Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation Plus - Vídeo - Saiba quais jogos vão estar na faixa no mês de outubro para PS3, PS4 e PSVita.

Recommended Posts

não foi um mês ruim

 

PS4:

DriveClub é bom

Spelunky é bom

Dust é bom

 

PS3:

Batman Arkham Asylum é ótimo (o problema é que a maioria do mundo já jogou)

Dungeon & Dragons não sei o que dizer, nunca vi rsrs

 

PSVITA: 

FixCat gostei do que vi no vídeo, mais um passatempo para o vita

Rainbow Moon também dizem que é bom, mas nunca vi.

 

E de quebra vamos levar alguns cross como o spelunky e talvez algum outro se tiver. O mês foi bom sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não foi um mês ruim

 

PS4:

DriveClub é bom

Spelunky é bom

Dust é bom

 

PS3:

Batman Arkham Asylum é ótimo (o problema é que a maioria do mundo já jogou)

Dungeon & Dragons não sei o que dizer, nunca vi rsrs

 

PSVITA: 

FixCat gostei do que vi no vídeo, mais um passatempo para o vita

Rainbow Moon também dizem que é bom, mas nunca vi.

 

E de quebra vamos levar alguns cross como o spelunky e talvez algum outro se tiver. O mês foi bom sim!

O problema é para quem tem apenas 1 console, provavelmente a maioria não tem o PS4, então 3 bons ai já saem (claro c Spelunky for cross já ajuda a galera do PS3)

 

COmo vc disse, o mundo jogou Batman, aqueles que ainda não jogaram tem a chance agora

 

O Vita funciona da msm forma que o PS4, mtos não tem, então os jogos que não forem cross não serão jogados tão cedo.

 

O mês foi bom, mas para aqueles que tem 1 console ou já tem a maior parte dos jogos, o mês foi ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é para quem tem apenas 1 console, provavelmente a maioria não tem o PS4, então 3 bons ai já saem (claro c Spelunky for cross já ajuda a galera do PS3)

 

COmo vc disse, o mundo jogou Batman, aqueles que ainda não jogaram tem a chance agora

 

O Vita funciona da msm forma que o PS4, mtos não tem, então os jogos que não forem cross não serão jogados tão cedo.

 

O mês foi bom, mas para aqueles que tem 1 console ou já tem a maior parte dos jogos, o mês foi ruim

 

faz sentido, se eu nao tivesse um vita não estaria tão animado assim, e olha que o vita nem vieram jogos bonzassos, é que ainda estou com uma lista imensa do que já saiu lá atras, por isso não vou reclamar muito, esses joguinhos casuais que vieram está ótimo para mim :)

 

PS4 só daqui um longo tempo, mas já tenho mais jogo de PS4 sem ter o console do que em 1 ano de PS3 rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz sentido, se eu nao tivesse um vita não estaria tão animado assim, e olha que o vita nem vieram jogos bonzassos, é que ainda estou com uma lista imensa do que já saiu lá atras, por isso não vou reclamar muito, esses joguinhos casuais que vieram está ótimo para mim :)

 

PS4 só daqui um longo tempo, mas já tenho mais jogo de PS4 sem ter o console do que em 1 ano de PS3 rsrsrsrs

Extamante ^^, eu sempre acho que a lista não está boa qndo vejo os jogos do PS3, claro que eu compro todos (PS4, PS3 e VITA) mas se a lista do PS3 não ta legal, eu não acho o mês bom para mim pelo menos, sei que vai ser ótimo para várias pessoas o que é muito bom, mas outras pessoas não vão aproveitar a Plus

 

Eu to com uma lista gigante de jogos tbm, que qndo eu comprar o PS4 ou o Vita, vou ter jogos parados tbm kkkkkkkk, mal vou começar e vou ter uma lista gigante kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Dungeons & Dragons vale a pena?

 

Batman Arkham Asylum é muito bom, o problema é que já tem 5 anos, a própria plus deu o Arkham City que é posterior não faz muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trollagem não vir o origins, pelo preço de banana que ele tá nas lojas e por ser o menos jogado pela massa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho pouco provável virem jogos AAA para o PS4 pois a assinatura da Plus é praticamente obrigatória para quem tem esse console, além do fato do PS4 não estar enfrentando uma concorrência tão acirrada assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarro, eu poderia jurar que o Batman AA já saiu antes na plus. Eu hein...

E o plus pra ps4, por enquanto, vai ser só com jogo mais simples mesmo. A Sony não é doida

de distribuir jogo AAA no primeiro ano do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse D&D é bom? Alguém daqui já jogou?

 

Eu tenho ele já. É legal, são dois jogos. Mas é jogo antigão, estilo Golden Axe, essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem reclamo, meu plus é de graça mesmo

 

mas não pagaria pra ter esses jogos que estão dando recentemente, nem tenho interesse no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu achei maneiro! Batman AA ainda não joguei e queria jogar. D&D também... Aquele Dust do PS4 parece legal

Não vem jogão ainda no PS4 simplesmente porque ainda não tem! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos piores meses de plus, com certeza.Nada me interessou.

Mês anterior pior parceiro.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tá valendo, já que nunca quis comprar esse Batman.

Joguei o começo dele, mas não consigo ver esse masterpiece que o mundo todo vê nele. Melhor agora, que veio na Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês anterior pior parceiro.

 

Moto D1

mês passado teve all star que eu curti, mes anterior a esse veio crysis 3 e se não me engano dragon crown pra mim esse mês pra quem ja tem o batman é um mês ruim, mas pra quem não tem acho que é um mês bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez eu baixe o Dust, talvezzzzz...

 

...cabei de comprar o Tales of Xillia, nada de plus pra mim esse mÊs, chega de encher o GOD PS4 de tosquera que eu nem jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi ótimo pra mim que ainda n joguei o AA e não vou precisar comprar

O mesmo comigo amigo, jogarei ele depois o City XD

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah nem foi um mês tão ruim, era previsível até o pessoal reclama demais, como minha plus e de graça estou de boas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando dizem mês ruim não é porque o jogos são ruins, é por conta do aproveitamento dos jogos, Batman AA é bom e é o único que conheço, mas ele muitos já jogaram, os outros eu não conheço, pela "capa" não sei se vou jogar, mas experimento, talvez em surpreendam assim como Dragon's Crown e Hotline Miami me surpreenderam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...