Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Metal Slug 3 será lançado para o PS3, PS4 e Vita

Recommended Posts

Eu vou tentar pegar os troféus que tiver, mas se tiver esse Master Ninja, tem que ter platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clássico! E com troféus ainda!?  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina ou 100% tanto faz, vou adquirir essa beleza de qualquer das maneiras! Sao muitas emoçoes :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que os achievements da steam, de jogar 100 com cada personagem é tão raro ? Será preciso fechar o jogo pra contar a jogada ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega man e Metal Gear anunciado para playstation 3, agora só falta Crash e Spyro e terem suporte a troféus que ta tudo feito :D

Nossa. True Story. Seria top. devia ter Megaman HD collection. pelo menos o X4 o X5 e o X6 (com troféus). Castlevania Symphony of the Night com troféus. O crash 1, 2, 3, Bash e Team Race também HD.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa. True Story. Seria top. devia ter Megaman HD collection. pelo menos o X4 o X5 e o X6 (com troféus). Castlevania Symphony of the Night com troféus. O crash 1, 2, 3, Bash e Team Race também HD.  :face8:

Crash Bash no ps3 é um sonho meu, foda que só tem na psn jp.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita como eu gastava ficha no flip para jogar Metal Slug. Tempo bom que meus 25 centavos (preço da ficha) valia ouro!

 

Pensei o mesmo quando li a notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me vejo falando: RÓQUÉ LAUCHAR :awyea:

e eu me vejo falando: RELIM MANCHIN GUN :awyea: :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega man e Metal Gear anunciado para playstation 3, agora só falta Crash e Spyro e terem suporte a troféus que ta tudo feito :D

Seria uma benção !!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina ou 100% tanto faz, vou adquirir essa beleza de qualquer das maneiras! Sao muitas emoçoes :awesome:

Comprar eu também vou, mas pra mim com platina seria completo.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei esse Metal Slug no collection do ps2, jogamos eu e um primo, consegui passar da primeira fase sem morrer, mas depois disso a desgraça correu solta, no fim peguei 31 continues e meu primo 57, esse troféu não tem condições.

 

Depois de experimentar os MS, queria que X fosse remasterizado, mas o 3 até na steam já ta. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei esse Metal Slug no collection do ps2, jogamos eu e um primo, consegui passar da primeira fase sem morrer, mas depois disso a desgraça correu solta, no fim peguei 31 continues e meu primo 57, esse troféu não tem condições.

 

Depois de experimentar os MS, queria que X fosse remasterizado, mas o 3 até na steam já ta. =/

O X sai na Steam mês que vem, se me lembro bem

 

EDIT: Erro meu, já até saiu

http://store.steampowered.com/app/312610/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...