Ir para conteúdo
billylok

Destiny - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Sim, a dica que dei de desmontar itens é pra chegar lvl 30 o mais rápido possível. E sim, tudo pensando na raid.

 

Ontem completando a raid ganhei a Atheon Epiligo, um fuzil automatico lendario que da dano de vaco. Uma das poucas armas principar que tem dano elemental. Vc não ta ligado no estrago que ela faz nos pretorianos da raid. Tb ganhei um torso lendario que chega a 30 de luz, ou seja, vou começar upar ele e desmanchar varios equipamentos pra chegar logo no 30 de luz. 

Não só estou ligado, como tenho a mesma arma com 300 de dano. kkkkk 

Agora, p vc ter idéia...eu tenho 70 fragmentos ascendentes... é tanto que eu não preciso gastar grana, marca , nada....só esperar sair os demais equipamentos de raid. Eu tenho uma bota.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lvl 26! Hj dei sorte demais.

 

Já devo fazer uma incursão no normal?

Qual próximo passo?

Incursao eu recomendo a partir do 27, a nao ser que seja soh vc de 26 e o resto 28/29
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incursao eu recomendo a partir do 27, a nao ser que seja soh vc de 26 e o resto 28/29

 

Enquanto o site ficou fora eu virei lvl 27 e fiz a incursão com o pessoal aqui do forum. 

Primeiro que a galera é muito divertida e no momento de dificuldade isso auxiliava e muito. Só matamos o último chefe com a apelação dos arcanos com granadas hehehe.

 

Estou desde quinta sem jogar, estava viajando. Na minha última missão eu ganhei uma arma exótica e estou com um contrato exótico, devo termina-lo?

 

Estou muito afim de ficar só no PvP agora, pois 100 moedas de vanguarda numa semana eu consegui e ai quero mirar nos troféus PvP. Concordam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto o site ficou fora eu virei lvl 27 e fiz a incursão com o pessoal aqui do forum. 

Primeiro que a galera é muito divertida e no momento de dificuldade isso auxiliava e muito. Só matamos o último chefe com a apelação dos arcanos com granadas hehehe.

 

Estou desde quinta sem jogar, estava viajando. Na minha última missão eu ganhei uma arma exótica e estou com um contrato exótico, devo termina-lo?

 

Estou muito afim de ficar só no PvP agora, pois 100 moedas de vanguarda numa semana eu consegui e ai quero mirar nos troféus PvP. Concordam?

Os contratos exoticos sao sempre legais e dificeis, as armas que ganham acho que soh a pistola que eh boa...

 

Ai depende do que vc quer no jogo, se eh fazer todos os trofeus acho que sim foque no PVP...

 

Se quer evoluir recomendo ir tentando o Assalto anoitecer, Missoes Diarias (na dificuldade level 28)  e no minimo 1 evento publico por dia para conseguir Fragmentos.

 

Tem tbm a semana com as strange coins, recomendo fazer tbm no mais dificil pois ja conegue as 9 moedas de 1 vez soh.

 

Qualquer duvida so perguntar.

 

Abcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida, a missão semanal, quando eu entro estou sozinho, o jogo não procura e faz time, eu tenho que fazer o time antes de entrar na missão semanal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida, a missão semanal, quando eu entro estou sozinho, o jogo não procura e faz time, eu tenho que fazer o time antes de entrar na missão semanal?

 

sim... missões diárias, semanal , anoitecer e incursão não tem matchmaking

vc precisa formar um grupo para jogar . até rola jogar sozinho mas é bem mais difícil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim... missões diárias, semanal , anoitecer e incursão não tem matchmaking

vc precisa formar um grupo para jogar . até rola jogar sozinho mas é bem mais difícil

Hm. saquei,  só  mais uma duvida e quando estou fazendo a vanguarda, que terminamos de matar o ultimo chefão, se eu nao sair começamos a jogar em outro mapa, seria vanguarda tbm? ou é um nivel mais dificil? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm. saquei, só mais uma duvida e quando estou fazendo a vanguarda, que terminamos de matar o ultimo chefão, se eu nao sair começamos a jogar em outro mapa, seria vanguarda tbm? ou é um nivel mais dificil?

Eh a próxima missão do mesmo nível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com uma duvida cruel tenho 150 marcas de vanguarda só falta o capacete lendário, compro o capacete ou uma arma lendária da vanguarda? tenho só aquela escopeta lendária ganhei qdo cheguei no level 3 de vanguarda

 

Arcano 27 qse meio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow galera... o server do Destiny vive instável. Caindo e panz... tem dia que jogo sem parar nem da nada... outros ele perde conexão e eu fico chupando dedo. Que saco isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber o seguinte: Tenho o jogo no PS3 e queria pega - lo para o PS4 o meu progresso é mantido, posso continuar a jogar ou tenho que começar tudo denovo ?

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber o seguinte: Tenho o jogo no PS3 e queria pega - lo para o PS4 o meu progresso é mantido, posso continuar a jogar ou tenho que começar tudo denovo ?

 

obrigado

 

pelo o que eu li, há mt tempo, sim  o progresso e mantido... mas não posso dar certeza, mas li no site da bungie logo q o jogo saiu, pq eu nao tinha o ps4, e pensei em pegar para ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com uma duvida cruel tenho 150 marcas de vanguarda só falta o capacete lendário, compro o capacete ou uma arma lendária da vanguarda? tenho só aquela escopeta lendária ganhei qdo cheguei no level 3 de vanguarda

 

Arcano 27 qse meio

 

Eu upei primeiro defesa depois arma. Guarda moeda estranha e compra com o xur.

 

E a platina galera é possível?

 

Sim, é possível

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu upei primeiro defesa depois arma. Guarda moeda estranha e compra com o xur.

 

 

Sim, é possível

 

Acabei optando pela arma, eu tenho um Arcano 27, Caçador 22 e comecei um Titã ontem hoje quero ver se já deixo no 20 tenho uma armadura exótica pra ele, ai acabei achando melhor pegar uma arma boa upar ela pra deixar os 3 char no 26/27 pra pegar fragmento e energia ascendente etc... mais fácil de upar depois o char que quero deixar como principal, mas obrigado mesmo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei optando pela arma, eu tenho um Arcano 27, Caçador 22 e comecei um Titã ontem hoje quero ver se já deixo no 20 tenho uma armadura exótica pra ele, ai acabei achando melhor pegar uma arma boa upar ela pra deixar os 3 char no 26/27 pra pegar fragmento e energia ascendente etc... mais fácil de upar depois o char que quero deixar como principal, mas obrigado mesmo assim

 

O problema de upar 3 char de cara e distintos é caso queira chegar ao level 30 com algum deles. O que geralmente fazem é ter 2 char iguais para jogar a Raid 2x por semana para os itens droparem mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de upar 3 char de cara e distintos é caso queira chegar ao level 30 com algum deles. O que geralmente fazem é ter 2 char iguais para jogar a Raid 2x por semana para os itens droparem mais fácil.

O problema e que tem meio que ter um grupo frequente pra jogar raid 2x na semana eu e o dark aqui do forum conseguimos juntar um pessoal e iniciamos só que ninguém tinha jogado só YouTube fomos ate a parte do oraculo ai um precisou sair o dark conseguiu o Vítor q tbm e daqui e ajudou pra caramba ai matamos o templário e fomos ate lá embaixo pra pegar o checkpoint mas maioria saiu eu só ganhei fragmento e energia e uma escopeta quero upar o titã e deixar como principal e o arcano que to no 27 como secundário o caçador só pro PvP minha ideia em ter os 3 e por causa dos materiais e recompensas do semanal que com 3 e mais fácil de pegar coisa boa nem penso muito no level 30 pq pelo que vi tem que jogar muita RAID e ter muita sorte pra vir algo bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar no lvl 15 e abriu a subclasse. Eu preciso começar a evoluir ela do zero? Não tenho como transferir as habilidades da classe que eu usava antes (digo: os pontos)? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar no lvl 15 e abriu a subclasse. Eu preciso começar a evoluir ela do zero? Não tenho como transferir as habilidades da classe que eu usava antes (digo: os pontos)?

Nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nussa, do zero vai ser tenso. Personagem fica fracão! Eu tenho como usar a classe inicial e na hora de distribuir os pontos, fazer na sub ou só consigo evoluir a sub usando ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nussa, do zero vai ser tenso. Personagem fica fracão! Eu tenho como usar a classe inicial e na hora de distribuir os pontos, fazer na sub ou só consigo evoluir a sub usando ela?

 

Vc só evoluiu a que esta jogando no momento.

 

Pode trocar no 15 que até o 27 que é onde o bicho pega ja deve estar full.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nussa, do zero vai ser tenso. Personagem fica fracão! Eu tenho como usar a classe inicial e na hora de distribuir os pontos, fazer na sub ou só consigo evoluir a sub usando ela?

 

o vc pode fazer é cumprir contratos, ai antes de entrega-los ao robô vc troca para a subclasse q quer evoluir.. eu fiz assim .. demora um pouco mas pelo menos vc se livra de ter q jogar com a subclasse qse zerada

 

isso vale para armas tb e armaduras

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe para que serve os itens consumíveis com "Telemetria" que o Xúr vende ? (comprei, usei e não entendi huehueBr)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe para que serve os itens consumíveis com "Telemetria" que o Xúr vende ? (comprei, usei e não entendi huehueBr)

 

telemetria aumenta o xp adquirido para evoluir armas (de acordo com testes feitos por mim e alguns amigos, conta apenas xp de mortes causadas e usando a arma que quer evoluir, contratos por exemplo não contam)... cada telemetria é para o tipo de arma indicada

dura 30 minutos, mas o bonus não é lá tão vantajoso.. mas eu uso qdo quero maximizar uma arma mais rápido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...