Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

alguém foi taxado recentemente??

durante e depois dessa greve dos correios??

obrigado!!!!

 

 

nos ultimos dias veio dois jogos (ONE PIECE: PIRATE WARRIRORS 2 (AS) e JUST DANCE 2014 (US)) sem taxar e bem rápido :)

 

o único problema é que não encontro na psn de hong kong o jogo do OP em inglês.

Lá só tem a versão JAP, então não consigo baixar os costumes gratis :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

unico problema do Mariio128 é a comunicação caso de algum problema.

 

Porque toda vez que abro um chamado lá.. ninguém me responde ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém aqui já compro Headset da sony pelo site da mariio128??


e eles declararão o valor menor??


 


valeu...obrigado desde já!!!


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

alguém aqui já compro Headset da sony pelo site da mariio128??

e eles declararão o valor menor??

 

valeu...obrigado desde já!!!

 

 

Já comprei duas vezes, um normal e o outro Elite. Lembro que um deles veio declarado como TOY, mas não me lembro se estava com valor menor. Mas nenhum dos dois foi taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

unico problema do Mariio128 é a comunicação caso de algum problema.

 

Porque toda vez que abro um chamado lá.. ninguém me responde ¬¬'

 

Cara, eu tive um único problema lá. Comprei Time and Eternity e recebei Saints Row The Third pra XBOX!!! :fuuu: . Sendo que nunca tive Xbox. 

 

Abri um chamado lá e em menos de uma semana me mandaram o Time and Eternity e me deixaram com o Saints como forma de "desculpa".

 

Assim, você abriu na aba certa? De repente pudesse ter sido isso.... 

Duvida, só pagamos de 1x mesmo? Ou conseguimos parcelar? Tô com vontade de comprar o headset elite,mas, a vista e com o dolar nessa casa perto de 3 tá complicado kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tive um único problema lá. Comprei Time and Eternity e recebei Saints Row The Third pra XBOX!!! :fuuu: . Sendo que nunca tive Xbox. 

 

Abri um chamado lá e em menos de uma semana me mandaram o Time and Eternity e me deixaram com o Saints como forma de "desculpa".

 

Assim, você abriu na aba certa? De repente pudesse ter sido isso.... 

Duvida, só pagamos de 1x mesmo? Ou conseguimos parcelar? Tô com vontade de comprar o headset elite,mas, a vista e com o dolar nessa casa perto de 3 tá complicado kkkk.

cara já comprei 12 games la..e to esperando 6 games...nunca veio errado graças a deus...

com relação a parcelamentos...é só vc entra em contato com a central do cartão e parcelar o valor comprando..

espero ter ajudado....falo ate mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa comprei Pokemon X, Y e Killzone Trilogy no mariio, pelo jeito vai demorar a chegar pq dia 14 estavam encaminhando pro brasil e até agora nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, a um tempo

Eu tentei comprar InFamous Collection + Heavy Rain

Tentei comprar 3x
Primeira vez deu problema com o Cartão, resolvi o problema e talz, fui fazer o pedido denovo, 2 vezes deu como Refunded

 

Pedi pra um amigo meu comprar na conta dele, com o meu cartão (É um cartão MEO, ta no meu nome, mas como é Pre-Pago eu empresto pra ele tbm)

E funcionou, não entendi o porque o.õ

 

Não lembro o valor ao exato, e não tem como eu ver .-.

 

Mas sei que foi abaixo de 70Reais

E demorou 21Dias para chegar

 

E meu amigo comprou Ni No Kuni (Asiatico) por 9Doletas

E chegou incrivelmente em torno de 12 dias o.õ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, poderia tirar uma duvida?

 

Demora muito para chegar os games nessa época do ano?

 

Obrigado!

 

Eu acho q demora comprei pokemon x e y de 3ds e o killzone trilogy falo q tava encaminhado pro Brasil desde o dia 14 de novembro e ja vai fazer um mes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q demora comprei pokemon x e y de 3ds e o killzone trilogy falo q tava encaminhado pro Brasil desde o dia 14 de novembro e ja vai fazer um mes.

 

Puts...

 

Ah, mas chegando é o que importa, né?!

 

Obrigado por responder!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts...

 

Ah, mas chegando é o que importa, né?!

 

Obrigado por responder!

 

Isso mesmo e o que importa kkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem numero de rastreio?

 

 

entre me contato com a ouvidoria da receita federal.

 

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/

Lado esquerdo, registre sua msg.

 

reclamei hoje de 3 encomendas minhas que tão paradas desde dia 18 de dezembro na alfandega e tributação e em seguida me mandaram um email pedindo numero de rastreio dos mesmos.

 

Quem sabe assim o governo toma vergonha na cara e contrata mais pessoas para fiscalizar e não virar essa zona que ja ta, com produto parado a mais de 15 dias no mesmo local :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem numero de rastreio?

 

 

entre me contato com a ouvidoria da receita federal.

 

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/

Lado esquerdo, registre sua msg.

 

reclamei hoje de 3 encomendas minhas que tão paradas desde dia 18 de dezembro na alfandega e tributação e em seguida me mandaram um email pedindo numero de rastreio dos mesmos.

 

Quem sabe assim o governo toma vergonha na cara e contrata mais pessoas para fiscalizar e não virar essa zona que ja ta, com produto parado a mais de 15 dias no mesmo local :)

demora muito p eles entrarem em contato?

o contato deles é por email ou entra sempre no site com aquela senha??

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demora muito p eles entrarem em contato?

o contato deles é por email ou entra sempre no site com aquela senha??

obrigado.

 

 

vc pode escolher por receber por telefone, e-mail ou pelo site.

 

O meu me mandaram na hora o e-mail, porém não me retornaram ainda com uma solução :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumindo eles não falaram nada da minha encomenda..mandou esperar ate 60 dias.. :fuuu:  :forever:

 

Sr(a) Gilberto Pereira Neto
 

Todas as pequenas encomendas postais internacionais, assim consideradas aquelas até 2 (dois) kg, conhecidas por petit paquet ("pequenas encomendas"), recebem o tratamento aduaneiro em Curitiba/PR, quando de sua entrada no país.

Tais encomendas são as de custo mais baixo, possuem prazo maior de entrega e são as mais utilizadas pelos comerciantes, especialmente em vendas pela internet, em razão de seu menor custo. As mesmas encomendas poderiam ser remetidas, por exemplo, na modalidade E.M.S. (Express Mail Service), mais cara e mais rápida, cujo tratamento aduaneiro ocorre em São Paulo/SP.

As encomendas do tipo Petit Paquet podem ser registradas ou não. Quando registradas, o destinatário pode acompanhar o estágio atual de tratamento da encomenda por meio dos correspondentes sites de internet tanto do Correio de origem como do brasileiro. Por outro lado, o petit paquet não registrado não pode ser rastreado, recebendo o tratamento de uma carta comum. É importante destacar que existem encomendas que, apesar de tratadas como sendo registradas pelo correio de origem, são recebidas no Brasil como encomendas não registradas, de modo que não poderão ser rastreadas após sua chegada ao país. É o caso, por exemplo, das encomendas com código de rastreamento iniciado por LC, LJ e LN, todas de procedência dos EUA, que são tratadas sem rastreamento brasileiro, apesar do rastreamento americano.

Hoje são verificadas mais de 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) pequenas encomendas por mês no recinto aduaneiro postal do Paraná, seja com uso de aparelhos de raios-x, seja com abertura física de volumes. O tratamento aduaneiro, em regra, das encomendas não selecionadas para tributação, é feito em período não superior a 30 (trinta) dias após sua apresentação à Receita Federal pelos Correios. Por outro lado, as encomendas selecionadas para tributação possuem um prazo médio de tratamento mais longo, que pode chegar a 60 (sessenta) dias contados da seleção, haja vista a necessidade de emissão da Nota de Tributação Simplificada (NTS). Exceções a este prazo estão relacionadas a eventuais tratamentos adicionais, por exemplo, quando a encomenda necessita ser examinada por outros órgãos, como ANVISA, VIGIAGRO, Ministério do Exército, ou encomenda que pelo seu valor (acima de US$ 500,00) não possa ser tributada de forma simplificada, conjunto de situações que representa uma minoria. E também diante do expressivo incremento na importação de produtos falsificados por meio dos Correios, a RFB vem implementando medidas no sentido de defender o direito autoral e impedir a entrada de produtos potencialmente nocivos ao consumidor.

Quando a fiscalização da Receita Federal do Brasil detecta encomenda postal contendo produto com suspeita de falsidade, o detentor da marca é chamado a se manifestar no prazo de 10 dias úteis, período em que poderá periciar os produtos suspeitos e, se for o caso, providenciar a elaboração de laudo de autenticidade, de cujo conteúdo é dado conhecimento ao destinatário por meio de telegrama, já que o desrespeito a marca compreende crime contra a propriedade intelectual. Por outro lado, caso passe o prazo sem resposta do detentor da marca, as encomendas eventualmente retidas por suspeita de marca falsificada seguirão o fluxo normal de tratamento das encomendas postais, com emissão de Nota de Tributação Simplificada (NTS) para recolhimento dos tributos devidos e liberação para entrega.

De todo modo, o prazo médio de permanência no Recinto Alfandegado De Remessas Postais Internacionais de Curitiba das encomendas tipo Petit Paquet contendo produtos com suspeita de marca falsificada (e que não venham a ser apreendidas) é de aproximadamente de 30 dias, contando recebimento, disponibilidade, comunicação ao detentor da marca e prazo legais.

Caso a encomenda contenha um receptor de sinais de satélite, como o AZBox, AZAmerica, Openbox ou congêneres, que permitem a pirataria de TV a cabo e via satélite, informamos que encomendas desse tipo vinham sendo retidas por força da liminar deferida na ação civil pública nª 001295324.2011.403.6100, da 15ª Vara Federal de São Paulo, pela qual se vinha proibindo a importação, divulgação e venda de tais aparelhos.Esta ação judicial foi encerrada com deslocamento da competência para a justiça estadual de São Paulo.Ocorre que, nos termos do art. 4ª da resolução nª 242/2000 da Anatel, todo produto de telecomunicações desse tipo deve ser homologado pela Agência. De acordo com o art. 55 da mesma resolução, os produtos de telecomunicações não homologados deverão ser apreendidos, quando a homologação for obrigatória. Devido a isso, para as encomendas contendo aparelhos receptores que não apresentem selo de homologação pelo órgão competente, os respectivos destinatários são intimados a comprovar, caso tenham interesse, que o equipamento de recepção de sinais contido na referida encomenda é homologado pela Anatel. O não atendimento a tal intimação acarreta o perdimento do objeto postal por abandono.

Vale destacar que o Decreto nª 1789/96 que disciplina o intercâmbio de remessas postais internacionais e seu controle aduaneiro informa em seu artigo 25, inciso XIII, que cabe à Administração Postal [leia-se Correios] o "atendimento de reclamações e de pedidos de informações formulados pelo remetente ou destinatário salvo se disserem respeito a lançamento de tributo".

Assim, problemas relativos à localização ou falta de movimentação da encomenda em prazos superiores aos mencionados acima, deverão ser tratados junto aos CORREIOS no Paraná no e-mail http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

Se a encomenda já estiver tributada e a questão relacionar-se ao valor tributado, ou mesmo informação genérica sobre tributo, o assunto deverá ser tratado junto à RECEITA FEDERAL no Paraná no telefone: 41 3332-4108 ou pelo e-mail petit.paquet@receita.fazenda.gov.br. Para futuros contatos, Tenha sempre em mãos os números da NTS e/ou do controle postal (rastreamento).

Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda. Estamos aqui para garantir o direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar meu segundo jogo nela,o primeiro comprei lá para o inicio de 2013 e demorou 30 dias.Espero que agora não passe disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um jogo lá em novembro e até hj não chegou. Alguém sabe se demora muito mesmo?

Eu achei que essa demora toda poderia ser proveniente das festas de fim de ano, mas sei lá, tá demorando muito.

No rastreio aparece as seguintes mensagens:

 

19/11/2013 - Postado

26/11/2013 - Encaminhado para Brasil

06/12/2013 - Recebido no Brasil (Objeto sujeito a fiscalização) - Curitiba PR

 

Será que meu produto ficou retido em Curitiba? o.O

Pq acredito que se tivesse sido taxado, eles mandariam pro correio da minha cidade e o correio me enviaria um aviso para eu ir retirar na agência.  :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um jogo lá em novembro e até hj não chegou. Alguém sabe se demora muito mesmo?

Eu achei que essa demora toda poderia ser proveniente das festas de fim de ano, mas sei lá, tá demorando muito.

No rastreio aparece as seguintes mensagens:

 

19/11/2013 - Postado

26/11/2013 - Encaminhado para Brasil

06/12/2013 - Recebido no Brasil (Objeto sujeito a fiscalização) - Curitiba PR

 

Será que meu produto ficou retido em Curitiba? o.O

Pq acredito que se tivesse sido taxado, eles mandariam pro correio da minha cidade e o correio me enviaria um aviso para eu ir retirar na agência.  :heim:

 

Época de fim de ano, demora mesmo. To com várias encomendas de Hong Kong feitas em Novembro. Inclusive recebi recentemente um jogo vindo do Mariio128. Foi enviado dia 07/Nov e entregue em 15/Jan. O jeito é esperar mesmo...

 

Bom, pelo rastreio ele será analisado, e pode ou não ser taxado. Se for, vai aparecer no rastreio "Aguardando retirada", e o endereço da agência onde você deve ir buscar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...