Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

é aqui que lamentamos as quedas no ranking e paramos de ganhar troféus de jogos bobos?!

 

hahahaa, brincadeira! :D

 

Eu continuo firme, ganhar troféu, não importa em qual jogo e me divertindo sim senhor! :D

 

A queda no ranking é por causa do trampo, só tenho jogado mesmo o Vita e jogos que não dão troféus facilmente! hehehee, no PS3 tenho um monte de tranqueira, mas encarnei em platinar o maldito Fifa 10!!!!! Aquela porcaria de jogo, comecei 3 campeonatos com time com 1 estrela, já fui campeão e não levei o troféu... e porque eu pergunto?! E eu mesmo irei responder, ao começar o campeonato o meu maldito time de 1 estrela ganha meia estrela automaGICAMENTE, ou seja, meu time de 1 estrela vira um time de 1 estrela e meia e me desabilita a porra do troféu! Uma forma de contornar, peguei um time de 1/2 estrela (que virou de 1 estrela)... e estou sofrendo, estou em terceiro no campeonato! Fico em cima o tempo todo, os caras dão uma bicuda pra frente e marcam gol! hehehehe... triste... mas vou platinar aquela merda... ahhhh se vou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais impressiona e eu ainda ser o lider do ranking de vita...

 

deve ter um tempao que nao jogo nada la no bicho ehehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu travei por causa do Vita, ele era uma mão na roda, me dava troféus todo santo dia, mas agora por culpa do Leon_Melo fiquei trancada naquele MGS2 e não posso desgrudar, se não vou perder meus 100% no Vita.

 

Não aguento mais coletar as dog tags, maior sacanagem do mundo aqueles coletáveis!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falaram que so quando o fabricio assumir o primeiro lugar do ranking...

 

nao sei se vou deixar ele fazer isso tao facilmente... 30 dias longe de trofeus agora q voltei vou manter minha posiçao!!!

 

 

 

 

 

NOT

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu travei por causa do Vita, ele era uma mão na roda, me dava troféus todo santo dia, mas agora por culpa do Leon_Melo fiquei trancada naquele MGS2 e não posso desgrudar, se não vou perder meus 100% no Vita.

 

Não aguento mais coletar as dog tags, maior sacanagem do mundo aqueles coletáveis!!

 

concordo contigo, esse jogo é uma porcaria de se platinar... buscar essas dog tags é um porre... argh, estou jogando ele bem na maciota... um pouco de cada vez! Aja saco pra pegar as tags...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho muito medo de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava aqui subindo no ranking, mas vou ter que frear agora, tenho 40 dias pra fazer meu Projeto de Conclusão de Curso

Provavelmente vou voltar a acelerar ano que vem, perto de março ou abril quando se deus quiser estarei devidamente empregado, e poderei comprar mais jogos kkkkk

 

Um dia chego ai moçada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kd a atualização do ranking? :(

 

quero me gabar que estou no top 20! :nuss:

E eu quero me gabar que estou atras do Berna....coladinho nele! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

concordo contigo, esse jogo é uma porcaria de se platinar... buscar essas dog tags é um porre... argh, estou jogando ele bem na maciota... um pouco de cada vez! Aja saco pra pegar as tags...

 

Pois então, temos um Vita pra jogarmos no ônibus, na rua, na calçada, na casa de alguém e ai vem uma praga de jogo que te obriga a ter um guia do lado para coletar as dog tags. Coletáveis deveriam ser proibidos no Vita!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu ainda tenho a sorte de ter a conta principal brasileira, o que ajuda muito, pra caramba, quando se tem um Vita! É realmente ótimo, to até hoje esperando o Plants VS Zombies chegar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu ainda tenho a sorte de ter a conta principal brasileira, o que ajuda muito, pra caramba, quando se tem um Vita! É realmente ótimo, to até hoje esperando o Plants VS Zombies chegar!!

Palavras de consolo: Se fodeu! :)

 

asuhasuhashasuhausassh

 

Brinks! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu ainda tenho a sorte de ter a conta principal brasileira, o que ajuda muito, pra caramba, quando se tem um Vita! É realmente ótimo, to até hoje esperando o Plants VS Zombies chegar!!

 

Cante comigo:

 

(Sunflower: Sunflower!)

One, two, three!

Chorus, in Day and Pool stages

There's a zombie on your lawn

There's a zombie on your lawn

There's a zombie on your lawn

We don't want zombies on the lawn.

I know your type: tall, dark, and dead

You want to bite all the petals off of my head

And then eat the brains of the one who planted me here (Homeowner: Nooooo!)

I'm just a sunflower but see me power an entire infantry

You like the taste of brains, we don't like zombies

Football Zombie: I used to play football (Sunflower: footbaaall)

Conehead Zombie: Road cones protect my head (Sunflower: cone on his head)

Screen Door Zombie: I have a screen door shield (Sunflower: door shieeeld)

All zombies: We are the undead!

Repeat Chorus, in Night and Fog stages

There's a zombie on your law-awn

There's a zombie on your lawnnn...

There's a zombie on your law-awn

We don't want zombies on the lawn...

Sunflower: Maybe it's time to reevaluate

I know you have a lot of food on your plate

Brains are quite rich in cholesterol

You're dead so it doesn't matter,

Instead we'll use this solar power to make a lawn defense at any hour.

Digger Zombie: I like your tricycle (Sunflower: tricycle )

Buttered Zombie: There's butter on my head (Sunflower: on his head)

Dolphin: (Dolphin sound) I'm gonna eat your brains (Sunflower: no no no no)

All zombies: We are the undead! (Dolphin:We are SO the undead!)

Repeat chorus, in Roof and Day stages (Editing roof and Day)

There's a zombie on your law-awn

There's a zombie on your lawnnn...

There's a zombie on your law-awn

We don't want zombies on the lawn...

End

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesta semana (08/10/2012 - 15/10/2012) conquistei:

11445 pontos

Fiquei no TOP 1 do Ranking Semanal!

+221Ranking Geral, de 684ª para 463ª

+ 1 Ranking de Estados (MT) , de 3ª para 2ª

https://mypst.com.br/mural/2903201

 

Tudo entre quinta e domingo.

 

 

Acho que tá bom.

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei no Top 13 nesse semanal, 3 dias de folga e dois jogados do periodo da tarde até o inicio da madrugada, se mantivesse esse ritmo estaria lá em cima e sem emprego huahuhahau

 

pelos menos melhorei minha colocação que era 15° para 13°

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei no Top 13 nesse semanal, 3 dias de folga e dois jogados do periodo da tarde até o inicio da madrugada, se mantivesse esse ritmo estaria lá em cima e sem emprego huahuhahau

 

pelos menos melhorei minha colocação que era 15° para 13°

 

Eu tenho como melhor posição no semanal um segundo lugar! Se não fosse o Bassfuria e o Sly eu teria levado um semanal! hehehee

 

Off topic> Meu card está uma graça, a cara do Kratos no avatar, um Chaos Will rise como frase e uma florzinha como fundo! hahaha, preciso ganhar um troféu urgente de outro jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off topic> Meu card está uma graça, a cara do Kratos no avatar, um Chaos Will rise como frase e uma florzinha como fundo! hahaha, preciso ganhar um troféu urgente de outro jogo!

Falta muito pra 100% o jogo!?

 

Parece que por mais que eu queime as malditas plantas nunca ganho o troféu de queima-las 100 vezes! --'

 

E juntar todas as plantas é tensinho heim, to com +- 150 plantas em um jardim e umas 120 no outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta uma penca de coisa ainda... pelo que vi, as plantas precisam ser queimadas em um único jogo, o que eu comecei a fazer ontem (mas não finalizei porque eu dormi com o Vita na mão), queimava as plantas até perder a vida, ai no game over dava um retry... ia fazer isso 100x para ganhar o troféu... mas como dormi eu acabei deixando pra hoje! E juntar as plantas vai ser tenso mesmo, mandei algumas pelo near, recebeu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de volta ao top 20!

 

próximo alvo> pereira!

 

pra entao ficar coladinho no met :S2:

 

e depois deixar o met atrás!

 

 

:face3:

 

 

pena que só tenho mais um jogo fácil. ae volto pro resident 6. mas já digo, apos platinar o resident vou dar uma passada na locadora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem tudo bem, mas acho que hoje ninguém supera o Anti-Paladino, ele passou dias jogando o Lego do Batman coletando as moedas na raça, sem comprar nenhum multiplicador pois não sabia da sua existência.. Chorando de rir aqui, aposto que serei vingada :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem tudo bem, mas acho que hoje ninguém supera o Anti-Paladino, ele passou dias jogando o Lego do Batman coletando as moedas na raça, sem comprar nenhum multiplicador pois não sabia da sua existência.. Chorando de rir aqui, aposto que serei vingada :face3:

 

eu vi... ri pacas da reação dele ao saber dos multiplicadores! hahahahaa, eu vou comprar esse lego ai... vou dar um tempo nas compras para ver quais jogos do Vita vão vir na plus a partir de novembro! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que o Anti me devolver, pretendo trocá-lo. Mas você não tem mídia física né?

 

O único que tenho em mídia física é o Ben 10 Galatic Racing, acho que você já jogou né? Tenho ele por causa de uma troca com o Brandão... estou comprando tudo digital do Vita, mais comodo para mim e melhor pra carregar! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...