Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Silver Wired Stereo Headset - Sony anuncia seu mais novo fone de ouvido.

Recommended Posts

silverheadset-298x300.jpg


A Sony revelou seu mais novo fone de ouvido estéreo com fio para PS4 e PS3. Este headset vai vir com uma gama de recursos - tudo por apenas $ 69,99 dólares.
 
14964584299_e5f415e555_z.jpg
  • Som imersivo com surround 7.1 virtual
  • Modos de áudio personalizados criados pelos próprios desenvolvedores especificamente para jogos do PlayStation
  • Microfone retrátil para chat de voz enquanto joga on-line
  • Almofadas respirável e um design leve para horas de jogo
  • Regulador de volume e  microfone In-line 
Tal como acontece com todos os headsets PlayStation, o fone de ouvido Silver pode ser conectado a um PS Vita (ou muitos dispositivos móveis) com um cabo de 3,5 mm, garantindo que você possa levá-los  onde quer que você vá.
O fone de ouvido Silver vai se juntar ao fone de ouvido estéreo sem fio Gold como parte do lineup oficial de headsets do PlayStation, proporcionando aos jogadores uma variedade de fones de ouvido para deixá-los ouvir jogos de PlayStation da maneira que eles foram feitos para serem ouvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HORROROSO..................

Na boa, conseguiu ser pior que o Gold. Ainda fico com o Pulse sem dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta saindo mais Headset do que jogos já.

E cada vez mais feios tbm...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em dezembro vou comprar um novo headset, queria umas informações, quais funcionam nas três plataformas(ps3/4/vita) ? O som difere muito entre eles ? E a bateria ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver a funcionalidade e qualidade. Feio todos são.

 

Acredito que seja um baita de um som que sai de seus fones e parece confortável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu 5.1 eu não troco nem a pau os caras lançam um H7 por ano... Vai pensando que leva minha grana com essa idéia furada.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um Pulse 7.1 Wireless mas estou pensando seriamente em vendê-lo e comprar um novo modelo.

 

1ª - Wireless para quem já usa net pela Wi-Fi provou-se um grande problema;

2ª - O USB mini do PS4 já não é o mesmo do PS3, resultado? Preciso comprar um cabo mini do PS3 para carregá-lo.

 

Mas tenho dúvidas sobre a qualidade em si.

A qualidade do som e tudo mais dessas novas edições é identica a minha edição, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera deve ter achado feio por causa das almofadas azuis, é muito... cheguei :hehe:

 

É feio? Um pouco.. Mas parece ser bom e o que importa é a qualidade, estética para mim é o de menos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feio é, mas pra mim que não tenho e preciso esse serve :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera deve ter achado feio por causa das almofadas azuis, é muito... cheguei :hehe:

 

É feio? Um pouco.. Mas parece ser bom e o que importa é a qualidade, estética para mim é o de menos.

 

Única coisa que eu achei bonita nele é justamente a cor azul....

parece feito nas coxas, mal acabado rsrs

 

Na Amazon, a diferença dele pro Pulse é só 30 dólares.

Se essa diferença se mantiver no mesmo nível aqui no Brasil, acho que não vale a pena comprar esse aí.

posso estar enganado, mas esse silver e o gold me dão impressão de serem muito frágeis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que eu achei bonita nele é justamente a cor azul....

parece feito nas coxas, mal acabado rsrs

 

Na Amazon, a diferença dele pro Pulse é só 30 dólares.

Se essa diferença se mantiver no mesmo nível aqui no Brasil, acho que não vale a pena comprar esse aí.

posso estar enganado, mas esse silver e o gold me dão impressão de serem muito frágeis.

 

Visualmente tenho a mesma impressão.

Essa base dele parece frágil e todos os componentes dele parecem ter regredido na qualidade.

ps: Quem estiver interessado em um H7 Pulse ou Gold, recomendo a loja GametecZone daqui de São Paulo. Foi onde comprei meu PS4 e todos os acessórios desde o PS3, inclusive o Pulse. Foi o melhor preço que encontrei na época.

Só dizer que o Felipe Maglovsky recomendou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa que eu achei bonita nele é justamente a cor azul....

parece feito nas coxas, mal acabado rsrs

 

Na Amazon, a diferença dele pro Pulse é só 30 dólares.

Se essa diferença se mantiver no mesmo nível aqui no Brasil, acho que não vale a pena comprar esse aí.

posso estar enganado, mas esse silver e o gold me dão impressão de serem muito frágeis.

Não posso falar pelo Silver, mas pelo gold que levo em todas as viagens,uso no vita e em jogos de terror ,frágil ele não é, já caiu mais de 40 vezes no chão de todas as formas possíveis , e o fone está inteiro. Agora esse Silver com esse microfone externo e essas almofadinhas não passam segurança , provavelmente o desempenho é baixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui tem esse headset? Estou muito interessado nele e gostaria de saber de alguém que o usa se o virtual 7.1 funciona de boa. Saber se a qualidade do audio (som do jogo) é boa e se o 7.1 virtual realmente dá a sensação de ser surround ou é apenas stereo. Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeceria muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em dezembro vou comprar um novo headset, queria umas informações, quais funcionam nas três plataformas(ps3/4/vita) ? O som difere muito entre eles ? E a bateria ?

Eu comprei tem menos de 2 semanas o Gold wireless. Escolhi esse headset porque não queria ficar conectado e com o fio esticado do console até o sofá. Além dele poder me dar liberdade de andar pela casa quando preciso fazer algo durante um pause.

 

Como estava nos EUA paguei US$99 + imposto local (mais 8 dólares).

 

Ele funciona nos três sistemas, lembrando que no Vita é só utilizar o cabo tipo P2 que vem com ele também.

 

Você pretende comprar o seu onde?

Tenho um Pulse 7.1 Wireless mas estou pensando seriamente em vendê-lo e comprar um novo modelo.

 

1ª - Wireless para quem já usa net pela Wi-Fi provou-se um grande problema;

O que? Os headsets utilizam da tecnologia Bluetooth para transmitir dados; é uma conexão ponto-a-ponto.

 

Em nenhum momento ele vai usar o Wi-Fi do seu roteador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei tem menos de 2 semanas o Gold wireless. Escolhi esse headset porque não queria ficar conectado e com o fio esticado do console até o sofá. Além dele poder me dar liberdade de andar pela casa quando preciso fazer algo durante um pause.

 

Como estava nos EUA paguei US$99 + imposto local (mais 8 dólares).

 

Ele funciona nos três sistemas, lembrando que no Vita é só utilizar o cabo tipo P2 que vem com ele também.

 

Você pretende comprar o seu onde?

Que quote antigo =/

Comprei o Gold em dezembro como falei lá nos EUA, a grande vantagem que vi é funcionar em ps3/vita/pc, uso ele direto no vita e PC, no ps3 ele intercala com o antigo 7.1 preto; sobre o som, ele tem um áudio diferente, não vejo como melhor e sim uma diferença irrelevante, já o microfone um amigo falou que me entende melhor com o Gold.

 

 

Edit.: Vi falando sobre o wifi dos h7, quando peguei o 7.1 preto tive que usar o ps3 no cabo porque causava uma interferência tão grande que mal segurava o login na psn, nunca testei com o Gold e nem pretendo pois com conexão a cabo a estabilidade da rede melhorou no geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi falando sobre o wifi dos h7, quando peguei o 7.1 preto tive que usar o ps3 no cabo porque causava uma interferência tão grande que mal segurava o login na psn, nunca testei com o Gold e nem pretendo pois com conexão a cabo a estabilidade da rede melhorou no geral.

 

Isso não é falha do headset, mas do seu roteador que deve ser antigo ou não configurado corretamente.

 

Se o seu roteador foi dado por sua empresa de telefonia, a solução é desabilitar o wireless dele e comprar um roteador (Aconselho: D-link ou Tplink) e configurar o wireless a partir dele.

 

Interferências deste tipo acontecem também com telefones sem fio (ao receber ligação) e fornos microondas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...