Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Jogos da série Assassin's Creed não serão mais numerados

Recommended Posts

Pelo visto, Assassin"™s Creed IV: Black Flag foi o último game da série a ter uma numeração no título. A decisão foi anunciada por Arnaud Jamin, um dos desenvolvedores de Assassin"™s Creed Unity.

 

Jamin diz que AC Unity entrou para marcar uma nova era na série, abolindo a ideia de se por uma numeração no título da série. A decisão veio com o intuito de gamers que nunca haviam jogado um game da série antes, possam começar por qualquer um da saga sem sofrer com a falta de entendimento que o padrão sequencial iria interferir. Sendo assim, aproveitar 100% do título.

 

Cada jogo seria uma experiência singular ambientada em diferentes épocas que refletem nessa decisão de não numerar mais os jogos. Ao menos, faz um pouco de sentido.

 

Assassin"™s Creed Unity, o AC para nova geração lançará dia 11 de Novembro desse ano, junto com Assassin"™s Creed Rogue para PS3 e Xbox 360 (e possivelmente para PC).

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão copiar o estilo Mario de ser, logo teremos Assassin"™s Creed: Kart, Assassin"™s Creed: Golf, Assassin"™s Creed: Smash Templars, Assassin"™s Creed: Na terra do Nunca etc...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa quem gosta de jogo anual, mas eu acho que isso acaba com a franquia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso nao estraga a serie nao. Pelo menos foi em grau de escalada que curti todos os AC. O Seguinte sempre foi melhor que o anterior. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ruim até demais!

O pior é que eu acabo comprando todos, mas não joguei nenhum.......mas vou parar de comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda vai ser pega a badge da série assim, to nesse projeto a um ano e cada mês que passa fico 6 meses mais longe ....  :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda vai ser pega a badge da série assim, to nesse projeto a um ano e cada mês que passa fico 6 meses mais longe ....  :hehe:

 

Aí fica difícil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...