Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Man, tem negro que fica cadastrando para avacalhar...

Um cara ae que não preciso citar... Ficou cadastrando uma porraaaaaaaaaaaaaaaaada de gringo não sei para que.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, o maxijodi foi mea culpa.

 

O site só reconhece os jogos novos quando alguém cadastrado os tem na lista de troféus. O gringo tinha Under Defeat e Toy Story, aí tive que cadastrá-lo pra poder cadastrar os jogos. Eu costumo avisar a staff, mas acabei esquecendo desse aí.

 

Avisarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um certo problema com a Ururu, porque diabos toda vez que eu ultrapasso os 20000 pontos de diferença no dia seguinte ela me mete mais uma saraivada de pontos para aumentar a diferença novamente? Ela me persegue, me sinto observada :face11:

 

Mas deixa, última semana de aviso, posso não ultrapassar ela, mas que vou botar ela pra suar, isso vou! :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um certo problema com a Ururu, porque diabos toda vez que eu ultrapasso os 20000 pontos de diferença no dia seguinte ela me mete mais uma saraivada de pontos para aumentar a diferença novamente? Ela me persegue, me sinto observada :face11:

 

Mas deixa, última semana de aviso, posso não ultrapassar ela, mas que vou botar ela pra suar, isso vou! :lol2:

 

 

Uhueahuehuea

 

Já virou pessoal :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edi, evoluindo.....pena que eu não vou conseguir pegar seu tartaruga do Anarchy, estou com 340 dias, mas falta poucos carros....

 

Estou perdendo todos os que eu tinha... Mas esse jogo eu enrolei muito pra jogar, comprei na empolgação, e nem queria mais jogar..

Só platinei pra desocupar espaço do disco....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking é um treco engraçado, fiquei 1 mês inteiro só jogando Sleeping Dogs, e não caí nenhuma posição.. bizarro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao top 30.

Posições não mudam muito facilmente (to a 15 dias sem jogar direito haha).

 

Ta na hora de voltar a competir :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking é um treco engraçado, fiquei 1 mês inteiro só jogando Sleeping Dogs, e não caí nenhuma posição.. bizarro.

 

Volta pra posição 80 pra você ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking é um treco engraçado, fiquei 1 mês inteiro só jogando Sleeping Dogs, e não caí nenhuma posição.. bizarro.

bem vindo ao top 30.

Posições não mudam muito facilmente (to a 15 dias sem jogar direito haha).

 

Ta na hora de voltar a competir :P

Tem umas 2 semanas que mal jogo e não perdi nenhuma posição. E não tem nenhum risco eminente de perder posição tbm! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi heim Soni.

Sou o próximo! hehe

 

O Soni só vai sussegar quando for top do Brasil... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria realmente ter uma boa posição no Ranking... mas queria fazer isso jogando apenas jogos que me agradam u_u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria realmente ter uma boa posição no Ranking... mas queria fazer isso jogando apenas jogos que me agradam u_u

 

eu faço isso! E me acho numa boa posição do ranking.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...