Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Iria comprar um jogo mas nem vou mais, não tenho paciência pra esperar tanto

vale a pena comprar algum jogo que vc não tem maior intençã ode joga-lo logo... tipo, se vc tiver uns 2 a 3 games pra jogar primeiro, compre tranquilamente em sites de fora, pois provavelmente quando vc finalizar esses games os seus novos já devem ter chegado ou se não estará bem próximo de chegar

 

Caso tenho interesse em joga-lo o quanto antes, compre por aqui mesmo na net ecom frete sedex ou se não vá na loja próximo da sua casa e compre diretamente em mãos do vendedor.

  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena comprar algum jogo que vc não tem maior intençã ode joga-lo logo... tipo, se vc tiver uns 2 a 3 games pra jogar primeiro, compre tranquilamente em sites de fora, pois provavelmente quando vc finalizar esses games os seus novos já devem ter chegado ou se não estará bem próximo de chegar

 

Caso tenho interesse em joga-lo o quanto antes, compre por aqui mesmo na net ecom frete sedex ou se não vá na loja próximo da sua casa e compre diretamente em mãos do vendedor.

  :legal:

Pior que não tenho pressa, o problema é a ansiedade do jogo chegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não tenho pressa, o problema é a ansiedade do jogo chegar

Aiiii é foda mesmo... sou assim tbm. Por mais que não jogarei logo em seguida, mas fico ansioso pra ter em mãos as mídias.

Comprei 3 games semana passada... Duke Nukem Forever, Penguins of Madagascar e The Darkness II Limited Edition SteelBook Version e com o frete incluso paguei menos de 90 conto. 

Barato d+++++++++++++ e mesmo se for taxado valera a pena mesmo assim, principalmente por conta do The Darkness II por ser Edição Limitado  SteelBook

 

 

> Já o "The Darkness II Limited Edition" estão vendendo por 30 conto no Mercado Livre + Frete... provavelmente compraram essa versão aí 'mais barata que a minha' e estão revendendo lá pra lucrarem um pouquinho-

Já a da minha versão tem um cara vendendo no ML por 100 reais e já é usado

 

Por essas e outras que vale a pena comprar lá fora... de 60 a 80 % dos games e acessórios são mais baratos lá, porém só o problema da demora e ter o azar de ser taxado sua mercadoria.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aiiii é foda mesmo... sou assim tbm. Por mais que não jogarei logo em seguida, mas fico ansioso pra ter em mãos as mídias.

Comprei 3 games semana passada... Duke Nukem Forever, Penguins of Madagascar e The Darkness II Limited Edition SteelBook Version e com o frete incluso paguei menos de 90 conto. 

Barato d+++++++++++++ e mesmo se for taxado valera a pena mesmo assim, principalmente por conta do The Darkness II por ser Edição Limitado  SteelBook

 

 

> Já o "The Darkness II Limited Edition" estão vendendo por 30 conto no Mercado Livre + Frete... provavelmente compraram essa versão aí 'mais barata que a minha' e estão revendendo lá pra lucrarem um pouquinho-

Já a da minha versão tem um cara vendendo no ML por 100 reais e já é usado

 

Por essas e outras que vale a pena comprar lá fora... de 60 a 80 % dos games e acessórios são mais baratos lá, porém só o problema da demora e ter o azar de ser taxado sua mercadoria.

 

 

 

Se for tributado quanto deve ficar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for tributado quanto deve ficar?

Depende do valor declarado... depende do humor do pessoal que vão tributar. 

O "correto" é 60% do valor declarado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma aquisição feita na Mariio... :sm26:

 

O que comprou: Lost Planet 3 + 3 Bonus DLC - Silver Star Edition (PS3)-(AS)
Onde comprou: mariio128.com
Tipo de pagamento: PayPal
Tipo de envio: Hongkong Post c/ rastreio
Data da Compra: 15/05/2014
Data da Postagem: 19/05/2014

Valor: $18,99 [$12,99 + $6,00 (frete)]

 

 

Agora é só esperar,esperar e esperar...  :boredom:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma aquisição feita na Mariio... :sm26:

 

O que comprou: Lost Planet 3 + 3 Bonus DLC - Silver Star Edition (PS3)-(AS)

Onde comprou: mariio128.com

Tipo de pagamento: PayPal

Tipo de envio: Hongkong Post c/ rastreio

Data da Compra: 15/05/2014

Data da Postagem: 19/05/2014

 

Valor: $18,99 [$12,99 + $6,00 (frete)]

 

 

Agora é só esperar,esperar e esperar...  :boredom:  

Cara, como faço pra achar o codigo de rastreamento? O meu pedido já foi enviado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi a minha primeira e última compra lá. A encomenda está parada há 40 dias no "Encaminhado". Sei que a culpa não é deles e sim do desserviço prestado pelo Correios do Brasil.

 

Farei um teste no Estarland pra ver como andam as coisas por lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como faço pra achar o codigo de rastreamento? O meu pedido já foi enviado.

No próprio email que vc recebeu falando que o seu produto foi enviado terá o código de rastreio (no site NÃO tem o código)

 

Essa foi a minha primeira e última compra lá. A encomenda está parada há 40 dias no "Encaminhado". Sei que a culpa não é deles e sim do desserviço prestado pelo Correios do Brasil.

 

Farei um teste no Estarland pra ver como andam as coisas por lá.

É o que vc falou... o problema não é deles.... comprei lá no início do mês mas já em mente que vou receber daqui 2 meses. 

Sobre o Estarland --- cara, comprei 1x lá... comprei com o frete mais barato, sem código de rastreio... ai chegou assim "do nada", foi uma surpresa junto com felicidade hehe

OBS: Comprei na época 1 game lacrado e 1 game usado... e o usado veio normal, sem danos, sem riscos. Show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Segue em spoiler a minha situação... tomara que não fique parado 1 mês lá em Curitiba ;]


Ver no site do correio Ver no site do correio  RB997148593HK

Duke Nukem, Penguins de Madagascar e The Darkness 2

 

 

Origem Data Estado Local

19/05/2014 12:18:00 Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

 

07/05/2014 16:00:00 Postado HONG KONG


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como faço pra achar o codigo de rastreamento? O meu pedido já foi enviado.

 

Seguinte, após alguns dias depois de feita a compra, a mariio128 encaminha um e-mail informando o código de rastreio. No meu caso, comprei no dia 15/05 e eles enviaram o rastreio no dia 19/09. Depois é só digitá-lo no site dos correios pra saber a situação. Também há outra forma, que eu não costumo utilizar, neste mesmo e-mail que eles informam o rastreio, tem um link que te manda direto para um site informando o ultimo status do transporte.  

 

 

 

Essa foi a minha primeira e última compra lá. A encomenda está parada há 40 dias no "Encaminhado". Sei que a culpa não é deles e sim do desserviço prestado pelo Correios do Brasil.

 

Farei um teste no Estarland pra ver como andam as coisas por lá.

 

Então, as encomendas adquiridas na mariio128 o máximo que esperei foram 31 dias, agora teve uma encomenda que fiz na Ozgame, onde tbm comprei várias vezes, que demorou 71 dias para chegar. Até parece que as encomendas tem vontade própria, mas na realidade foi culpa da receita federal do Brasil que para serem péssimos tem que melhorar muito!   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No próprio email que vc recebeu falando que o seu produto foi enviado terá o código de rastreio (no site NÃO tem o código)

 

É o que vc falou... o problema não é deles.... comprei lá no início do mês mas já em mente que vou receber daqui 2 meses. 

Sobre o Estarland --- cara, comprei 1x lá... comprei com o frete mais barato, sem código de rastreio... ai chegou assim "do nada", foi uma surpresa junto com felicidade hehe

OBS: Comprei na época 1 game lacrado e 1 game usado... e o usado veio normal, sem danos, sem riscos. Show

Pois é, eles enviaram o rastreamento depois de dois dias. Pelo jeito eles mandam as mercadorias de navio, pois ainda nao houve nenhuma atualização no transporte. Aqui no Brasil é duas vezes por dia. 

Caso nao seja tributado economizarei R$70 no meu fone vita. Primeira compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha encomenda está assim. "Normal" ou já posso dar como "perdido"? 

Comigo é normal.. sempre chega entre 40 a 60 dias as minha encomendas (a partir da compra)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha encomenda está assim. "Normal" ou já posso dar como "perdido"? 

 

normal, ainda mais que na maioria das vezes isso só irá atualizar se for tributado. 

se não, a próxima atualização provavelmente será "saiu para entrega"

sem contar que tem isso que o Kabanas falou também :(

 

pelo menos comigo sempre funcionou desse jeito! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também nada ainda. Não compro nunca mais lá.

Aliás, acho que não compro nunca mais lá fora. Esse tempo todo é ridículo. É preferível pagar 20, 30 mango a mais e receber o jogo em 1 semana. Óbvio que não se aplica muito pra lançamento, mas nem é o caso.

 

Outra coisa; acabei de ler uma notícia sobre mais uma bandidagem dos Correios. Agora estão cobrando uma taxa extra de R$12,00 se o produto for tributado e o valor da compra for acima de $50. Então preparem ainda mais os bolsos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 
hk.gif   correios.png  RB997148593HK   transp.gificon.png Duke Nukem Forever, Penguins de Madagascar e The Darkness 2 Limited Edition SteelBook Version
br.gif   19/05/2014 12:18:00   Conferido / Recebido/Brasil   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
br.gif   07/05/2014 16:00:00   Postado   HONG KONG

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hqhahhaa

Chego em casa agora e vejo o pacote com os games. Uhuul

Melhor de tudo... O produto mais rápido que recebi e sem taxas :)

 

Imagem Postada

 

 

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera que estão preocupados... 
De Conferido / Recebido já foi direto para Saiu para entrega.. depois de 3 semanas o///
 

 

 

br.gif   05/06/2014 08:22:00   Saiu para entrega ao destinatário   DOMINGOS MARTINS /ES   

br.gif   19/05/2014 12:18:00   Conferido / Recebido/Brasil   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR  

br.gif   07/05/2014 16:00:00   Postado   HONG KONG

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz 21 dias  que a minha encomenda foi postada (16/05)  e ainda esta com o status de "Postado HONG KONG"  e não sai disso... depois de várias compras feitas na Mariio é a primeira vez que algo assim acontece com uma encomenda minha. Alguém daqui já passou por esta situação?

 

Vlw! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

normal, ainda mais que na maioria das vezes isso só irá atualizar se for tributado. 

se não, a próxima atualização provavelmente será "saiu para entrega"

sem contar que tem isso que o Kabanas falou também :(

 

pelo menos comigo sempre funcionou desse jeito! xD

 

 

Comigo é normal.. sempre chega entre 40 a 60 dias as minha encomendas (a partir da compra)

 

O negócio é esperar mesmo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou!!!

 

 
br.gif   10/06/2014 16:16:00   Entrega Efetuada   CDD OESTE - RIO DE JANEIRO/RJ   br.gif   10/06/2014 10:43:00   Saiu para entrega ao destinatário   RIO DE JANEIRO/RJ   br.gif   19/05/2014 12:14:00   Conferido / Recebido/Brasil   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR   br.gif   07/05/2014 16:04:00   Postado   HONG KONG

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...