Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Destiny alcança a marca de 500 milhões em vendas; maior lançamento de uma nova franquia da história

Recommended Posts

Segundo anúncio da Activision, Destiny é o maior lançamento de uma nova franquia na história dos videogames. O título da Bungie movimentou 500 milhões de dólares em vendas em lojas físicas quando foi lançado ontem.

O jogo também foi o que mais vendeu no primeiro dia de forma digital em consoles.

A Activision acredita que esta será mais uma franquia de bilhões de dólares e que estará firme e forte nesta nova geração.

Destiny está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem

Comentário básico

Quem quiser pegar os troféus referentes ao MP que o façam logo, principalmente o do máximo score do crisol na semana

Por enquanto não tenho encontrado muitos jogadores difíceis de se abater e minha média de mortes no Mp varia de 16-25

Comentário básico

Quem quiser pegar os troféus referentes ao MP que o façam logo, principalmente o do máximo score do crisol na semana

Por enquanto não tenho encontrado muitos jogadores difíceis de se abater e minha média de mortes no Mp varia de 16-25

Isso ae José, ta matando mais que ebola mlq!

Sucesso! jogo ja recuperou o custo total. Produção + MKT+ Distribuição.

Sucesso!

Na hora do almoço passei em frente a uma loja e vi a versão do PS3, quase não resisti, mas vou esperar chegar para o PS4, que será amanhã... Desse jeito a Sony me leva à falência.

Na hora do almoço passei em frente a uma loja e vi a versão do PS3, quase não resisti, mas vou esperar chegar para o PS4, que será amanhã... Desse jeito a Sony me leva à falência.

Gabriel, cenário parecido com o meu, digo parecido porque também vou esperar para comprar a versão do PS4, porém, somente junto com o PS4 em dezembro. kkkkk

• Curtir 1

Gabriel, cenário parecido com o meu, digo parecido porque também vou esperar para comprar a versão do PS4, porém, somente junto com o PS4 em dezembro. kkkkk

Boa, você já vai começar muito bem....

é que eu já tenho o PS4 desde dezembro passado e até agora não joguei muito por causa de falta de interesse nos jogos (re)lançados....

Agora este será o 1° AAA da nova era.....

Abs

Boa, você já vai começar muito bem....

é que eu já tenho o PS4 desde dezembro passado e até agora não joguei muito por causa de falta de interesse nos jogos (re)lançados....

Agora este será o 1° AAA da nova era.....

Abs

Sim, joguei o(a) demo e fiquei bem impressionado e satisfeito. Não quero mais gastar muito com jogos do PS3, então resta esperar.

Quanto aos jogos remasterizados e/ou relançados, The Last Of Us é uma excelente opção e experiência, é o único que vou jogar/comprar novamente desta nova geração.

Abraço, parceiro.

• Curtir 1

Sim, joguei o(a) demo e fiquei bem impressionado e satisfeito. Não quero mais gastar muito com jogos do PS3, então resta esperar.

Quanto aos jogos remasterizados e/ou relançados, The Last Of Us é uma excelente opção e experiência, é o único que vou jogar/comprar novamente desta nova geração.

Abraço, parceiro.

realmente, o único que vale a pena remasterizado é o TLOU, mas como tenho ele para o PS3 e passados acho que 1 ano que comprei, ainda sequer joguei, então nem vou gastar comprando o remasterizado.

Boa jogatina.

Estou me segurando pra não fazer parte desse numero nesse momento... Mas tá foda olhar e passar vontade

Depois do hyper absurdo, mas realmente é um excelente jogo e irei pegar.

Mas outra coisa, ainda existe grupos de compra aqui? Toda vez entro e não tem mas tópico novo =/

Moto D1

A galinha dos ovos de ouro da Activision; não larga a parceira com a Bungie nunca mais.
Queria pegar agora, mas o medo de me arrepender da minha impulsividade me impede. Tão logo, a Activision vai bombardear o jogo com trilhões de DLC's, pra depois lançar uma Complete Edition pelo preço normal.

Quem sabe agora eles n param de lançar esses COD's depois do Ghosts já deu já...

Mais fácil lançarem um CoD com temática igual a do Destiny

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...