Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Mariio128 (Hong Kong)

Recommended Posts

 

Chegou!!!

 

 
br.gif   10/06/2014 16:16:00   Entrega Efetuada   CDD OESTE - RIO DE JANEIRO/RJ   br.gif   10/06/2014 10:43:00   Saiu para entrega ao destinatário   RIO DE JANEIRO/RJ   br.gif   19/05/2014 12:14:00   Conferido / Recebido/Brasil   UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR   br.gif   07/05/2014 16:04:00   Postado   HONG KONG

 

 

Legal, demora mais chega... só a minha última compra na mariio que não deu muito certo, tô com a encomenda parada nos correiros de Hong Kong desde o dia 19/05, haja calma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, demora mais chega... só a minha última compra na mariio que não deu muito certo, tô com a encomenda parada nos correiros de Hong Kong desde o dia 19/05, haja calma.

 

Esse serviço postal do nosso país é muito ruim mesmo! Acho q vou parar de comprar mídia física e partir pra digital na PSN USA...

Sorte aí na sua encomenda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse serviço postal do nosso país é muito ruim mesmo! Acho q vou parar de comprar mídia física e partir pra digital na PSN USA...

Sorte aí na sua encomenda!

 

Opa vlw! tem razão, as mídias virtuais são uma boa opção... o problema neste caso fica por conta da internet tupiniquim e do espaço no HD, mas são problemas mais fáceis de administrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coincidência ou não, recebi uma alteração de status:

 

15/06/2014 12:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 08/04/2014 08:20 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 04/04/2014 14:46 HONG KONG Postado

 

Agora deve ser mais uns 3 meses pra mudar de novo. ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam esse que beleza:

 

RB489508910HK   transp.gif The world ends transp.gificonTrack3.pngtransp.gif há 5 meses e 2 semanas transp.gif

 br.gif   06/01/2014 15:52:00   Encaminhado / Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   HONG KONG   br.gif   05/01/2014 08:27:00   Postado   HONG KONG

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que horror!

 

Eu sinceramente não compro mais nada lá fora.

 

Pior aconteceu ontem; não consigo mais me logar na minha conta. Tento trocar a senha e diz que o e-Mail é inválido. E pra piorar mais ainda, um colega me viu online ontem a noite (até me enviou uma foto). =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

43 dias e o status continua o mesmo "Postado HONG KONG"   :'( pior é a loja dizer para esperar que vai chegar!... doce ilusão :fuckS2: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem solução o jeito foi apelar para PayPal, então abri uma disputa que já virou reclamação, agora vamos ver no que vai dar... culpado ou inocente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

43 dias e o status continua o mesmo "Postado HONG KONG"   :'( pior é a loja dizer para esperar que vai chegar!... doce ilusão :fuckS2: 

 

Cara, já recebi MUITA coisa com 3-4 meses.. 

Infelizmente a alfandega do brasil é essa bosta ai.

 

Sem falar que tão taxando legal, coisas que vem declarado U$15, eles NÃO ABREM o pacote, dizem que é U$40, colocam R$12 de cobrança por sei la qual motivo, e dão o fatality cobrando R$65 de taxa. Busquei 2 pacotes hoje, R$39 e R$66 de taxa. Por 2 pacotes que tinham declarado U$15 =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá F... mesmo! Tudo q comprei ultimamente foi tributado e eles "chutam" o valor. Estou esperando mais uma compra. Se dessa vez for tributado vou pedir revisão de tributo!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh amigo, tem 40 dias q fiz a primeira compra e ainda está dizendo q em transporte, q absurdo, comprei na onda dos outros, q recebia com 3,4 semanas. O meu caso é normal?

 

Galera que estão preocupados...

De Conferido / Recebido já foi direto para Saiu para entrega.. depois de 3 semanas o///

 

 

 

 

br.gif 05/06/2014 08:22:00 Saiu para entrega ao destinatário DOMINGOS MARTINS /ES

br.gif 19/05/2014 12:18:00 Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

br.gif 07/05/2014 16:00:00 Postado HONG KONG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já recebi MUITA coisa com 3-4 meses.. 

Infelizmente a alfandega do brasil é essa bosta ai.

 

Sem falar que tão taxando legal, coisas que vem declarado U$15, eles NÃO ABREM o pacote, dizem que é U$40, colocam R$12 de cobrança por sei la qual motivo, e dão o fatality cobrando R$65 de taxa. Busquei 2 pacotes hoje, R$39 e R$66 de taxa. Por 2 pacotes que tinham declarado U$15 =)

 

Então, se a encomenda estivesse em transito eu até deixava pra lá, mas o problema é que ela esta parada nos correios de lá a 53 dias, eu notifiquei a loja pedindo um auxilio e eles informaram que iriam verificar. Porém, ficou só na promessa, foi quando abri a disputa no paypal e eles vieram com essa conversa de espera que chega... acredito que foi um caso isolado, já fiz diversas compras com eles e correu tudo certo, esta foi a primeira vez que uma compra minha deu problema.

 

Quanto a tributação, lendo o seu relato, revolta e dá até medo, pois estou com mais 05 encomendas para chegar, sei que é o risco que corremos quando compramos no exterior (desvio/demora/imposto/descaso) mas se tiver que pagar taxas como as suas eu vou "pra roça" bonito. Como são compras feitas no Reino Unido, espero que eles não deem tanta atenção como dão para as feitas na China, mas nunca se sabe o que esperar da receita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou! Incríveis 3 meses, mas chegou. E sem taxas (era o mínimo né?).  o/ 

 

O curioso é que eu tinha aberto uma reclamação na Ouvidoria da Receita. Pode ser coincidência, mas dias depois, saiu pra entrega. Fica a dica.

Me responderam ontem, dizendo um monte de baboseira padrão que não responde nem resolve nada. Mas, felizmente a entrega foi realizada. :sarcastic: 

 

Vi que tem gente que recebe em semanas ou pouco mais de 1 mês. Creio que ou é muita sorte (coisa que não acredito) ou depende da região que o malandro mora.

 

Enfim, apesar de tudo não compro mais. Pretendo tentar agora no eStarland e ver se o resultado é mais satisfatório (em termos de tempo). 

 

Boa sorte aos demais!  :joia: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou! Incríveis 3 meses, mas chegou. E sem taxas (era o mínimo né?). o/

 

O curioso é que eu tinha aberto uma reclamação na Ouvidoria da Receita. Pode ser coincidência, mas dias depois, saiu pra entrega. Fica a dica.

Me responderam ontem, dizendo um monte de baboseira padrão que não responde nem resolve nada. Mas, felizmente a entrega foi realizada. :sarcastic:

 

Vi que tem gente que recebe em semanas ou pouco mais de 1 mês. Creio que ou é muita sorte (coisa que não acredito) ou depende da região que o malandro mora.

 

Enfim, apesar de tudo não compro mais. Pretendo tentar agora no eStarland e ver se o resultado é mais satisfatório (em termos de tempo).

 

Boa sorte aos demais! :joia:

Que bom cara que chegou... Pois tem um do Mario que espero já faz quase 2 anos :/// kkkk é fodah

O Esterland já comprei, comprei con frete mais barato, a época era sem rastreio... E realmente não me mandaram o código de rastreio... E demorou a mesma bosta das encomendas do mariio128 e da playasia... Mas isso faz a 2 anos... Tlvz agora esteja diferente

 

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com esse pedido ha 19 dias com status postado...estranho nunca aconteceu isso comigo...

RB999915236HK..

 

aconteceu com alguém aqui??

valeu ate mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com esse pedido ha 19 dias com status postado...estranho nunca aconteceu isso comigo...

RB999915236HK..

 

aconteceu com alguém aqui??

valeu ate mais...

 

Amigo, isso é normal acontecer, principalmente em compras de HK, elas as vezes esquecem o "Em transito", para mostrar somente o conferido, ou o mais demorado ainda "SAIU para ENTREGA"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera acabou de chegar p mim um pedido de 84 dias...

esse foi o meu recorde..

tive 2 pedidos de 75 dias..

e o resto abaixo de 50 dias...

e como sempre na mariio128...sem taxa...nunca fui taxado na mariio128...

já tenho 22 compra lá...sem problemas...

valeu fui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera, finalmente meu pedido de 56 dias chegou em Curitiba, agora é esperar pra ver q dia sai pra entrega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu já tinha comprado desse cara há alguns meses/anos! Deve ser um dos vendedores que tinha sumido da minha lista de compras quando conferi há algumas semanas... Muito bom saber que ele tem uma loja e que ainda faz entregas para cá. Conferi e tem preços bons por lá, vou começar a considerar comprar com ele, além da playasia e da PSN (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ENCOMENDAS ABAIXO DE 100 DÓLARES INCLUINDO O FRETE...NÃO SERA COBRADO IMPOSTOS!!!!!!!

Galera essa noticia é antiga mais ninguém tinha postado isso antes!!

esse cara fez um petição e ganho o processo!!!

esse é o link ele indo buscar a encomenda taxada nos correios...sem pagar a taxa!!!

 

e esse link mostra ele ensinando a fazer  a petição!!

https://www.youtube.com/watch?v=Xzu1X5UJe8s#t=96

 

galera divulguem essa noticia!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tá comprando na mariio128 e no rastreador tá só como postado???

Tenho uma encomenda com estatus postado há 50 dias e outra a 25 dias..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém tem o endereço da mariio128?

Estou com uma compra há 73 dias feita lá. Está parada em

Curitiba. Preciso do remetente para abrir uma reclamação no lixo

Dos nossos correios.

Ficaria mt agradecido se alguém pudesse ajudar. Nunca demorei

Tanto p receber uma compra feita lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...