Ir para conteúdo
jfrl1991

Vc já deixou de comprar um jogo por causa dos troféus?

  

43 votos

  1. 1. Vc já deixou de comprar um jogo por ser implatinável?

  2. 2. Vc já deixou de comprar um jogo por ter troféus difíceis ou online?



Recommended Posts

Quando gosto muito dos jogos de uma franquia compro sem nem ver a lista de troféus antes. Mas quando não conheço a franquia ou quando não estou muito certo se o jogo é bom eu olho a lista de troféus antes de comprar. Há um tempo atrás estava pensando em comprar o FIFA World Cup 2014. Eu não estava muito satisfeito com o FIFA 14 e depois de ver que o FIFA da copa do mundo tem um monte de troféus online desencanei de vez do jogo. E vcs, já deixaram de comprar um jogo por ser implatinável ou por ter a platina muito difícil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo muita porcaria por troféu. Mas não fico me preocupando com isso.

Troféu online eu faço se der na telha, se não, deixo pra lá. Os poucos jogos que não comprei

por serem implatináveis eram daqueles que eu jogaria só pelos troféus mesmo. Tanto que nem me lembro mais

quais foram rs

Mas jogo que eu quero de verdade eu compro independente de troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não deixo de jogar jogo bom por causa de troféu difícil não...
Até por isso, tenho na minha coleção de mídias jogos como Mortal Kombat e Star Ocean.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... Se eu gostar do jogo não. Foi o caso do Alien Vs Predador.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compro muito jogo sabendo que nem vou chegar perto de platinar RDR e max payne 3 são exemplos, são games bons que não fiz questão da platina, admito que comprar um jogo implatinavel é meio complicado, mas se o game for bom eu compro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de qualquer coisa eu me considero um gamer e os troféus pelo menos pra mim são bônus, desafios para prolongar a vida útil dos jogos e olha que eu gosto muito de troféus.

 

Mas jogo o que quero e não depende de um fator, quando eu comprei o End War, sabia que era implatinavel e sabia que tinha uma porrada de troféus online, mas eu curti o barulho que o jogo fez antes de ser lançado, eu gosto do gênero e sempre tive vontade de pegar o jogo para jogar, foi em 2012 que apareceu a oportunidade e assim eu o fiz.

 

Comprar um jogo sem troféus, claro, se eu gosto do jogo e sei que vou jogar, o último exemplo disso foi o GTA SA que comprei, juntamente com mais alguns, tenho jogado sempre e é muito bom.

 

Enfim, respostas da enquete: Não e não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema maior sao os trofeus online, puts como eu odeio isso.

 

Multiplayer de muitos jogos so serve pra enche linguica e acaba me desanimando a jogar por isso que evito comprar jogos com uma dificuldade muito grande em pegar trofeus online.

 

Exemplo maior, o jogo Starhawk chega a ser ridiculo, vc tem que jogar pelo menos umas 1.000 partidas online, msm com boost daria na msm alem de que se vc for jogar hoje nao tem ninquem jogando, ai fica pior ainda!

 

Chessus como eu odeio isso  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o foco dos troféus for online eu deduzo que o foco do jogo também é online, aí eu passo longe, o resto ta valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos implatináveis ou sem troféus sim, já que provavelmente não jogaria, agora por dificuldade não, é até bom colocar umas platinas de respeito no Hall


O jogo sendo bom e tendo platina tá valendo independente se a dificuldade é baixa ou alta, o que interessa é a diversão em pegar o troféu kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ordem de prioridade:

 

- Tipo de jogo;

- Se gostei do jogo

- se tem troféus (hoje em dia todos, mas antigamente nem todos tinham)

- Se tem troféus on line (não curto)

- Se tem troféus dificílimos ou que dependam de terceiros

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei na sequência o Batman: Arkham Asylum e o Arkham City, achei muito foda e tava empolgado pra pegar logo o Origins. Quando vi que tinha uns trofeus online bem cascudos desisti de pegar logo, ainda vou pegar, mas deixou de ser prioridade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em jogos de promocao tipo de 1 a 5 dolares eu verifico se tem trofeu, por exemplo comprei mk vs dc por 2,49 se eu soubesse q tava implatinavel eu n teria comprado. Mas comprei fifa 13 sabendo q estava implatinavel mas eh pq eu queria jogar e tava 19 reais.

Jogos Classic faz diferença se eu jah detonei o jogo por exemplo Crazy Taxi jah tinha detonado varias vezes no dreamcast mas comprei na promo pq tinha trofeu e platinei em 3 horas. Fou bom rever o jogo mas praticamente paguei por trofeu.

Mas eu paro por ai. Nao pago caro por isso e nao compro jogo q foge do meu gosto como jogo da barbie e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compro franquias que eu gosto, depois vejo se é platinável. Agora certos tipos de jogos eu só jogo pelos troféus, então olho se é fácil ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca deixei de comprar um jogo por causa de troféus ou por ser dificil , a prova disso é minha lista de jogos que ta ae pra quem quiser ver .

 

 

Se o foco dos troféus for online eu deduzo que o foco do jogo também é online, aí eu passo longe, o resto ta valendo.

 

hhmmm ... então quer dizer que nunca comprará o Destiny ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca deixei de comprar um jogo por causa de troféus ou por ser dificil , a prova disso é minha lista de jogos que ta ae pra quem quiser ver .

 

 

 

hhmmm ... então quer dizer que nunca comprará o Destiny ?

 

O atrativo do Destiny é ser coop, mas meus amigos que tem não gostaram tanto do jogo, acho que não vou comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo o q gosto, foda-se os troféus. Mas quando oq eu gosto tem troféus eu tento, oq custa? =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O atrativo do Destiny é ser coop, mas meus amigos que tem não gostaram tanto do jogo, acho que não vou comprar.

 

se sua lista de amigos for composta só de gente que pega trofeus , tem uma grande chance de nao jogarem destiny por causa dos trofeus . se vc compra , faz muitos amigos muito rapido .

joga no ps3 ou ps4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixar de comprar, não. Eu tenho vários jogos super dificeis de platinar, seja pela dificuldade do jogo mesmo, seja pq tem que jogar 1 milhão de horas online.

 

Agora, deixar de jogar o jogo, deixar de platinar, com certeza. Vários eu abandonei quando vi o que tinha que fazer online.

 

Trofeus online são uma aberração. Odeio essa bosta. Odeio depender da boa vontade dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...