Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

entrando no assunto....

 

Como eu já disse em outro tópico eu sempre joguei e jogava de tudo..

 

ainda hoje jogo meus games sem nem pensar nos troféus, mas em meio termo jogo só pelos troféus e

para subir no rank, alias isso é uma nova onda e que mudou muitos jogadores...

 

...principalmente aqueles jogadores (posso até me incluir) que estavam jogando pouco, e com essa nova geração a de troféus

deu um super up nas jogatinas, acredito que os troféus tenha seus dois lados, o lado da diversão, competitividade, variedade nos titulos jogados e por ai vai...

mas por um outro lado, as vezes deixamos de jogar pq acaba os troféus, dois exemplos disso são o recente Trine 2, e as DLC do GTA em que dá pra pegar

todos os troféus só com uns 55% de jogo...

 

Mas se vc joga pelo game, pelo troféus, pelo diabo a quatro.....pouco importa pois é vc quem joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o 'hunter' (ou whore, whatever, ahuahua) se caracteriza pelas platinas.

Porque o level é influenciado por qualquer troféu que você pegue.

Se olhar, por exemplo, a primeira pagina do ranking, tem gente com 43 plats na frente de gente com 83, porque tem bem mais troféus de bronze.

Então se você tiver acesso há muitos jogos, mas jogar apenas pra fechar, e ir pegando os bronze/prata relacionados a historia e um ou outro combate "sem querer",

sobe de level tranquilo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não tem como ir a um level muito alto se não buscar pegar os troféus.

Se jogar só pra fechar, vc mal acaba com 30 ou 40% dos troféus em um jogo (chutando alto).

 

Então precisa de um empenho extra sim pra ficar ali na frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to no 13 faz tempo já..

Quando tava no 0% do 12, eu peguei uns 5 troféus e bronze e atualizei pra ver a porcentagem, continuava 0% do nível 12, eu pensei comigo, "ué!! deu problema nesse sistema".. :hehe: . Tava acostumado a cada 1 troféu subir 1% quase.. :D

Agora a coisa começa a esquentar...

Acredito que no começo da semana que vem, ja esteja no level 14..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não tem como ir a um level muito alto se não buscar pegar os troféus.

Se jogar só pra fechar, vc mal acaba com 30 ou 40% dos troféus em um jogo (chutando alto).

 

Então precisa de um empenho extra sim pra ficar ali na frente.

 

Haha, só q nao é tão simples. Eu busco os troféus, sempre. Vejo a lista de todos os jogos q compro/pego emprestado (foi assim q vim parar aqui e no yourgamercards). Quero jogar de nv alguns jogos como o Heavy Rain (na sinceridade, dificilmente vou platinar, mas da pra pegar varios troféus num segundo playtrough + planejado) só para pegar mais troféus. E mesmo assim não tenho quase nada de troféus comparado à grande maioria de vocês.

 

Provavelmente me falta o tempo e a variedade de jogos q esses reis dos troféus têm =x.

Tem jogos que vc vai jogando e vai pipocando troféu na tela a cada 15min.

Tem jogos que vc joga 1h30min - 2hrs por 1 troféu de bronze (cof cof, Demon's Souls).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de aproximadamente 9 platinas(cada uma da em media 1000-1200 pontos) pra subir de lvl! :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, esse seu level atual está combinando muito bem com você! Não precisa correr para passar dele! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni, esse seu level atual está combinando muito bem com você! Não precisa correr para passar dele! :P

Hauahauahuauaua

Vou jogar só offline agora, pra manter sempre o mesmo lvl! Depois de uns 2 messes(infelizmente) atualizo e saio dele! :okay:

hauahauahauahaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu aqui lutando pra chegar no lvl 10 e o manolo fala do lvl 39 ): fiquei até triste kkkkk brinks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é...

Mas eu não sei a partir de que level que mudou... antes era 8k pra subir de level, agora é 10k o.O

 

No 39 continua 10k??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vão ver quando chegar no level 39.... 1 platina sobe uns 2%, da até tristeza huaeheuhaeuhaeuh

 

 

ahuhauuahuaua, ah, mas precisa de 10k pontos entre levels, nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é... Mas eu não sei a partir de que level que mudou... antes era 8k pra subir de level, agora é 10k o.O No 39 continua 10k??
ahuhauuahuaua, ah, mas precisa de 10k pontos entre levels, nao?

Sim, depois de não sei que lvl passa a ser 10k sempre.

 

1 Platina = 180 pontos = 1,8% do lvl

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, depois de não sei que lvl passa a ser 10k sempre.

 

1 Platina = 180 pontos = 1,8% do lvl

 

Ah, sim, depois imaginei que ele estava falando só da platina.

É que não conto as % por troféu individual. Só atualizo os troféus quando platino o jogo, pra aparecer tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah, sim, depois imaginei que ele estava falando só da platina.

É que não conto as % por troféu individual. Só atualizo os troféus quando platino o jogo, pra aparecer tudo de uma vez.

Eu tbm não! sahashashahsuhs

E eu atualizo todo dia anoite, depois que paro de jogar. Pra acompanhar o desenvolvimento e ver quais faltam! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem foca em lvl deve ficar maluco .... não conseguir nem 10% por jogo platinado é uma demora excessiva

 

 

eu nem sei que level eu to direito ( vou saber agora qdo postar e ver meu card ) :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...