. e não de si mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que ter algum modo das produtoras, qnd fecham o server, possibilitar que as pessoas platinem o jogo sem precisar do online, ou se não, os player "ganham" esses trophies, ou algo assim, pq se não, é uma puta falta de sacanagem!!! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINALMENTE :macarena: FINALMENTE

 

Saiu essa porcaria de trofeu! Trofeu que tb prejudica o jogador que ganha... se seu rival da quit aparentemente nao contabiliza na contagem do trofeu, mas contabiliza no seus stats... tive que fazer umas 45 vitorias sobre rivais para o trofeu de 20 subir!

 

full-trophy_9.png

 

Primeiro brasileiro a ter o trofeu aqui no MyPS3t! 159 pontos contabilizados no ranking de dificuldade ehehhehe

 

:fuuu: Ja ja o Moonhwak- vai conseguir esse trofeu tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei também, Marcelo!

 

Foda que rastreei todas as variáveis posíveis do que poderia dar problema e em NENHUMA delas a conta fechou em 20 corridas. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus onlines são muito ruins....

se o jogo for bom ele teria um bom MP online q não precisasse forçar o jogador a joga-lo por causa de um trophy....

o MP de Red Dead Redemption é lastimável e os trophies do mesmo são ainda mais...

>.<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu reclamo pelo patch 1.05 do BF Bad company 2.... 1752MB :hehe:

 

Comprei ele hoje e queria testar o multiplayer na hora :fuuu: Vai demorar uns 90min :D

 

Edit: Vai demorar mais :D minha net esta caindo pqp :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...