Ir para conteúdo
ViictorioZ

Caixas Nacionais ! PS3

Recommended Posts

Compre oculos , é uma dica fi 

mas não iguais , não importa se voce acha...se fosse iguais teria a mesma caixa... 

 

não acredita..pega uma capa tira da caixa e coloca na BR ou vice versa , vera a verdade.

reclama não se tiram a arte de fundo que é a parada mais linda dos jogos da sony

 

Pode não importar pra você mas pra mim importa porque eu compro com meu dinheiro e não vejo nenhum problema! É cada uma viu...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

almeida o dinheiro é teu , só tentei ajudar , não quer blz problema é seu mesmo..


Então eu sou bem sortudo, pq comprei só jogo com a capa arrumadinha ahuahuauahuauh

 

Só pra esclarecer: eu disse que a qualidade é a mesma da nacional pra americana. Mas tô dizendo

a oficial, não essas porcarias que o povo compra em feira.

 

E eu acho que quando o pessoal aqui diz que a capa é igual, não se referem aos detalhes, ao logo, etc.

Acho que se referem à qualidade, que é a mesma, embora sejam fisicamente diferentes.

cara mais sua capa americana que voce disse se a msm da br , não foi a pessoa/distribuidora que mudou não ? 

 

tem um mlk no yt que postou o video , o batman dele veio preto e branco o encarte..tudo lacrado vendido pelo extra eu acho , a culpa nessa caso é da distribuidora saca ?


Pode não importar pra você mas pra mim importa porque eu compro com meu dinheiro e não vejo nenhum problema! É cada uma viu...

se fode ae com essa qualidade brasileira  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem quiser seguir os lançamentos oficiais nacionais, entrem nesse site.

 

Podemos ver que Madden NFL 15, Metro Redux e Plants vs. Zombies: Garden Warfare serão lançados oficialmente no Brasil por alguma distribuídora (Warner, Eco Games, etc). Garden Warfare já se encontra em pré-venda na maioria das lojas grandes, logo os outros dois entram também.

 

Pra PS3 teremos os lançamentos nacionais de Risen 3 e Tales of Xillia 2, por exemplo.

 

plants_zps9ba60193.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já comprei jogos fabricados aqui e jogos importados, inclusive ainda tenho alguns. Em relação a qualidade da impressão nunca notei diferença, a mesma coisa nas duas versões, porém a questão da caixinha BR, não a genérica a BR mesmo (aquela do primeiro vídeo, a do God of War 3) essa realmente tem uma qualidade inferior, não chega a ser tão gritante a diferença, mas é inferior sim. A caixinha genérica é ridícula, mas eu particularmente nunca comprei nenhum jogo feito aqui que venha com essa caixa. Fora a caixa não vi nenhum diferença em meus jogos entre os feitos aqui e os importados.

 

Sobre a ausência dos manuais também fico chateado com isso, o único jogo que tenho de ps4 que veio com alguma coisa (e foi com uma encarte muito simples, além do código do beta do Doom) foi o Wolfestein The New Order. Agora todos os manuis são digitais, infelizmente =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara mais sua capa americana que voce disse se a msm da br , não foi a pessoa/distribuidora que mudou não ? 

 

Bom, o papel da capa é americano, todo em inglês e sem a marca da zona franca de manaus.

Mas pode ter sido isso então, não vejo pq alguém faria isso, mas enfim.

 

E sério mesmo cara, eu não acho as capas nacionais ruins, pra mim estão no mesmo padrão. A não ser, como eu já disse,

as capas de feira, que realmente são mal feitas. Mas por exemplo, meu GTA V é zona franca, e tá bem bacana, vem com mapa

da cidade dentro, panfleto pra liberar o dirigível e um arremedo de manual, que no brasil é padrão, vem só os avisos de segurança e uma 

parte mostrando os controles do jogo. Mas não tem nada mal-feito.

 

Mas se algum jogo que eu comprar vier com essa capinha de feira, eu mando devolver tranquilamente. A capa oficial brasileira tem um padrão

muito bom, mas essa aí do vídeo que parece uma lixa por dentro, pqp....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ter manual e o fim. Logo mais vem so o Blue Ray no plastico bolha.

meu amigo disse isso , daqui a pouco vem naquela bolsinha de plastico igual os da feira..é questão de tempo

Bom, o papel da capa é americano, todo em inglês e sem a marca da zona franca de manaus.

Mas pode ter sido isso então, não vejo pq alguém faria isso, mas enfim.

 

E sério mesmo cara, eu não acho as capas nacionais ruins, pra mim estão no mesmo padrão. A não ser, como eu já disse,

as capas de feira, que realmente são mal feitas. Mas por exemplo, meu GTA V é zona franca, e tá bem bacana, vem com mapa

da cidade dentro, panfleto pra liberar o dirigível e um arremedo de manual, que no brasil é padrão, vem só os avisos de segurança e uma 

parte mostrando os controles do jogo. Mas não tem nada mal-feito.

 

Mas se algum jogo que eu comprar vier com essa capinha de feira, eu mando devolver tranquilamente. A capa oficial brasileira tem um padrão

muito bom, mas essa aí do vídeo que parece uma lixa por dentro, pqp....

manda uma foto ae..to curioso agora 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manda uma foto ae..to curioso agora 

 

GTA V, o meu é igualzinho o desse vídeo aqui:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem percebo a pessima qualidade das caixas brasileiras dos jogos de PS3. Se for comparar com os jogos mais antigas, a qualidade caiu muito, alem de que nao vem com manual. Um exemplo me decepcionei com as caixas de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Tomb Raider pra PS3, ambos da Square-enix, o plástico e a impressão da capa se observar bem num ambiente claro, nao tem uma boa qualidade comparado com as caixas antigas americanas, e nenhum deles veio com manual, apenas um link para baixar a versão digital do manual (PDF). Pagar um valor alto num jogo no lançamento e nao ter boa qualidade da embalagem é dose...

 

Ainda nao vi as caixas de PS4, pensei que tivesse manual pelo menos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não gosto das caixas(ou cases sei lá) nacionais, a maioria dos meus jogos são importados mas as vezes pego uma boa promoção no Brasil e a entrega é muito mais rápida ai acabo comprando aqui. Mas por exemplo tenho o Collection do Infamous,God of War e Killzone(são aqueles que tem uma capa branca com detalhes dourados e vem todos os jogos, exceto o collection do God of War pois o Ascension lançou depois), então, o Infamous e God of War são caixas importadas e eles vem na maior qualidade, as cases por dentro tem dois discos ai fica aquela outra parte que pode ser solta com outro disco, na versão estrangeira ela é transparente e bem feita, fácil de remover o disco, enquanto a nacional é uma branca ruim de tirar o disco e fica muito mais feio. Gosto da Ubisoft porque as caixas dela são as estrangeiras, não gosto da caixa nacional com aquele Blu Ray brilhante no meio, não é por causa daquilo mas sim porque ela é pior do que aquelas estrangeiras com o Blu Ray na ponta transparante. Tenho apenas as caixas nacionais com blu ray brilhante, as estrangeiras com blu ray transparente na ponta e aquelas da época antiga do PS3 com a caixa escrita "Playstation 3" em cima. Ainda bem que nunca comprei nada com essa caixa mais fuleira ainda que a nacional, provavelmente o vendedor trocou as caixas. Outra coisa que me irrita muito é a caixa do GTA V nacional( a do Blu Ray brilhante no meio) mas a questão é que na lateral da caixa a parte onde fica escrito "Grand Theft Auto V" não fica perfeitamente aliada ai fica uma barra branca pegando na lateral da caixa e sendo que essa barra branca era para ficar apenas no fundo. É só na minha edição ou as outras BR também tem isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ter manual e o fim. Logo mais vem so o Blue Ray no plastico bolha.

se duvidar nem plastico bolha vem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara as novas do PS4 são bacanas mas sem algo pesando da pra sentir falta....acredito que quando sair o GTA V para o PS4 isso será diferente...

 

Obs: Cases da Rockstar são os melhores, não somente o manual como propagando e curiosidades são inclusos, muita informação e como de lei um mega mapa da área do jogo, isso é fantastico e eu to falando das versões normais....tirando um ou outro jogo dela que não vem mapa mas mesmo assim com muitas infos bacanas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não consigo ver essa diferença absurda que todo mundo diz. Não mesmo.

Tem alguns detalhes diferentes, mas em termos de qualidade é a mesma coisa. Alguém aqui

que comprou o GTA V produzido no brasil achou a caixa dele ruim? Pq a minha é tão boa quanto a americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já me desfiz de todas as caixas lixosas.

 

Não me sinto confortável e ainda me desfaço rapidamente dos jogos com caixas assim.Ta

 

Tanto é que prefiro comprar no exterior.

 

Se alguém viu ao vivo e a cores a edição The Last of Us nacional e americana  há de concordar comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente compro games no Brasil, geralmente vem capados na parte interna, seja no encarte, ou em algum código promocional, sem contar que sim, as caixas de menor qualidade. Não sãoruins, mas as R1 por exemplo, são bem melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...