Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] PlayStation Store fará Flash Sale com vários jogos a 9,99 dólares cada somente neste fim de semana; confira a lista

Recommended Posts

Vou pegar nenhum.

Os jogos estão bons, mas alguns saiu na plus e a maioria ja tem eles

 

Por aí ... Por hora, guardar para renovar a Plus ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis jogar o Prototype..aí sai apenas o 2..talvez eu pegue e deixe guardado esperando sair o 1 em uma promoção..pra não pular a sequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que merda, ou é game que eu não quero, ou é algum que já tenho.

E acabei perdendo o anime sale.... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LIXO????????????????????

 

Não sei o que se refere, tanto aos jogos como as promoções, porque nem todos tiveram a oportunidade de jogarem ou pegarem, seja na plus, comprando, etc.....

 

Cada coisa que, "eu vi coisas que não podem ser desvistas" very well pra quem não pegou algum desses jogos, é uma boa oportunidade tem pra todos (quase) gostos...eu sempre fico de olho dos jogos de vita, já que o ps3 esta carregado de jogo para umas 3 a 5 gerações ainda......E viva la opinion..... lol

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promoção possui jogos muito bons, pelo menos a meu ver. Considerando que os mesmos games venham pra brasileira por uns R$20, é uma boa oportunidade.

 

Só tenho interesse no DmC, ainda não era assinante da Plus quando ele estava disponível e comprei o Collection na Anime Sale.

 

Alguém sabe o que vem nessa Ultimate Edition do Bioshock 2? Já comprei o game quando ficou em promoção por R$20 (depois saiu por R$10 ¬¬') mas gostaria de saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promoção possui jogos muito bons, pelo menos a meu ver. Considerando que os mesmos games venham pra brasileira por uns R$20, é uma boa oportunidade.

 

Só tenho interesse no DmC, ainda não era assinante da Plus quando ele estava disponível e comprei o Collection na Anime Sale.

 

Alguém sabe o que vem nessa Ultimate Edition do Bioshock 2? Já comprei o game quando ficou em promoção por R$20 (depois saiu por R$10 ¬¬') mas gostaria de saber.

Jogo + dlcs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De olho nos GOW pro Vita e se o $$$ for bom até suporto aquela vozinha chata e irritante da maldita tartaruguinha do Sly... quem sabe neh: eh esperar pra ver se compensa.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga, já ia gastar 30 no Infamous... agora vou gastar mais 40 em Sly e God of War Collection :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga, já ia gastar 30 no Infamous... agora vou gastar mais 40 em Sly e God of War Collection :(

 

Eu cheguei a pensar, vou jogar só os jogos da plus  :hehe:

 

*psvita

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei a pensar, vou jogar só os jogos da plus  :hehe:

 

*psvita

Eu tinha isso na cabeça, também. Pior que essa semana já comprei o Resistance :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só Lixo?

 

Quem não jogou Bioshock Infinite compre pq vale a pena. Uma das melhores historias dos últimos tempos.

Me refiro a lixo, pq os Bioshocks já sairam pra PLUS...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim me interessa apenas esses do VITA:

  • Epic Mickey 2: The Power of Two (PS Vita)
  • The Sly Collection (PS Vita)

 

E talvez esse do PS3 : The Sly Collection (PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o GoW em mídia para depois poder trocar, mas por U$10 não posso reclamar né :yaoming:

 

Só falta agora uma boa promoção para o Tearaway...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LIXO????????????????????

 

Não sei o que se refere, tanto aos jogos como as promoções, porque nem todos tiveram a oportunidade de jogarem ou pegarem, seja na plus, comprando, etc.....

 

Cada coisa que, "eu vi coisas que não podem ser desvistas" very well pra quem não pegou algum desses jogos, é uma boa oportunidade tem pra todos (quase) gostos...eu sempre fico de olho dos jogos de vita, já que o ps3 esta carregado de jogo para umas 3 a 5 gerações ainda......E viva la opinion..... lol

 

é bem isso, e o que pode ser ruim pra um pode ser bom para outros!

acho que promoções sempre são bem vindas, ainda mais quando eles colocam jogos que vc raramente achará novo por menos de 50 reais! (como é o caso do Tales of Graces, Dinasty Warriors, P4A, etc)

 

 

infelizmente não pegarei nada porque verba tá curta, mas felizmente não tem nada que eu queira ao extremo então to meio de boa xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parando para pensar melhor,

  • BioShock Infinite (PS3)
  • BioShock 2 Ultimate Edition (PS3)

Esses 2 merecem minha atenção :) Pior que eu peguei games nas ultimas 3 promoções da PSN, é pouco tempo e muito jogo shishishishishi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prototype 2 platina fácil reza a lenda, é uma boa pra quem gosta pra quem gosta de comprar jogo sem conhecer por causa da platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista pegaria o DmC, GoW, Metro, Re e XCom, mas o dinheiro anda curto demais ultimamente.  :'(

 

E quem falou que só tem lixo aí, é porque nunca jogou Bioshock Infinite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...