Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

Época de fim de ano, demora mesmo. To com várias encomendas de Hong Kong feitas em Novembro. Inclusive recebi recentemente um jogo vindo do Mariio128. Foi enviado dia 07/Nov e entregue em 15/Jan. O jeito é esperar mesmo...

 

Bom, pelo rastreio ele será analisado, e pode ou não ser taxado. Se for, vai aparecer no rastreio "Aguardando retirada", e o endereço da agência onde você deve ir buscar.

 

Entendo.

Blz então. Vou ficar aguardando mais um tempo.

Obrigado por responder. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém aqui já foi taxado..mesmo a marrio128 declarando 10 dolares no pacote, e como presente???

responda ai galera..

já chegou 9 pedidos sem taxa...

estou com medo de 3 pacotes serem taxado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou sortudo. Só fui taxado em 2 das minhas 22 compras.

 

Eu nunca fui taxado nem no Mariio128 (2 compras) e nem no Hkofferhouse (6 compras)

 

Nem na Playasia (9 compras) e nem na Ozgameshop (1compra)

 

No entanto: Shopto (1 taxada de 2 compras) e Estarland (1 taxada de 3 compras)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 3 pedidos na mariio128..

um com 65 dias 20/11/13, outro com 57 dias 17/12/13 e um com 33 dias 23/12/13.. :duvida:  :face11:  :face8:

 

Alguem ja recebeu pedidos de dezembro para ca???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 3 pedidos na mariio128..

um com 65 dias 20/11/13, outro com 57 dias 17/12/13 e um com 33 dias 23/12/13.. :duvida:  :face11:  :face8:

 

Alguem ja recebeu pedidos de dezembro para ca???

 

Não foi do Mariio128, mas da PlayAsia, mas já serve pra ter noção do tempo (já que no fim de ano, sempre nos f.....)

 

Taxa: Sem taxas

 

Tempo total: 2 meses e 7 dias

 

Método de metade do preço (abaixo de US$50): funcionou!! A PlayAsia registrou metade do valor como pedi.

 

Logotipo da loja: ausente

 

Ou seja, pedi em novembro e chegou essa semana.

 

Continue com esperanças. Provavelmente é a alfandega + correios que estão atrasando a nossa entrega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 3 pedidos na mariio128..

um com 65 dias 20/11/13, outro com 57 dias 17/12/13 e um com 33 dias 23/12/13.. :duvida:  :face11:  :face8:

 

Alguem ja recebeu pedidos de dezembro para ca???

 

Eu tenho um pedido do mario128 que comprei dia 19/11 e ainda não chegou.

Acho que é normal atrasar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho uma dúvida,já faz muito tempo que não compro uma encomenda com rastreamento(só estou comprando jogos na Oz que não tem),meu jogo foi postado dia 10/1 e dia 17/1 mudou o status para "Conferido/Recebido/Brasil" após isso algum dia desses já aparece "Saiu para Entrega" ou tem algo no status que aparece antes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho uma dúvida,já faz muito tempo que não compro uma encomenda com rastreamento(só estou comprando jogos na Oz que não tem),meu jogo foi postado dia 10/1 e dia 17/1 mudou o status para "Conferido/Recebido/Brasil" após isso algum dia desses já aparece "Saiu para Entrega" ou tem algo no status que aparece antes?

as vezes aparece antes...encaminhado p sua cidade..

mais outras vezes só aparece saiu p entrega...ai é só correr p o abraço que a encomenda chegou...

 

falo abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as vezes aparece antes...encaminhado p sua cidade..

mais outras vezes só aparece saiu p entrega...ai é só correr p o abraço que a encomenda chegou...

 

falo abraço...

 

Ok,fico na torcida de chegar essa semana mas acho pouco provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera já tenho 5 pedidos parados na alfandega..

alguém aqui já teve pedidos acumulados na alfandega e quantos??

 

falo...

Já tive algumas ao mesmo tempo.... parados pod 1 a 3 semanas.... 

tipo... dos 5, foi 2 ou 3 taxados. Tive sorte.... pois teve users aqui do fórum de 9 uns 7 a 8 foram taxadas 

 

* Nao apenas do Mariio123 e sim contando com a Play-Asia e outros. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive algumas ao mesmo tempo.... parados pod 1 a 3 semanas.... 

tipo... dos 5, foi 2 ou 3 taxados. Tive sorte.... pois teve users aqui do fórum de 9 uns 7 a 8 foram taxadas 

 

* Nao apenas do Mariio123 e sim contando com a Play-Asia e outros. 

por que o mariio128 declara só 10 dolares..se eu for taxado vou pagar 60% dos 10 dolares..ou eles abrem e pesquisa na net??

quando vc foi taxado declararão quanto no seu pacote??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que o mariio128 declara só 10 dolares..se eu for taxado vou pagar 60% dos 10 dolares..ou eles abrem e pesquisa na net??

quando vc foi taxado declararão quanto no seu pacote??

Pelo meu azar fui taxado apenas com os games da play-asia .... rsrs

 

Mas tem um cara aqui do mypst que trabalha/ ja trabalhou e disse que eles podem abrir e taxar atraves do valor de mercado... 

 

mas nap é em todas as encomendas que eles abrem.. somente as encomendas "suspeitas"....

 

Tipo Mario128 ... vc compra um h7 wireless 7.1 da Sony ou compra um controle + games... a caixa vem grande e pesada .. e colocam 10doletas apenas... é fato que será taxado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo meu azar fui taxado apenas com os games da play-asia .... rsrs

 

Mas tem um cara aqui do mypst que trabalha/ ja trabalhou e disse que eles podem abrir e taxar atraves do valor de mercado... 

 

mas nap é em todas as encomendas que eles abrem.. somente as encomendas "suspeitas"....

 

Tipo Mario128 ... vc compra um h7 wireless 7.1 da Sony ou compra um controle + games... a caixa vem grande e pesada .. e colocam 10doletas apenas... é fato que será taxado. 

comprei um Playstation 3 PULSE Wireless Stereo 7.1 Headset - Elite Edition (PS3) (SONY)..

ainda vai sair da china. comprei semana passada..

por em quanto to com 4 pedidos parados...3 da mariio128. 1 da play asia..

se não chegar em casa esses pedidos ate semana que vem...vai acumular 5 pedidos...

 

reza p o meu fone não ser taxado...só quero ver como vai ser dessa vez...vou postar aqui o resultado..kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok,fico na torcida de chegar essa semana mas acho pouco provável.

 

Se saiu para entrega meu amigo... é para ser entregue no mesmo dia... se não ocorreu a entrega no mesmo dia, algum problema deu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um Playstation 3 PULSE Wireless Stereo 7.1 Headset - Elite Edition (PS3) (SONY)..

ainda vai sair da china. comprei semana passada..

por em quanto to com 4 pedidos parados...3 da mariio128. 1 da play asia..

se não chegar em casa esses pedidos ate semana que vem...vai acumular 5 pedidos...

 

reza p o meu fone não ser taxado...só quero ver como vai ser dessa vez...vou postar aqui o resultado..kkkkkkkkkkkkkk

 

Já comprei 3 fones lá e nunca fui taxado. Eles declaram como "toy" (não sei se isso é bom ou ruim...).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero só relatar que o jogo que comprei dia 19/11 chegou hoje. *--------*

 

Demorou bastante, mas veio em perfeito estado e não fui taxado.   o/

 

Agora fico mais tranquilo em comprar nessa loja.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero só relatar que o jogo que comprei dia 19/11 chegou hoje. *--------*

 

Demorou bastante, mas veio em perfeito estado e não fui taxado.   o/

 

Agora fico mais tranquilo em comprar nessa loja.  :face8:

cara comprei 2 pedidos no mes de novembro ainda nao chegou..

e o que eu fiz 1 do mes de dezembro chegou!!!!

vamos esperar mais né...

dos 5 que eu postei já chegou 1 sem taxa..

 

falo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acaba de chegar o meu pedido que fiz ha 72 dias!!! :champion: ..e o melhor sem taxa!!!!!

agora ta faltando um pedido de 68 dias, um de 14 dias e 9 dias..

das 5 encomendas que estava esperando ja chegou 2...

 

falo ate mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando uma encomenda que hoje completa 25 dias,ta parado em Curitiba ainda.Só comprei outra vez no mariio128 e demorou 30 dias,torcendo para essa demorar menos que to com vontade de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acaba de chegar o outro pedido que fiz ha 75 dias!!!  :champion: ..e o melhor sem taxa!!!!!


agora ta faltando um pedido de 22 dias e um de 16 dias..


o fone e dois games...


das 5 encomendas que estava esperando ja chegou 3...


 


falo ate mais...


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Skyrim por $16,00 no dia 03/12. Chegou no Brasil dia 16 de janeiro. Só dia 18 de fevereiro que foi chegar em casa kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou todo ok,exatamente 40 dias,a outra foi no inicio do ano passado e foi 30 dias.Eu nem importo tanto assim a ponto de deixar de comprar na loja,mas não pode passar de 60 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...