Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Sim, tipo a série "Back to the Future", curti bastante.. joguei todos os 5 espisódios com gosto (ainda fiz guia de 4 episódios, hehe).

 

E estou jogando Tomb Raider por causa dos troféus, já xinguei até a décima geração da Lara.. Que jogo ruim, pqp.. Se o controle fosse mais barato, acho que já iriam alguns pra parede.. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a descoberta de novos gêneros é muito bacana.

Os jogos da série Cabela´s eu acho muito legal hehe

 

Só que eu acho o seguinte tambem... quer jogar por troféus, jogue. Mas não fique reclamando :P

Eu reclamo as vezes, mas não largo minhas disneytinas por nada! =DDD

suhashashahhausashaus

 

------

 

Quer falar que eu vou perder o que essa geração de games vai me dar se ficar só nelas, foda-se. Eu que jogo, não vc(não to falando isso pra vc Killzinho, que fique claro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou o Legend na dificuldade "Tomb Raider"? Quase quebrei minha televisão com aquele último chefe maldito, a Lara morria do nada!! Ai fui perceber o desgraçado do monstro tinha uma magia que estourava o chão, era só esperar atenção no que ele tava fazendo que dava pra passar tranquilo. Tenho que platinar ainda, mas os Time Trials não me agradam muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminou o Legend na dificuldade "Tomb Raider"? Quase quebrei minha televisão com aquele último chefe maldito, a Lara morria do nada!! Ai fui perceber o desgraçado do monstro tinha uma magia que estourava o chão, era só esperar atenção no que ele tava fazendo que dava pra passar tranquilo. Tenho que platinar ainda, mas os Time Trials não me agradam muito.

 

Que nada, to na última parte desse e faltam ainda os time trials..

Depois vou terminar o Spider Man e depois vou Legend.. =)

E no meio, terminar o PES10, falta 1 temporada e meia naquele bentido rumo ao estrelato.. Quero ver se termino hoje ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe amigos, não quis criar polêmica...

Só constatei algo que aconteceu com a minha posição no ranking.... Porque estou voltando a jogar o que estava parado no meu perfil, pra fazer 100% nos jogos que eu mais gostei.... Se eu me preocupasse só com o ranking, eu jogaria só jogos novos, que ainda não joguei, pra ganhar 30, 40 troféus do que ganhar 4 ou 5 que faltaram em alguns jogos que já terminei... Gosto de ganhar novos troféus, isso é inegável, mas não quero deixar minha lista só com 60, 70 % por preguiça de voltar a jogar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SC é mole mole entre "aspas", Renne Roots e Guaxa Gaspar dizem o contrário, rsrs.

 

Mas se houvesse um ranking feminino por estado, eu já teria uma primeira colocação ;D

 

Ô legal é que nem peguei muitas Disneytinas ainda, se eu pegar elas, ah se eu pegar.

 

Claro, não quis dizer que chega em 1ª fácil, mas pelo menos até 7ª, 6ª ali vai na boa, o que já é bem respeitável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq não 5ª Guja, heheheh, num quer deixar ninguém te passar eh???

Bom eu tenho jogado pouco nesses últimos 15 dias, mas sou mais um que gosta muito de troféu e joguei alguns jogos por conta dos troféus, se não tivessem nem teria jogado. Mas aqueles jogos que eu gosto jogo tendo ou não troféu. Digamos que ainda tenho salvação deste vicio..... ou não, heheh.

 

Mas tenho que dizer que adorei jogar algumas disneytinas, pelo menos curti alguns jogos rápidos de fechar, sem precisar se preocupar em quantos meses levarei para fechar tal jogo. Tenho metas para este ano, e uma delas será tentar a platina de Star Ocean, que nem comecei, mas isso não quer dizer que não continuarei jogando jogos mais rápidos intercalados com o de minha meta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode chegar em 5ª, mais uns trofeus e eu vou pra 4ª, to com a mesma % do Lucas :P

Mas é que o Israel tá pegando pesado nos jogos tbm, tá crescendo rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode chegar em 5ª, mais uns trofeus e eu vou pra 4ª, to com a mesma % do Lucas :P

Mas é que o Israel tá pegando pesado nos jogos tbm, tá crescendo rápido.

Eu que sei o quão pesado o Israel tá pegando. Grande parte dos jogos que joguei este ano foi ele que me arrumou, heheh

 

E parabéns por estar conseguindo alcançar o 4ª, eu quero ver se chego pelo menos em 25ª do estado, pois alcançar a Laddy estou quase desistindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que sei o quão pesado o Israel tá pegando. Grande parte dos jogos que joguei este ano foi ele que me arrumou, heheh

 

E parabéns por estar conseguindo alcançar o 4ª, eu quero ver se chego pelo menos em 25ª do estado, pois alcançar a Laddy estou quase desistindo.

 

hahaha valeu =D quero tentar subir mais, acho que até consigo passar o celoseco em platinas, mas no level vai ser dificil, ele tem o dobro de troféus.

mas negócio é não desanimar, me lembro quando tava em 50, 25, 15.. no final das contas o cara sempre quer mais, hahahaha.. vício maldito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta era pelo menos igualar as posições dos rankings geral/dificuldade, o que ja fiz. Acho que agora vou tentar o top 100

 

 

do fórum :coolface:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking bom é o do Paraná.

Só o reload que tá ai pra me passar :P

 

Acho que vou voltar pra Cwb, estaria em 3ª agora, aehueahueahueahuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer falar que eu vou perder o que essa geração de games vai me dar se ficar só nelas, foda-se. Eu que jogo, não vc(não to falando isso pra vc Killzinho, que fique claro).

 

Eu também não falei diretamente com você Sonizinho. Generalizei a todos. Até por que eu falei que jogo também e não vejo erro em joga-las de forma alguma.

 

Mas se isso te deixa tão nervoso por que o faz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu também não falei diretamente com você Sonizinho. Generalizei a todos. Até por que eu falei que jogo também e não vejo erro em joga-las de forma alguma.

 

Mas se isso te deixa tão nervoso por que o faz?

Num fiquei nervoso nao cara! Nós dois jogamos por troféu e sabemos dissto, tabto que ano passado vc ficou na minha frente no ranking anual, eu acho. Relax dude! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem consesegue passar do level 12 já pode se considerar trophy hunter hehe

Quem passa do 24 ja é whore!? Hauahauuauaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...