Ir para conteúdo
billylok

Destiny - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Como participar do evento?

 

Tem que completas as bounties específicas do evento. Cada bounty que você completar você ganha um item que permite você fazer uma quest com modificador de dificuldade épico. Essa quest fica acima das quests diária e semanal. Após completar a quest você ganha um item lendário.

Ontem eu completei 4 das 6 bounties do evento, e com isso pude completar 4 vezes a quest. Peguei 4 itens lendários. 1 peitoral e 3 capacetes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que completas as bounties específicas do evento. Cada bounty que você completar você ganha um item que permite você fazer uma quest com modificador de dificuldade épico. Essa quest fica acima das quests diária e semanal. Após completar a quest você ganha um item lendário.

Ontem eu completei 4 das 6 bounties do evento, e com isso pude completar 4 vezes a quest. Peguei 4 itens lendários. 1 peitoral e 3 capacetes.

 

Ahh eu não sabia dessa quest, agora que eu notei, eu completei umas 4 também. Eu pensei que o evento dela, só servia para comprar os itens q ela vendia, ainda bem q estava errado =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou criando esse tópico pois não sou bom com RPG e mediano em FPS.

A idéia é postar pequenas dúvidas e criar um banco de dados com a maioria das respostas. Como a platina é demorada, não há guias prontos em português e nem em inglês.

 

Então vamos lá:

 

1- Qual a diferença entre classes?

2- Qual o lvl máximo que cada player pode chegar? Esse máximo é o determinante para o troféu?

3- Estou lendo muito sobre sorte no jogo. Alguém pode ser mais específico?

4- Vocês estão fazendo a campanha?

 

1 - Cada classe possui um especial (para cada subclasse), que a transforma em um elemento chave no coop.

2 - Level máximo é 30. E sím, a platina envolve ter um personagem muito bem upado, pois o jogo em si requer farm, e determinados eventos somente são possíveis serem completados com equipamentos de ponta.

3 - Não sei dizer exatamente, mas parece estar diretamente ligada ao seu level.

4 - Campanha fraca. Terminei, porém para dar uma sobrevida ao farm.

to com difculdade de achar itens raros, será que tem um bom macete?

Nenhum. Somente sorte ou fazendo eventos de ponta.

Engrama roxo não e igual a100% de vim lendário peguei dois aqui e nos dois vieram azuis --'

 

Titã e o defensor da PT (party) e o melee dele mata a maioria dos mobs em OHKO

No PVP é uma habilidade muito boa p quem joga com essa classe, como meu caso.

gente não consigo encher o ranking da crisol. help

Reputação do Crisol ganha-se com vitórias ou derrotas no crisol; fazendo contratos do crisol; e juntando aqueles itens dos planetas (50) e trocando por marcas (acho inútil e não recomendo).

Alguem manja como upar mais rapido o rank da vanguarda? É um saco fica upando de 10 em 10 pontos  :okay:

Depois do level 18 vc pode jogar os assaltos da Vanguarda. O de lv 24 dá, por termino, 6 marcas de vanguarda. Se vc complementar um evento público, ganhá 5 marcas de vanguarda. Recomendo fazer um por dia, pois geralmente no primeiro do dia ganha-se matérias raras para upar armadura e arma.

Onde encontro assaltos diários e semanais?

Somente depois do lv 18 ou 20 se não me engano.

No ps4 sim. Não tenho versão do ps3

Idem PS3.

oque acharam dos itens que o evento está proporcionando? Sinceramente não achei nada d+, inclusive perda de tempo fazer tanto desafio, pra upar pro rank 2 na mulher, so pra comprar uma capinha ou emblema, oq acham?

Vc está doido????? Cada missão esta dando uma peça lendária de armadura. Isso é fundamental para subir lv e para upar a sua defesa ao máximo!

Já vi player lv34. Mas acima do 28 já é bem raro

Vc viu uma lenda, pois eu não vejo como subir acima de trinta, pois vc somente pode equipar três lendárias e uma exótica na armadura. Irei subir até o máximo de luz até o fds e não vejo possibilidades de subir acima de 30.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evento tem hora /dia certo para aparecer?

Na torre não vejo nada no lugar indicado.

 

Não tem o carinha que da as missões para você fazer todo dia? Atras dele tem uma parede que normalmente é fechada por uma "porta" e que atualmente, está aberta, por causa do evento. Esse vento tbm se da pelo proprio NPC que da as missões, aparecendo missões roxas que são do evento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem o carinha que da as missões para você fazer todo dia? Atras dele tem uma parede que normalmente é fechada por uma "porta" e que atualmente, está aberta, por causa do evento. Esse vento tbm se da pelo proprio NPC que da as missões, aparecendo missões roxas que são do evento.

Tô sendo muito noob não é possível.

Não entendi nada rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô sendo muito noob não é possível.

Não entendi nada rs

 

Assim que você chega na torre, se for reto, da de cara com uma escada certo? Essa escada vai para baixo, no salão onde tem 3 NPC's referentes a cada classe, certo? Bom, se você passa ao lado esquerdo dessa escada, tem o NPC que da as missões certo? Atras dele, tem tipo uma entrada para uma area que antes não era acessível e agora está devido ao evento, e dentro dessa era, só tem um NPC, que é a do evento, a rainha lá. Entendeu? =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evento tem hora /dia certo para aparecer?

Na torre não vejo nada no lugar indicado.

 

São eventos especiais organizados pela própria Bungie. Eles tem dia para começar e terminar.

P. ex, toda sexta, na torre das 07h da manhã de sexta até as 07 da manhã de domingo é possível ver o vendedor Xur, o qual vende apenas itens exóticos. São bem interessantes por sinal.

Tô sendo muito noob não é possível.

Não entendi nada rs

 

Explicando melhor: atualmente, o robô que distribui contratos diários está dando, também, contratos da rainha. E, se vc prestar atenção, parte de cima, há um grande salão que sempre esteve fechado. Neste salão, além de ser possível pegar um fantasma, há uma representante da rainha vendendo itens. Porém, nd de muito útil pelo menos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo patrulha apareceram dois eventos e eu participei.

Esse tipo de evento é qual?

Compensa fazer?

 

Estou lvl 15, a partir de que lvl devo me preocupar com armas exóticas e lendárias?

A partir de que lvl da para encarar o crisol e seus contratos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo patrulha apareceram dois eventos e eu participei.

Esse tipo de evento é qual?

Compensa fazer?

 

Estou lvl 15, a partir de que lvl devo me preocupar com armas exóticas e lendárias?

A partir de que lvl da para encarar o crisol e seus contratos?

 

Exótica e Lendária só depois do level 20.

Eventos públicos valem sim muito a pena de ser feitos. Cada fez que concluir um, volte a torre para pegar sua recompensa com o robô dos correios.

 

Crisol dá pra ir no level que quiser, basta ter dedo.

As únicas desvantagens que você leva são as habilidades de classe e aprimimoramentos das armas. O resto é padrão e equilibrado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo patrulha apareceram dois eventos e eu participei.

Esse tipo de evento é qual?

Compensa fazer?

 

Estou lvl 15, a partir de que lvl devo me preocupar com armas exóticas e lendárias?

A partir de que lvl da para encarar o crisol e seus contratos?

 

Uma vez por dia faça evento público, pois eles dão marcas de vanguarda e muitas vezes itens raros para up de armas e armadura.

 

Itens lendários e exóticos somente serão possíveis de serem usados após o lv 20.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curiosidade: não tem como alternar de arma primária sem abrir o menu??

 

as vezes qro ttrocar de um rifle de assato para um hand cannon e tenho q abrir o menu... io mesmo para sniper e shotgun

 

tinha q ter um atalho mais rapido, nao tem??

 

imaginei q de repente eu q nao descobri como mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curiosidade: não tem como alternar de arma primária sem abrir o menu??

 

as vezes qro ttrocar de um rifle de assato para um hand cannon e tenho q abrir o menu... io mesmo para sniper e shotgun

 

tinha q ter um atalho mais rapido, nao tem??

 

imaginei q de repente eu q nao descobri como mesmo

Acho que só assim mesmo.

Agora lvl 20 seguraaaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como subir de nivel depois do 20?

Equipamento com luz, tipo uma bonificação que a medida que você vai acumulando estes pontos você upa o level após o 20

 

Equipamentos azuis (20)/ lendários e exóticos tem este tipo de bônus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que caralho tem q faze nesse tal de RAID? Fiquei quase 1 hora e isso não acaba... D'=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei lvl 22 nesse fds.

 

Agora a dúvida: Como continuar upando os itens? 

Não sou bom em PvP, mas pelo que vi o número de pontos que se ganha em PvP é absurdamente maior, é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei lvl 22 nesse fds.

 

Agora a dúvida: Como continuar upando os itens?

Não sou bom em PvP, mas pelo que vi o número de pontos que se ganha em PvP é absurdamente maior, é isso mesmo?

Pvp mesmo ou vanguarda :/

 

Porque se depender de Engrama pra pegar lendario morre tentando kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pvp mesmo ou vanguarda :/

 

Porque se depender de Engrama pra pegar lendario morre tentando kkkk

 

mas seguindo essa linha, pvp é mais rápido não? uma partida leva 15 minutos e hoje fiz a missão da vanguarda lvl 22 e demorou quase 1h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas seguindo essa linha, pvp é mais rápido não? uma partida leva 15 minutos e hoje fiz a missão da vanguarda lvl 22 e demorou quase 1h.

Sim sim

Pvp é bem mais rápido, se ligando que pros equipamentos você precisa lv.2 do crisol

 

Pvp+contratos de pvp seria o método mais rápido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqueles modificadores de classes dá algum bonus?

 

por mais q eu esteja no level 22, meu modificador é apenas level 14... mas na descrição nao fala nada de atributos.. apenas muda o nome e a descição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei lvl 22 nesse fds.

 

Agora a dúvida: Como continuar upando os itens? 

Não sou bom em PvP, mas pelo que vi o número de pontos que se ganha em PvP é absurdamente maior, é isso mesmo?

 

Tem muitos esquemas...

Mas tudo depende de level alto...

Assalto Tigre da Vanguarda sempre acabam dando engrama azul ou algum outro itenzinhi.

Crisol, mas o sistema de recompensa é um lixo!

Missão diária na dificuldade hard - 24 da um item raro e 28 da dois itens.

Fazer pelo menos uma vez por dia evento público, pq vc sempre ganha recompensa.

Engramas (hahahaha).

Assalto heróico semanal: lv 22 da três moedas estranhas; lv 26 da seis moedas; e lv 28 da nove moedas.

Assalto anoitecer, porém esse assalto é mto, mas muito difícil mesmo e só para level 27 p cima.

E claro, completar incursão, mas essa só para lv 27, na minha opinião.

Sim sim

Pvp é bem mais rápido, se ligando que pros equipamentos você precisa lv.2 do crisol

 

Pvp+contratos de pvp seria o método mais rápido

 

Pvp é mais para ganhar marcas de crisol, considerando o limite semanal de 100. O loot é uma BOSTA... Eu já vi uns noob ganhando armas exóticas...O que ganhei de mais valioso foi um engrama lendário....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pvp é mais para ganhar marcas de crisol, considerando o limite semanal de 100. O loot é uma BOSTA... Eu já vi uns noob ganhando armas exóticas...O que ganhei de mais valioso foi um engrama lendário....

 

ele ta lv.22 então raid já esta cortada   ficar dependendo de loot também corta  o que sobra são os equipamentos do pvp e da vanguarda, vanguarda demora pra upar então cortamos ele também  

 

só sobrou o pvp kkkk  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...