Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Game Vicio] Supostas artes conceituais do RPG para o PS4 da Guerrilha Games vaza na internet

Recommended Posts

guerrillagames-670x430.jpg
 
Se você ama a Guerrilla Games e está ansioso para ver algo de seu RPG para PS4, hoje pode ser seu dia de sorte.
 
A imagem que você pode ver na parte inferior do post foi revelada nos fóruns chineses do site A9VG e é supostamente um pedaço de arte conceito do jogo.
 
Enquanto não há nenhuma maneira de verificar sua autenticidade, o insider Shinobi601 descreveu praticamente os mesmos elementos que aparecem na imagem abaixo no mês de maio, quase como se ele tivesse mostrado a mesma imagem.
 
Agora que o gato está fora do saco e assumindo que a obra de arte é autêntica, talvez a Guerrilla Games e a Sony revelem alguns segredos desse projeto, que de acordo com o responsável pelo vazamento (que é um dos administradores dos fóruns onde a imagem foi publicado) tem o nome de código de "Horizon".
 
Uma coisa é certa: o conceito definitivamente parece muito bonito
 
Guerrilla-1024x724.jpg
 
Segunda arte conceitual vazada, agradecimentos ao usuário da Game Vicioeack.df e o site Gamepur
 
guerrilla-games-new-ps4-ip-horizon-conce

Fonte Game Vicio
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei a ver que o lobo é só um "capacete" rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jaja aparece um louco aqui: " Nossa, GOTY......melhor jogo ever" 

 

"as always"

E ai de vc se discordar deles Ò___Ó

UHAHUAUHAHUAUHAAH

 

 

Mas devo ser sincero, meio que gostei da mistura do estilo artístico da Guerrila com um visual mais medieval em um rpg.

esperar pra ver no que vai dar, mas eles já me ganharam

 

(acho que ninguém discute que a coisa mais chamativa de Killzone não é gameplay, gráfico ou muito menos historia, mas sim o visual da franquia.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"as always"

E ai de vc se discordar deles Ò___Ó

UHAHUAUHAHUAUHAAH

 

 

Mas devo ser sincero, meio que gostei da mistura do estilo artístico da Guerrila com um visual mais medieval em um rpg.

esperar pra ver no que vai dar, mas eles já me ganharam

 

(acho que ninguém discute que a coisa mais chamativa de Killzone não é gameplay, gráfico ou muito menos historia, mas sim o visual da franquia.)

 

Pior que tb curti as imagens.

Quando vi imaginei um mundo medieval invadido por trasnformes. kkkkkkkkk

 

Resta saber se vai se confirmar como verdadeiras!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...