Ir para conteúdo
billylok

Destiny - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

ele ta lv.22 então raid já esta cortada   ficar dependendo de loot também corta  o que sobra são os equipamentos do pvp e da vanguarda, vanguarda demora pra upar então cortamos ele também

 

só sobrou o pvp kkkk  

 

Ah, da para fazer assalto de vanguarda, de lv 22, dependendo não é tão demorado....mas precisa saber quais fazer....tem umas que demora no máximo 10 min.... Creio que um de marte (matar os psiônicos), um de vênus (Nexu) e um da Lua...mas pvp .... eu curto jogar por curtir mesmo...mas que é demorado vc conseguir um equipamento bacana...isso é...vale a pena pegar  as 100 marcas de crisol mais as 100 de vanguarda... e se ainda tiver 13 moedas estranhas....chegar na sexta e mandar ver p da aquela upada...ai sim....nasce um mundo novo no Destiny, desafios realmente "bons".

 

Oq eu fico mais puto no crisol é o sistema de recompensa... nunca me conformei vendo o último lugar do meu time ganhar arma exótica...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nobody Yes door with me  :forever:

 

alguem me explica essa porra de raid, por favor.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A discussão esta otima!!

O assalto semanal faz sozinho?

Se da para fazer em grupo, como faz?

 

Não....se vc tiver level alto faz em dois... Mas qto ao grupo, basta v chamar um ou dois amigos para o seu esquadrão e ir p festa, pois nos desafios não há sistema de matchmaking.

 

Qto a Raid...eu não sei dizer nd....em breve irei poder dar maiores detalhes....apenas sei que se trata não tanto de um desafio de tiro, mas envolve várias quests... então além de habilidade, requer vc saber o que precisa para liberar a próxima etapa....é fácil e difícil ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no lvl 24 hoje cedo, to bem feliz que em pouco tempo e sendo puta noob já estou nesse nivel. As coisas estão mais claras agora mas estou bem perdido para adquirir itens bons.

 

Eu tava com 63 moedas da vanguarda, pensei: "vou fazer um assalto e pegar uma bota lendária" bleh. A puta da vendedora só vende para rank 2 e eu estava usando o rank da Vanguarda para subir minha facção (escolhi a FWC) e lá só aceita moeda de Crisol!!! pqpqpqpqpq

Estou no rank 0 da vanguarda com 1.2k de 1.5k então sai temporariamente do FWC e vou farmar contratos para pegar um item lenderário.

 

Eu sou level 24 e tenho apenas um capacete lendário, o resto é tudo raro. 

 

A minha estratégia acima é boa? 

O que vcs recomendariam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou level 27 com meu Arcano.

Não houve muito segredo.

Foi basicamente assim:

 

Capacete - Assalto da Rainha, recompensa final. 18 Luz.

Luvas - Engrama Lendário. 18 Luz.

Peito - Assalto da Rainha, recompensa final. 18 Luz.

Botas - Rank 2 da Vanguarda, pega no NPC. 18 Luz.

 

Feito isso, fui para uma patrulha em Marte, que no meu caso é onde dropo Relíquia de Ferro, loot que preciso pro upgrade das armaduras, achei um bom "circuito" de baús lá e em menos de 2 horas fui do 25 ao 27 só upgradeando as armaduras, que nesse momento estão algo como:

Capacete - 22 Luz
Luvas - 20 Luz
Peito - 23 Luz
Botas - 22 Luz

 

A partir de agora é fazer todos os desafios de história semanais no level máximo (28) e como recompensa receber 2 aprimoradores aleatórios (arma ou armadura) e fazer o máximo de eventos públicos com os quais eu topar. Na primeira fez que se faz no dia, você pode receber uma recompensa instantânea com o término do evento e ao voltar a torre o robô dos correios lhe dará a recompensa que pode ser Fragmento de Luz, Moeda Estranha ou Aprimoradores (arma ou armadura). A partir do segundo evento do dia você só tem chances de receber a recompensa instantânea por término de evento que pode ser as mesas recebidas nos correios.

 

Fazendo isso, depois de um tempinho imagino que consiga colocar quase todas as peças em seu 25 de Luz.

Nesse meio tempo, já tenho praticamente 20 moedas estranhas e mais 9 esperando ser coletadas com a conclusão do assalto semanal na dificuldade máxima, e 25 Fragmentos de Luz. Ambas serão usadas no Xur, nos finais de semana para conseguir armaduras e armas exóticas.
Com a armadura toda com 25 de Luz e uma peça Exótica aprimorada no máximo, deve ser possível chegar ao Level 29.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no lvl 24 hoje cedo, to bem feliz que em pouco tempo e sendo puta noob já estou nesse nivel. As coisas estão mais claras agora mas estou bem perdido para adquirir itens bons.

 

Eu tava com 63 moedas da vanguarda, pensei: "vou fazer um assalto e pegar uma bota lendária" bleh. A puta da vendedora só vende para rank 2 e eu estava usando o rank da Vanguarda para subir minha facção (escolhi a FWC) e lá só aceita moeda de Crisol!!! pqpqpqpqpq

Estou no rank 0 da vanguarda com 1.2k de 1.5k então sai temporariamente do FWC e vou farmar contratos para pegar um item lenderário.

 

Eu sou level 24 e tenho apenas um capacete lendário, o resto é tudo raro. 

 

A minha estratégia acima é boa? 

O que vcs recomendariam?

 

Vamos lá...dicas para um level 24...

Jogue muito assalto de vanguardan e tenha em mente dois eventos públicos... Eu costumo fazer dois na terra, um no cemitério dos aviões geralmente aos 00 min ou 30 min da hora do dia... e o da aranha, lá aonde vc inicia o jogo, aos 15min ou 45 min de qlq hora do dia...

Com isso, mais o contratos diários de vanguarda, logo vc deve atingir o nível três de vanguarda... Porém, não esqueça das 100 marcas semanais do crisol. Seguindo isso a risca, vc deverá ser capaz de dar bons upgrades nas armaduras e armas, além de conseguir bons itens...porém prefira fazer compras na sexta, pois é bem legal ver o que o Xur vende primeiro, para depois vc decidir como implementar os demais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá...dicas para um level 24...

Jogue muito assalto de vanguardan e tenha em mente dois eventos públicos... Eu costumo fazer dois na terra, um no cemitério dos aviões geralmente aos 00 min ou 30 min da hora do dia... e o da aranha, lá aonde vc inicia o jogo, aos 15min ou 45 min de qlq hora do dia...

Com isso, mais o contratos diários de vanguarda, logo vc deve atingir o nível três de vanguarda... Porém, não esqueça das 100 marcas semanais do crisol. Seguindo isso a risca, vc deverá ser capaz de dar bons upgrades nas armaduras e armas, além de conseguir bons itens...porém prefira fazer compras na sexta, pois é bem legal ver o que o Xur vende primeiro, para depois vc decidir como implementar os demais.

 

Eu jogo os assalto de vanguarda fodas? Ou os assaltos comuns?

Além disso, o bom é fazer contratos da Vanguiarda também, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo os assalto de vanguarda fodas? Ou os assaltos comuns?

Além disso, o bom é fazer contratos da Vanguiarda também, não?

 

Jogue o assalto Tigre da Vanguarda e faça contratos de vanguarda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou level 27 e na busca por fragmentos ascendentes..

 

Estou fazendo 2 eventos publicos por dia mas nao sei como conseguir a nao ser assim...

 

Alguma dica ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Finalmente cheguei ao level 25. E estão faltando 360 pontos para chegar no level 2 do Ranking da Vanguarda, a boa notícia é que já tenho moedas suficientes para mais dois itens lendários aliado a isso minha sorte é que o capacete, que é o item mais caro, eu já tenho.

 

Para upar itens lendários são necessários filamentos de hélio, onde vcs estão farmando melhor isso?

 

Outra coisa: O http://destinypublicevents.com/ me parece que esta falhando, tem ocorrido com vcs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Finalmente cheguei ao level 25. E estão faltando 360 pontos para chegar no level 2 do Ranking da Vanguarda, a boa notícia é que já tenho moedas suficientes para mais dois itens lendários aliado a isso minha sorte é que o capacete, que é o item mais caro, eu já tenho.

 

Para upar itens lendários são necessários filamentos de hélio, onde vcs estão farmando melhor isso?

 

Outra coisa: O http://destinypublicevents.com/ me parece que esta falhando, tem ocorrido com vcs?

Procura no youtube por moom chest run para farmar filamentos...

 

O site soh nao eh certeza com eventos raros (vermelhos) os outros nunca falharam cmg.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Finalmente cheguei ao level 25. E estão faltando 360 pontos para chegar no level 2 do Ranking da Vanguarda, a boa notícia é que já tenho moedas suficientes para mais dois itens lendários aliado a isso minha sorte é que o capacete, que é o item mais caro, eu já tenho.

 

Para upar itens lendários são necessários filamentos de hélio, onde vcs estão farmando melhor isso?

 

Outra coisa: O http://destinypublicevents.com/ me parece que esta falhando, tem ocorrido com vcs?

 

Na realidade, cada item lendário ou exótico pode exigir um item diferente. No caso do filamento de hélio, vc encontra na lua, umas bobinas amarelas brilhantes. Recomendo ir em patrulha, pegar uma missão, mesmo sem cumprir e sair fazendo um tour, mas apenas na área inicial....assim vc farma hélio tanto no cenário, como nos baús.

Estou level 27 e na busca por fragmentos ascendentes..

 

Estou fazendo 2 eventos publicos por dia mas nao sei como conseguir a nao ser assim...

 

Alguma dica ?

 

Missão diária ajuda. E se tiver uma boa equipe que feche raid, caem aos montes =/. Mais que as próprias armas lendárias e exóticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou level 27 e na busca por fragmentos ascendentes..

 

Estou fazendo 2 eventos publicos por dia mas nao sei como conseguir a nao ser assim...

 

Alguma dica ?

 

1ª Fazer todas as missões diárias no lvl 28

2ª Entregando contrato até chegar no rank 2 do crisol e da vanguarda, ai vc compra qualquer equipamento lendário com as marcas que tem sobrando e desmancha.

3ª Toda sexta quando o xur chegar provavelmente vc terá moedas estranha suficientes pra comprar um equpamento exótico, compre e desmanche.

4ª Ainda no Xur, vc deve ter sobrando uns fragmentos de luz, compre um engrama exotico com o Xur e desmanche.

5ª A raid, uma vez consegui 12 no total.

 

ps: Quando falo equipamento me refiro a armaduras e não armas.

ps2: Pra chegar no lvl 30 vc precisara de equipamentos com 30 de luz. Só exótico ou lendário da raid tem 30 de luz. Cuidado pra upar certo e não gastar fragmento ascendente atoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Fazer todas as missões diárias no lvl 28

2ª Entregando contrato até chegar no rank 2 do crisol e da vanguarda, ai vc compra qualquer equipamento lendário com as marcas que tem sobrando e desmancha.

3ª Toda sexta quando o xur chegar provavelmente vc terá moedas estranha suficientes pra comprar um equpamento exótico, compre e desmanche.

4ª Ainda no Xur, vc deve ter sobrando uns fragmentos de luz, compre um engrama exotico com o Xur e desmanche.

5ª A raid, uma vez consegui 12 no total.

 

ps: Quando falo equipamento me refiro a armaduras e não armas.

ps2: Pra chegar no lvl 30 vc precisara de equipamentos com 30 de luz. Só exótico ou lendário da raid tem 30 de luz. Cuidado pra upar certo e não gastar fragmento ascendente atoa.

Honestamente, acho muito inútil gastar 150 marcas e comprar armas p desmanchar...i tempo que vc leva p juntar e o tempo que vc upa em eventos públicos e missão diária, além de raid... eu prefiro sempre ter uma arma de cada elemental, ainda mais qdo vc já começa a fazer tds os desafios que o jogo lhe possibilita. Qto aos fragmentos.... Compre partes de armaduras até vc juntar uns 60... depois é inútil... Prefira guardar moedas estranhas para armas exóticas.... As vzs uma boa arma pode ser essencial para a Raid ou um Anoitecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Honestamente, acho muito inútil gastar 150 marcas e comprar armas p desmanchar...i tempo que vc leva p juntar e o tempo que vc upa em eventos públicos e missão diária, além de raid... eu prefiro sempre ter uma arma de cada elemental, ainda mais qdo vc já começa a fazer tds os desafios que o jogo lhe possibilita. Qto aos fragmentos.... Compre partes de armaduras até vc juntar uns 60... depois é inútil... Prefira guardar moedas estranhas para armas exóticas.... As vzs uma boa arma pode ser essencial para a Raid ou um Anoitecer.

 

Eu tenho arma lendaria com todos os elementos, exotica tenho 4. A que uso esta upada no maximo. O melhor jeito de upar e gastar e desmanchar sim. Armas vem a rodo no jogo, tanto exotica quanto lendaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, galera 

 

Eu ja fazia o negocio de desmanchar as armaduras kkk, achei que era o unico louco que fazia.

 

Ontem peguei level 28 e hj fui em uma raid com o pessoal e cheguei no ultimo boss, tive que dropar antes do fim mas consegui alguns fragmentos.

 

Agora estou em busca de uma arma lendaria para usar de principal, pois exotica fica na sniper que comprei no xur hj, muito boa ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, galera 

 

Eu ja fazia o negocio de desmanchar as armaduras kkk, achei que era o unico louco que fazia.

 

Ontem peguei level 28 e hj fui em uma raid com o pessoal e cheguei no ultimo boss, tive que dropar antes do fim mas consegui alguns fragmentos.

 

Agora estou em busca de uma arma lendaria para usar de principal, pois exotica fica na sniper que comprei no xur hj, muito boa ela.

 

Upa vanguarda até o 2 e junta Marks e compre lá com o carinha que representa sua classe, as armas lá são boas também, mas caso consiga uma exotica, larga tudo e usa ela kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho arma lendaria com todos os elementos, exotica tenho 4. A que uso esta upada no maximo. O melhor jeito de upar e gastar e desmanchar sim. Armas vem a rodo no jogo, tanto exotica quanto lendaria.

 

No começo achava isso. Mas hj nem foco nisso. Prefiro ter armas p tudo, do que as vezes usar uma rara. Sei lá, o jogo já é fraco em desafio, então, fico meio que fazendo tudo e os itens acabam vindo a rodo... Hj eu quero mesmo é poder ter set de raid....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem cheguei no lvl 25 e estou muito proximo do 26, de armadura lendária falta só a bota ai já vai rolar 26 automatico. 

 

Usei os filamentos de helio e fragmentos para upar o capacete e ficou nice. 

 

Agora a dúvida:

Como saber se minha armadura é boa o suficiente para upa-la ao máximo?


Outra coisa: Lvl 25 e 26 grinda o que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, galera 

 

Eu ja fazia o negocio de desmanchar as armaduras kkk, achei que era o unico louco que fazia.

 

Ontem peguei level 28 e hj fui em uma raid com o pessoal e cheguei no ultimo boss, tive que dropar antes do fim mas consegui alguns fragmentos.

 

Agora estou em busca de uma arma lendaria para usar de principal, pois exotica fica na sniper que comprei no xur hj, muito boa ela.

 

Depois que vc saiu , na segunda tentativa nos completamos , se tivesse esperado tinha feito a festa . eu mesmo , logo que matei o boss ganhei um fuzil automatico lendario e um lança foguetes também lendario .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo achava isso. Mas hj nem foco nisso. Prefiro ter armas p tudo, do que as vezes usar uma rara. Sei lá, o jogo já é fraco em desafio, então, fico meio que fazendo tudo e os itens acabam vindo a rodo... Hj eu quero mesmo é poder ter set de raid....

 

Sim, a dica que dei de desmontar itens é pra chegar lvl 30 o mais rápido possível. E sim, tudo pensando na raid.

 

Ontem completando a raid ganhei a Atheon Epiligo, um fuzil automatico lendario que da dano de vaco. Uma das poucas armas principar que tem dano elemental. Vc não ta ligado no estrago que ela faz nos pretorianos da raid. Tb ganhei um torso lendario que chega a 30 de luz, ou seja, vou começar upar ele e desmanchar varios equipamentos pra chegar logo no 30 de luz. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que vc saiu , na segunda tentativa nos completamos , se tivesse esperado tinha feito a festa . eu mesmo , logo que matei o boss ganhei um fuzil automatico lendario e um lança foguetes também lendario .

Se eu pudesse esperar kkk, minha namorada queria jogar diablo cmg e estava enchendo o saco..

 

Na proxima fico ateh o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...