Ir para conteúdo
billylok

Destiny - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

telemetria aumenta o xp adquirido para evoluir armas (de acordo com testes feitos por mim e alguns amigos, conta apenas xp de mortes causadas e usando a arma que quer evoluir, contratos por exemplo não contam)... cada telemetria é para o tipo de arma indicada

dura 30 minutos, mas o bonus não é lá tão vantajoso.. mas eu uso qdo quero maximizar uma arma mais rápido

 

Pode crer, já imaginava que fosse algo do gênero, uma pena... gostaria que deixasse o tiro mais forte.

 

 

E mudando de assunto, esses dias ganhei o "melhor capacete do jogo", uma pena que não é para a classe que eu gosto de jogar:

 

 

 

 

DKkwjPVZxnK_goncalves_capacete.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha, ou depois de chegar no nível 15 com qualquer classe você abre todas as subclasses secundarias dos outros personagens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha, ou depois de chegar no nível 15 com qualquer classe você abre todas as subclasses secundarias dos outros personagens?

 

Não tenho certeza se é no 15, mas depois do 20 é certeza de que isso acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... depois de penar pra entender a mecânica do jogo sozinho, descobri que perdi duas semanas de compras com o Xur...n tinha a menor ideia do que era... tbm não fiz o evento da bandeira... mas qndo tava aberto não tinha level suficiente. Também nunca tinha feito assalto/raid e me arrependo muito disso... Mas por sorte depois do level 20 comecei a ter equipamento bom o suficiente para o Crisol, e consegui comprar armaduras lendárias. Também descobri a existência do Xur e peguei uma armadura de torso pro meu Arcano, com 36 de luz e já upei no máximo. E por incrível que pareça, peguei um capacete lendário num Engrama raro (azul) e dropou uma bota lendária no Crisol... resumo: estou level 30, pra upar minhas armaduras ao máximo faltam só 40 fragmentos ascendentes HAUIEHAUIHEUIA to ferrado. E não tenho arma lendária/exótica...só uma bazuca lendária. Meu foco agora é terminar de upar a vanguarda, hoje a noite chego no level 3 e compro duas armas lendárias, e então é raid/incursão até o c* fazer bico... então galera, me add ae pra gente jogar: MiC_MarduK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu upei primeiro defesa depois arma. Guarda moeda estranha e compra com o xur.

 

 

Sim, é possível

 

Desculpa a noobice, mas o que é Xur? 

 

o vc pode fazer é cumprir contratos, ai antes de entrega-los ao robô vc troca para a subclasse q quer evoluir.. eu fiz assim .. demora um pouco mas pelo menos vc se livra de ter q jogar com a subclasse qse zerada

 

isso vale para armas tb e armaduras

É necessário eu upar as 2 classes para algum troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Desculpa a noobice, mas o que é Xur? 

 

É necessário eu upar as 2 classes para algum troféu?

 

Xur é um vendedor de itens exóticos que só aparece de sexta a domingo na torre. Cada vez em um lugar diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo aqui no forum.

 

Seguinte, tenho o Destiny faz alguns meses, mas joguei pouco e estou no lvl 14. Me animei de voltar a jogar essa semana depois de ler esse topico inteiro.

 

Mas não tenho a expansão The Taken King.

 

Vale a pena comprar? É realmente necessario?

 

Caso alguem tenha pra vender, favor me falar pois estou com problema com o cartão na PSN.

 

Abraços e boa jogatina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo aqui no forum.

 

Seguinte, tenho o Destiny faz alguns meses, mas joguei pouco e estou no lvl 14. Me animei de voltar a jogar essa semana depois de ler esse topico inteiro.

 

Mas não tenho a expansão The Taken King.

 

Vale a pena comprar? É realmente necessario?

 

Caso alguem tenha pra vender, favor me falar pois estou com problema com o cartão na PSN.

 

Abraços e boa jogatina!

Sem a taken king não tem jogo então é bem necessária kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem a taken king não tem jogo então é bem necessária kk

Blz cara.

 

Alguem saberia me indicar um lugar pra comprar a DLC?

 

Não acho lojas confiaveis na net.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei a expansao, to lvl 25 já. Mas estou meio perdido quanto ao que fazer.

 

Qual missão eu faço?

 

Vou direto pro Crisol ou faço alguma missões?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ALGUEM SABE COMO EU VOU LIBERAR o trofeu de upar um arma exótica no máximo? essa merda ta há mesas bugada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ALGUEM SABE COMO EU VOU LIBERAR o trofeu de upar um arma exótica no máximo? essa merda ta há mesas bugada

 

Upei minha Daqui em Diante pro máximo e peguei o troféu, tenta upar uma de Ano 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to upando Vanguarda e dividindo o tempo entre Vanguarda e Crisol.

 

Estou fazendo certo?

 

E qual a vantagem daquelas facções? Entrei em uma la, mas não vi vantagem a não ser cor dos equips

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to upando Vanguarda e dividindo o tempo entre Vanguarda e Crisol.

 

Estou fazendo certo?

 

E qual a vantagem daquelas facções? Entrei em uma la, mas não vi vantagem a não ser cor dos equips

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apenas as Tinturas e as Naves exclusivas de cada facção o resto não muda em nada,Eu Mesmo upei Nova monarquia Atualmente esta no 28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pelo amor de deus sou muito noob me ajudem, não estava muito ancioso pelo destiny pq não gosto muito de rpg mas comprei mesmo assim, como que não quer nada, apaixonei pelo game, estou hoje no lvl 29 com 147 de luz e tenhovaaaarias duvidas: 

-O QUE É RAID, ONDO, QUANDO EU ACHO ELA?

-TENHO 26 MOEDAS ESTRANHAS E QUERO COMPRAR NO XUR, VI QUE AS ARMADURAS E ARMAS PRECISAM DE LVL 40 MAS OS ENGRAMAS NÃO CITAM LVL... POSSO COMPRAR ENGRAMAS E USAR NO MEU LVL?

-ONDE EU ACHO MISSÕES DIARIAS? ELAS ACONTECEM DO NADA DURANTE A PATRULHA? VÃO ESTAR DESTACADAS NO MAPA DO UNIVERSO?

-MISSÕES SEMANAIS TBM??

ANOITECER É A MSM COISA DE MISSÕES SEMANAIS??

pf

... acho q essas são as principais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pelo amor de deus sou muito noob me ajudem, não estava muito ancioso pelo destiny pq não gosto muito de rpg mas comprei mesmo assim, como que não quer nada, apaixonei pelo game, estou hoje no lvl 29 com 147 de luz e tenhovaaaarias duvidas: 

-O QUE É RAID, ONDO, QUANDO EU ACHO ELA?

-TENHO 26 MOEDAS ESTRANHAS E QUERO COMPRAR NO XUR, VI QUE AS ARMADURAS E ARMAS PRECISAM DE LVL 40 MAS OS ENGRAMAS NÃO CITAM LVL... POSSO COMPRAR ENGRAMAS E USAR NO MEU LVL?

-ONDE EU ACHO MISSÕES DIARIAS? ELAS ACONTECEM DO NADA DURANTE A PATRULHA? VÃO ESTAR DESTACADAS NO MAPA DO UNIVERSO?

-MISSÕES SEMANAIS TBM??

ANOITECER É A MSM COISA DE MISSÕES SEMANAIS??

pf

... acho q essas são as principais

1 - Raid é uma incursão feita pra um esquadrão de 6 jogadores. É a experiência máxima em Destiny.

Desafio é maior que qualquer quest ou assalto que vc fez até agora. Precisa de muita colaboração e comunicação da equipe.

Quando vc estiver em orbita vc pode achar a Primeira em Vênus, chama Camara de Cristal. A segunda você acha na lua, o nome é O fim de Crota. A terceira e ultima vc acha no encouraçado, chama A queda do Rei.

Se você curtiu Destiny sem ter feito raid não quero nem ver o quão você ficara viciado depois de fazer hehehe

Não é raid mas tb é muito desafiador, Prisão dos Anciãos.

 

2- Se vc comprar o engrama ele se transformara numa peça de armadura que precisará de lvl 40 pra ser equipada.

 

3- Também acha ela em orbita, no canto esquerdo da tela mostrará Missão diaria, diaria do crisol, assalto semanal e assalto anoitecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw msm cara, brigadão!!!

mas em relação ao item exótico, tem chance de vir pra um lvl q n seja 40?

ahh foda-se, vou compra msm sabendo q é só lvl 40, n tem mais nenhuma utilidade as moedas estranhas alem do xur neh?

Raid é só nlv 40 neh? sahusahusahu

alguém tem alguma dica pra pegar lúmens???

eu descobri os fragmentos de luz esses dias e torrei meus lúmens rápido com armas que logo foram substituídas por outras melhores que eu também gastei fragmento de luz e lúmens e assim por diante.....um ciclo... to ZERADO de lúmens... Não podendo evoluir minhas armas e armaduras

tbm n tenho muito aqueles consumíveis que dobram o lúmen de determinado inimigo... 

HJ TO NIVEL 30 E 153 DE LUZ estou bem? muito noob?preciso de um referencial

add la 

Sr_Cassol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O xur vende armas com 280 de luz, e engramas, esses engramas pode acontecer de vir equipamentos com mais de 280 de luz, pergunto pois existe uma diferença de preço entre engramas e armas, não sei se compensa gastar mais com engramas ou economizar e comprar armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correio...

Quando comecei a jogar, fui até o Correio e recebi algumas peças de armaduras lendárias.

Mas não entendi como funciona...pois até agora não recebi mais nada por lá.

 

Esse correio serve para que exatamente, como uso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correio sempre da itens quando você ganha um bônus ou quando esta com o inventario cheio e ganha uma recompensa , neste caso fica no correio para resgatar.

 

No seu caso provavelmente era bônus da pré-venda, ou versão do jogo lendária ou algo similar.

 

 

PS: lembrando que não jogo Destiny desde dezembro, portanto se mudou algo, me desculpe.

 

Legal, obrigado!

 

Aproveitando, existe alguma utilidade para armaduras que não estou mais utilizando, além de desmontar para pegar grana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...