Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Reclame Aqui!

Qual o pior tipo de trofeu?  

50 votos

  1. 1. Qual o pior tipo de trofeu?

    • Coletável
      6
    • Online
      21
    • Bugados
      16
    • Co-op
      4
    • Que mantenha seu PS3 ligado enquanto você dorme
      3


Recommended Posts

Pior que esses trofeus de "ser o primeiro no semanal" ou "ser o melhor do mundo por 2 anos sem ngm te tirar do topo e vc deve jogar no minimo 10 hrs por dia, pegando 1000000 de exp" :fap :coolface:

São aqueles trofeus tipo no Rio, que vc precisa ter 4 controles e ganhar uma partida! Trofeu TOSCO, que te obriga a ter um equipamento que a maioria não tem, somente pra conquistar a platina.

 

Discordo novamente... hehehee, o Rio não te obriga a ter 4 controles, te obriga a ter 3 amigos que possuam 1 controle pelo menos... marcar uma jogatina na residência e ganhar o troféu se divertindo com a companhia de seus miguxos! :P hahahahaa

 

Eu levei 2 controles pra casa do meu irmão e jogamos Little Big Planet 2 um tempão para pegar as bolhas que precisam de 4 jogadores! Foi muito legal! :P

 

Para mim, os troféus onlines deveriam ser diferentes... não poderiam te obrigar a aparecer no ranking (seja por % ou por posição mesmo) nem todos tem habilidade para disputar de igual para igual.... eu por exemplo sou terrivel em fps, não me acerto... jogando online as coisas pioram... os troféus deveria ser no máximo, jogue 100 partidas onlines... ou ganhe 10 partidas online... ou jogue 5 vezes cada modo online... ou ganhe 999 xp no modo online... agora ser obrigado a jogar 10 horas por dia e ganhar 1 milhão de ponto, para ganhar uma merdinha de troféu de bronze! Isso é um crime com os caçadores de troféus! :P

 

Isso eu concordo com o FBanin... o jogo foi feito para diversao em grupo... entao juntar uma turma e jogar se divertindo nao tem preço!

 

Agora pelo menos o Rio conta trofeu oriundos de qualquer um dos 4 players!

 

Agora os Hasbros Family Game Night, Monopoly Streets e outros so contabilizam os trofeus do player 1...

 

isso é idiota... todos estao jogando... qualquer um dos 4 pode fazer trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rio só conta do jogador do perfil.... hehehee, se eu jogar esse de 4 pessoas e perder... eu não levo o troféu! :coolface: E todos os outros também, a maioria dos troféus eu fiz jogando com a minha filha... qdo deixava ela ganhar uma partida eu perdia a chance de ganhar o troféu... ai tive que fazer o modo história novamente qdo a sobrinha da minha esposa foi em casa... jogamos em 3... ai não dei moleza e ganhei delas para levar o troféu... heheheh

 

 

Mas minha única reclamação mesmo são desses onlines que te obrigam a figurar entre os melhores... quer um exemplo de um jogo que nunca será possível fazer os 100%?! UNO... vc tem que estar entre os 50 primeiros! Olha a qtde de gente que você tem que passar... e o problema maior, o ranking não é zerado e o online é praticamente morto... é um jogo extremamente dificil de se fazer os 100%!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a é verdade! agora q eu lembrei ahauhauhauha eu deixei o player um com minha noiva... eu detonava os cpus e depois perdia para ela

 

ahuahauhau

 

Uno é impossivel... a nao ser q façamos um mega boost cooperativo do myps3t hauhauhauhaua

 

mas esses tofeus de ficarem como TOP XXX ou % do ranking existem nos jogos recentes... achei q so tivesse visto isso no Uno...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem no Killzone 2... e agora no Little Big Planet... fique em 50% de pontuação em alguma tela do modo história... pelo menos foi o que entendi... estou fazendo uns troféus de bolhas e outros primeiro pra depois fazer esses onlines, de criação e o caramba... Tinha um outro jogo que eu vi também, mas não lembro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é para os troféus dificeis... e não para reclamar da classe de troféus! :coolface: hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fap

 

troféus bugados são os piores! é tipo uma loteria... tu faz oq a descrição pede e fica torcendo pra aparecer algo no cantinho da tela :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:fap

 

troféus bugados são os piores! é tipo uma loteria... tu faz oq a descrição pede e fica torcendo pra aparecer algo no cantinho da tela :coolface:

 

Eu tive que jogar o Prince of Persia (2008) inteiro de novo por causa daquele bug de uma light seed faltando... PQP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malditos onlines.......

Não tenho quase nenhum troféu que não foi conseguido sem boost....

Bagulho zuado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os onlines, com tooooooda ctz!!! São os mais chatos de se fazer!! Como o Neoedie disse, se num for com boost, a maiora deles num sai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente troféus online são um porre ... pqp estou jogando a dias o online do Burnout Paradise, esperando que outras 7 almas bondosas se encontrem no estádio comigo e até agora nada T-T . O povo só quer saber de fazer os challenges :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente troféus online são um porre ... pqp estou jogando a dias o online do Burnout Paradise, esperando que outras 7 almas bondosas se encontrem no estádio comigo T-T

Tem um challenge que todos tem que entrar no estádio. Escolha ele e espere entrar 8 pessoas e pronto.

 

Eu consegui esse troféu em uns 20 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente troféus online são um porre ... pqp estou jogando a dias o online do Burnout Paradise, esperando que outras 7 almas bondosas se encontrem no estádio comigo e até agora nada T-T . O povo só quer saber de fazer os challenges :'(

Cara, eu dei MUITA sorte...na primeira partida que eu criei, entraram 8 pessoas e eu criei esse challange que o Mabaruffas disse...os povo se encontra la e ja era!!

Clara que sempre vai ter 1 nego ou outro que vai fuder sua vida...mas rapidinho da pra conseguir! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente troféus online são um porre ... pqp estou jogando a dias o online do Burnout Paradise, esperando que outras 7 almas bondosas se encontrem no estádio comigo e até agora nada T-T . O povo só quer saber de fazer os challenges :'(

Cara, eu dei MUITA sorte...na primeira partida que eu criei, entraram 8 pessoas e eu criei esse challange que o Mabaruffas disse...os povo se encontra la e ja era!!

Clara que sempre vai ter 1 nego ou outro que vai fuder sua vida...mas rapidinho da pra conseguir! =p

 

Exato, eu só demorei 20 minutos pra conseguir porque na primeira vez teve um puto que ficava andando pra lá e pra cá e não fazia as tarefas. Depois criei de novo e aí foi, rapidinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh,realmente são os online que sao os mais dificeis...

Manoo o MAG eh treta veio,o lbp tbm....realmente esse topico eh de chorar...haushaushaus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com os bugados. A princípio não sou contra coletável, online, co-op ou que tenha que deixar o PS3 ligado direto, o que acho escroto é a falta de bom senso em extrapolar os requerimentos, e isso sim pode tornar qualquer troféu um pé no saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior problema dos coletáveis pra mim é nunca saber quais fora pegos ou não... Como aquele que o pessoal sempre diz do Infamous, que fica faltando 1 e vc nunca acha o maledeto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O maior problema dos coletáveis pra mim é nunca saber quais fora pegos ou não... Como aquele que o pessoal sempre diz do Infamous, que fica faltando 1 e vc nunca acha o maledeto...

Por isso que eu peguei uma mapa com todos os shards, e fui em todos eles, e cada vez que eu achava um, ou via que ja tinha pego, pintava o ponto de outra cor(no paint). Ficou bem sussa fazer assim! =D

A unida coisa que me desanima no inFamous é fazer todos os Stunts! Sou uma negação praquilo!! :fuuu: :rock: :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar o Infamous 1... preciso platinar pra jogar o 2.... Mas de lembrar de pegar todos os coletáveis.. é osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shards no Infamous são uma baba comparado a achar os malditos 200 pombos no GTA IV. Aquilo sim é coisa de corno. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq vocês reclamam dos tipos de troféus. Platinam um jogo se quiser, ninguém é obrigado :fuuu:

A não ser os bugados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns coletáveis são os piores, mas coletável em si não é ruim.

Dá pra ser muito bem utilizado num jogo ex: Batman, LBP, RDR

 

Os onlines em média são os piores.

Há alguns bons, mas a maioria é idiota.

 

Há os que exigem jogar 50 horas pra chegar ao nível máximo.

Pra ser válido, só se esse troféu recompensar de maneira justa quem jogar bem ou um tempo razoável.

Um bom exemplo é o de chegar ao nível 50 de AC Brotherhood. Dá pra ganhar se divertindo e jogando qualquer modo de jogo.

 

Um péssimo exemplo é o de chegar ao nível máximo de GTA IV. Precisa de 5 milhões e só há um modo que paga relativamente bem - paga 4.500 mais o dinheiro que pegar.

Se arredondar pra 5mil, precisa jogar 1.000 vezes a mesma missão. Coisa idiota.

 

Outro tipo de troféu online ridículo é o que exige algo que obviamente só será possível com boost.

Ex: ganhar 3 ou 4 free for all seguidos no RDR

Se fizessem ganhar 3 ou 4 sem ser seguido ainda seria razoável e daria pra tentar ganhar.

Do jeito que fazem troféus idiotas, ninguém joga o online por diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...