Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony será obrigada a dar mais jogos para os usuários afetados pelo hackeamento da PSN em 2011; entenda

Recommended Posts

Minha conta é US e foi criada em Janeiro de 2011. Como eu tava sem o console na época, não consegui pegar os jogos. Bem que podia ter o Modnation pra PS3. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black esse negócio de pegar de graça vale até quando ?

 

Ainda nao tem uma data definida para a Sony liberar esse negocio. Segundo o documento a audiência final na justiça, em que um juiz irá avaliar a razoabilidade do resultado, será realizada em 1 ª maio de 2015.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu baixei em duas contas, uma portuguesa e uma americana

Então isso significa que poderei baixar 4 games diferentes, caso isso se confirme para todas as contas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficarei que nem uma puta louca, apertando F5 pra comprar jogos. Dead Nation o u LBP ja me deixam feliz

:awesome: Somos 2. Já dá pra montar um bordel. Pena que desse o único que me falta é o Stardust HD. pelo menos eu gosto muito do game. Vamos esperar pra ver os outros da lista. Alguém sabe quando especificamente entra em vigor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nao tem uma data definida para a Sony liberar esse negocio. Segundo o documento a audiência final na justiça, em que um juiz irá avaliar a razoabilidade do resultado, será realizada em 1 ª maio de 2015.

 

Nossa, vai demorar ainda. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm sem querer por água no chopp de ninguem mas na época só funcionou para os afetados, contas criadas após não tiveram o beneficio, e o mesmo deve ocorrer agora, pois isso é uma compensação devido aos jogadores prejudicados na epoca,

só se a sony for muito camarada mesmo pra liberar geral.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época eu peguei o inFamous e o LittleBigPlanet. Se a Sony oferecer mesmo alguns desse jogos, vou de Dead Nation.

 

Pobre Sony, melhor pra mim. :diablo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época eu peguei o inFamous e o LittleBigPlanet. Se a Sony oferecer mesmo alguns desse jogos, vou de Dead Nation.

 

Pobre Sony, melhor pra mim. :diablo:

pobre Sony, os caras tão cheios da grana, hauhauauhua.

 

Então, deixa eu entender, quem pegou 2 da outra vez vai ter direito a mais um? isso só vai ser liberado em 2015?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi vai ser só contas criadas antes do ocorrido

 

muito provavelmente, já foi assim na época,

e agora ainda mais com este limite de atingir 4 milhoes e 6 milhoes

se eles liberarem pra todos irão prejudicar os users daquela época pois muitos ficarão sem...

por exemplo se estipularem uma valor de 10 dolares pra cada games esta meta será preenchida

um piscar de olhos.

 

eu só não entendi bem o texto na parte que fala sobre quem já teve poder pegar + 1 e quem ainda não pegou poder pegar 2...

ao meu ver este 1 ou 2  tvz seja em relação a aderir as opções de games entre ps3 ou psp. e não ao numero.

o que seria mais lógico na época eu peguei  2ps3 + 2psp por conta, se eu pegar + 1 agora terei 5 jogos, enquanto os demais só terão 2 jogos...meio sem nexo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, 

A volta dos mortos-vivos issaí.

 

Lembro ter pego o Killzone Liberation e o LBP do PSP, o Welcome Back foi por volta de Junho de 2011.

 

agora pelo menos posso aproveitar para tentar pegar o Dead Nation e o InFamous.

 

O chato que boa parte do que tem ali já deu uma rodada 0800 no Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aproveitei e tinha pego o inFAMOUSe LittleBigPlanet na época. Como é que eu fico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li a notícia original e o conteúdo do acordo da Sony com a justiça americana. Pelo que entendi, não há menção aos que já ganharam games no Welcome Back. E tb diz que pra ganhar alguma coisa, vc tem que fazer uma "claim", que é uma "reclamação" judicial. Ou seja, pra gente não vai ter nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li a notícia original e o conteúdo do acordo da Sony com a justiça americana. Pelo que entendi, não há menção aos que já ganharam games no Welcome Back. E tb diz que pra ganhar alguma coisa, vc tem que fazer uma "claim", que é uma "reclamação" judicial. Ou seja, pra gente não vai ter nada.

 

4dFkHLg.png

 

http://www.scribd.com/doc/234917930/Sony-agrees-to-15M-settlement

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blackgndrf, essa parte diz respeito aos "claimants", ou seja, usuários que ingressaram com uma ação na justiça americana. Não diz que é extensivo a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blackgndrf, essa parte diz respeito aos "claimants", ou seja, usuários que ingressaram com uma ação na justiça americana. Não diz que é extensivo a todos.

 

Sim, mas eu tava fazendo enfase na parte de que usuários beneficiados com o Welcome back também estao inclusos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, mas como a gente não ingressou com processo, provavelmente não iremos ganhar nada kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pobre Sony, os caras tão cheios da grana, hauhauauhua.

 

Então, deixa eu entender, quem pegou 2 da outra vez vai ter direito a mais um? isso só vai ser liberado em 2015?

 

Exatamente, mas só vai ficar disponível por um tempo, depois que atingir o valor de 4 milhões de dólares em jogos, quem não pegou, já era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, mas como a gente não ingressou com processo, provavelmente não iremos ganhar nada kkk

 

Olha o que achei no documento  :duvida:

 

TIGjNP7.png

paTXJNj.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é o "residing in the usa". Obviamente irão confirmar essa residência. E mais adiante no documento, eles esclarecem que tem que ser claimant.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...