JJovani 4164 Postado Setembro 11, 2014 Tópico destinado as minhas recomendações no fórum. Obrigado a todos! Usuários que recomendo: - Gabiru231 - ToXi-Skull- - FinalFrank15 - BIGBOSS-RJ - adevaldo28 - alvesthiago92 - eniosilv - Math_153 - Likarrei00 - mathfrance - IgorHenriquee - laddyvalentine - Corujero - hyuga_91 - Jobah__ - hatemach - Ellias2601 - Devellopper - heitorlc - ataraujo - Marcelo_ghost10 - bundo-01 - MARGOVE Número de Negociações: = 1 = 5 = 10 = 25 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leptonic 137 Postado Setembro 11, 2014 Recomendo. É de boa as negociações com ele. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ToxicGrinch_ 5353 Postado Setembro 11, 2014 Recomendo, ele me emprestou uma conta, vlw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Setembro 29, 2014 Recomendo. Fiz um grupo de contas, que, apesar de demorar um pouco e passar por muitas mudanças, deu certo. Ainda não foi totalmente fechado, mas... deu certo XD Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BIGBOSS-RJ 521 Postado Setembro 29, 2014 Participou do grupo compras e correu tudo bem. Pagamento rápido e pessoa de confiança! Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
adevaldo28 2 Postado Janeiro 13, 2015 Recomendo com ctz, participamos do grupo de promoções da psn europeia, deu tudo certo, espero fazer mais negociações com Tomerneless Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Janeiro 15, 2015 Recomendo, fizemos um grupo de compras e foi tudo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eniosilv 2244 Postado Fevereiro 1, 2015 Recomendo. Efetuamos uma troca de contas, foi rápido e segura a negociação. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Math_153 1086 Postado Fevereiro 3, 2015 Recomendo este rapaz, emprestei diversas contas minha e devolveu tudo certo. Podem confiar Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MatiasGomes93 1311 Postado Fevereiro 11, 2015 Recomendo! Trocamos empréstimos. Correu tudo nos conformes. Abs, Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Math_153 1086 Postado Março 1, 2015 Novamente fazendo empréstimos com o tomerneless e ocorreu tudo certo, recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
math_france 3715 Postado Março 26, 2015 Fizemos um empréstimo no qual correu tudo nos conformes. Sem prazo, nem pressa cara super gente boa e confiável. 100% Recomendado, até Ã proxima Tomer. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 21, 2015 Emprestei uma conta p/ ele e ocorreu tudo bem. Recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
laddyvalentine 902 Postado Maio 29, 2015 Recomendo o Tomerneless, fizemos alguns negócios e tudo ocorreu perfeitamente.Super confiável. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Math_153 1086 Postado Junho 27, 2015 Foi fantasma no grupo do Season Pass do Borderlands, baixou a conta rapidinho, recomendo :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Junho 27, 2015 Foi fantasma no grupo do Season Pass do Borderlands 2, tudo certo, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4008 Postado Junho 29, 2015 participou do season pass do border 2 e deu tudo certo, recomendo o amigo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Setembro 30, 2015 Tomerneless gente boa! Emprestei uma conta pra ele, sem prazo para devolver, não demorou muito e já estava entregando ela 100%. Podem confiar. :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Março 10, 2021 Recomendo, emprestei uma conta e ocorreu tudo normal. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ataraujo 2516 Postado Junho 1, 2021 Recomendo o Jovani, um cara muito bacana, fizemos um empréstimo e tudo foi tranquilo. Valeu amigo, espero poder contar com você em breve. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
heitorlc 760 Postado Junho 2, 2021 Recomendação positiva para o JJovani, emprestei uma conta a ele e não houve nenhum problema durante o empréstimo. Usuário recomendado! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Junho 11, 2021 Passando novamente no tópico do amigo para recomendá-lo novamente. Emprestei outra conta e ocorreu tudo tranquilamente. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Julho 1, 2021 Recomendando mais uma vez, emprestei mais uma conta e ocorreu tudo normalmente. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bundo-01 1389 Postado Agosto 8, 2021 Deixar meu muito obrigado e minha recomendação ao camarada JJovani. Me emprestou uma conta free. Valeu demais meu caro. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Novembro 26, 2021 Passando pra recomendar o Jovani..pegou a conta..platinou..fez o 100% e dentro do prazo estipulado.. Comunicou sobre o andamento e foi tudo dentro dos conformes.. Pode ir na fé que é ponta firma.. Vlw mano..até a próxima.. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites