Ir para conteúdo
ataraujo

[myPSt] Quase 50% dos jogadores PS4 não tinham uma PS3

Recommended Posts

O PlayStation 4 está até agora em um percurso de sucesso, mas esse sucesso não surgiu apenas à custa dos tradicionais fãs do PlayStation que saltaram do PlayStation 3 para a nova geração.

 

202.jpg

 

"Quase 50 porcento das pessoas que compraram a PS4 não tinham uma PS3, são muitas pessoas que perderam exclusivos como The Last of Us, por isso é uma grande forma de dar as boas-vindas à PlayStation, mostrando o que perderam", disse Yoshida relativamente ao alinhamento da Sony, que inclui The Last of Us Remastered para a PS4.De fato, quase metade dos utilizadores do PlayStation 4 nunca chegaram a comprar uma PlayStation 3, revelou Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony.

 

Mais um dado interessado é que 17 porcento dos utilizadores do novo console da Sony nunca tiveram um console da geração anterior. 32 porcento nunca chegaram a ter a PS3, mas tinham um Xbox 360 ou Wii, acrescentou Yoshida.

 

Yoshida não abordou apenas o PlayStation 4 e falou sobre a PlayStation Vita, que tem estado debaixo de fogo com a acusações dos utilizadores por não receber novos jogos e por se ter tornado num acessório.

 

"Existem muitos novos jogos para a Vita, podes encontrar muitas pérolas e existem muitos jogos entusiasmantes", disse Yoshida. "Mas a questão deixou de ser sobre os jogos individuais para a Vita. É mais sobre como a Vita tem vários usos, com o Remote Play da PS4, os jogos PS3 com o PS Now, e os jogos dedicados. O ecossistema tem a PS4 no centro, a Vita é uma das partes".

 

Fonte

Euro Gamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e quem acredita nisso ? e de onde tiraram esses dados ? -_-

Acho que da própria psn já que pra jogar online precisa de plus - plus precisa de ID - ID e fornecida pela psn

 

Pode existir um banco de dados que forneçam quem é novato no console da sony

 

Mas essas pessoas migraram de outras plataformas ou simplesmente começaram no ps4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais gente com o PS4, que não tiveram PS3, do que os próprios proprietários do PS3! Pois muitos deles (inclusive eu) ainda não migraram

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e quem acredita nisso ? e de onde tiraram esses dados ? -_-

Eles vêem se tem contas criadas na PSN com PS3 integrados.

Se a conta tá associada a um PS4, mas não a um PS3, dá pra assumir que o cara não tinha um PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles vêem se tem contas criadas na PSN com PS3 integrados.

Se a conta tá associada a um PS4, mas não a um PS3, dá pra assumir que o cara não tinha um PS3

mas esse tipo de dado não é totalmente confiavel, eu posso usar o nome "X" no ps3 e o nome "Y" no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esse tipo de dado não é totalmente confiavel, eu posso usar o nome "X" no ps3 e o nome "Y" no PS4

Exatamente! Eu mesmo troquei a minha PSN ID

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em processo de migração: comprei o meu PS4 esse fim de semana pelo Mercado Livre (roendo os dedos aqui pq as unhas já acabaram de tanta ansiedade). Mas não sei bem se posso chamar de migração, pq ainda tenho muito jogo pendente no PS3 e nunca darei conta dos 6 jogos dados pela plus todo mês.

Uma dúvida meio que off: tenho apenas 3 meses de garantia e não tenho nenhum jogo em disco do PS4, usar um blu-ray de filme seria um teste satisfatório para ver se tudo tá funcionando bem?

   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e quem migrou e mudou de conta? Será que pensaram nisso? Mas enfim, eu so pobre, sei la quando vo migrar D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas isso não é de se espantar...

tem fatores muito claros que justificam isso...

 

- o ps4 agradou a gregos e troianos no seu anuncio enquanto xbox1 e wiiU não.

- o pessoal que tem ps3 ainda tem muitas opções de jogos e diversão, então não precisa de uma migração rápida.

- e principalmente apenas quem tem condições financeiras melhores ou apaixonados que fazem loucuras como gastar o salário todos já foram pra nova geração e estes não representam a maioria dos gamers.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acredito nisso, eu mesmo doido para pegar o ps4, mas ainda estou com meu ps3 ainda kkkk

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou em processo de migração: comprei o meu PS4 esse fim de semana pelo Mercado Livre (roendo os dedos aqui pq as unhas já acabaram de tanta ansiedade). Mas não sei bem se posso chamar de migração, pq ainda tenho muito jogo pendente no PS3 e nunca darei conta dos 6 jogos dados pela plus todo mês.

 

Uma dúvida meio que off: tenho apenas 3 meses de garantia e não tenho nenhum jogo em disco do PS4, usar um blu-ray de filme seria um teste satisfatório para ver se tudo tá funcionando bem?

 

Wellcome to my world.

meu ps4 quase não liga pq  jogo que eu ia jogar foi adiado para outubro (Evil within) o outro que eu queria foi pro ano que vem (the order) e o outro eu não vi a data pq tinha certeza que não saia esse ano (the witcher 3) uhahuahua

Meio que quebrei a cara nessa +_+"

Creio que pode para confirmar se o leitor ta funcionando, se ele ler um filme ele certamente lê o jogo.

 

editt: mas tipo, não aconselho nem se livrar do ps3 nem ficar vendo filme ou netflix no ps4.

Console consome muito mias energia que o ps3.

Serio, treco ligado tem um cooler mais barulhento que meu falecido PC (E o bichinho tinha 3 coolers ligados o tempo inteiro, logo o sujeito era barulhento)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o PS1 slim, nunca tive PS2, comprei PS3 super Slim já no lançamento ou próximo do PS4. E comprei PS4, mas ainda não me animei foi com os jogos deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wellcome to my world.

meu ps4 quase não liga pq  jogo que eu ia jogar foi adiado para outubro (Evil within) o outro que eu queria foi pro ano que vem (the order) e o outro eu não vi a data pq tinha certeza que não saia esse ano (the witcher 3) uhahuahua

Meio que quebrei a cara nessa +_+"

Creio que pode para confirmar se o leitor ta funcionando, se ele ler um filme ele certamente lê o jogo.

 

editt: mas tipo, não aconselho nem se livrar do ps3 nem ficar vendo filme ou netflix no ps4.

Console consome muito mias energia que o ps3.

Serio, treco ligado tem um cooler mais barulhento que meu falecido PC (E o bichinho tinha 3 coolers ligados o tempo inteiro, logo o sujeito era barulhento)

 

Fato peguei o meu terça-feira, e estou jogando um jogo que saiu pra PS3 nele!

 

E como faz barulho, estou deixando o bendito em pé com medo que esquente demais, já até comprei uma base para ele!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fato peguei o meu terça-feira, e estou jogando um jogo que saiu pra PS3 nele!

 

E como faz barulho, estou deixando o bendito em pé com medo que esquente demais, já até comprei uma base para ele!!!

 

também deixei o meu.

Eu li que esquenta menos (E realmente esquenta menos) e decidi deixar dessa forma, nunca mais notei ele quente embaixo.

Porém, não sei se similar ao ps3 tem a historia do aparelho passar o calor pro canhão como no ps3 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wellcome to my world.

meu ps4 quase não liga pq  jogo que eu ia jogar foi adiado para outubro (Evil within) o outro que eu queria foi pro ano que vem (the order) e o outro eu não vi a data pq tinha certeza que não saia esse ano (the witcher 3) uhahuahua

Meio que quebrei a cara nessa +_+"

Creio que pode para confirmar se o leitor ta funcionando, se ele ler um filme ele certamente lê o jogo.

 

editt: mas tipo, não aconselho nem se livrar do ps3 nem ficar vendo filme ou netflix no ps4.

Console consome muito mias energia que o ps3.

Serio, treco ligado tem um cooler mais barulhento que meu falecido PC (E o bichinho tinha 3 coolers ligados o tempo inteiro, logo o sujeito era barulhento)

 

 

Fato peguei o meu terça-feira, e estou jogando um jogo que saiu pra PS3 nele!

 

E como faz barulho, estou deixando o bendito em pé com medo que esquente demais, já até comprei uma base para ele!!!

O meu chegou agora de manhã, não percebi esse barulho todo nele, não, mas pode ser que o ventilador da sala tenha encoberto, mas achei tão silencioso quanto meu PS3. Joguei a tarde toda o Strider, já baixei todos os da plus, compartilhei um screenshot no facebook, e configurei para compartilhar os troféus (mas não sei por que, não tá compartilhando), e a noite (depois dos meninos dormirem) vou ver se tenho coragem de jogar Outlast.     

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou agora de manhã, não percebi esse barulho todo nele, não, mas pode ser que o ventilador da sala tenha encoberto, mas achei tão silencioso quanto meu PS3. Joguei a tarde toda o Strider, já baixei todos os da plus, compartilhei um screenshot no facebook, e configurei para compartilhar os troféus (mas não sei por que, não tá compartilhando), e a noite (depois dos meninos dormirem) vou ver se tenho coragem de jogar Outlast.     

 

Quente o PS4 não fica, ao contrário do meu PS3 Slim!

 

Porém como trabalho com games tomo o devido cuidado! Pois já vi muita coisa acontecer por causa de aquecimento!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quente o PS4 não fica, ao contrário do meu PS3 Slim!

 

Porém como trabalho com games tomo o devido cuidado! Pois já vi muita coisa acontecer por causa de aquecimento!!!

 

O meu PS3 Super Slim esquenta bem menos do que o Slim. Eu achei que o Slim poderia esquentar mais devido a carenagem ser mais próxima da placa, HD etc.

 

Como não tenho PS4 não posso dizer se esquenta menos. Aliás, eu acho que faltam aplicativos para manutenção dos consoles. Mesmo que estes fossem vendidos na PSN. Um que nos informasse a temperatura estimada do console seria bem útil.

Fato peguei o meu terça-feira, e estou jogando um jogo que saiu pra PS3 nele!

 

E como faz barulho, estou deixando o bendito em pé com medo que esquente demais, já até comprei uma base para ele!!!

 

Putz. Ele é mais barulhento do que o PS3?!?!!? Até outubro compro o meu. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 Super Slim esquenta bem menos do que o Slim. Eu achei que o Slim poderia esquentar mais devido a carenagem ser mais próxima da placa, HD etc.

 

Como não tenho PS4 não posso dizer se esquenta menos. Aliás, eu acho que faltam aplicativos para manutenção dos consoles. Mesmo que estes fossem vendidos na PSN. Um que nos informasse a temperatura estimada do console seria bem útil.

 

Putz. Ele é mais barulhento do que o PS3?!?!!? Até outubro compro o meu. :)

 

Em comparação a meu PS3 Slim achei o PS4 bem barulhento! Porém o mesmo não esquenta quase nada quando posicionado na horizontal!

 

Segundo meu técnico é melhor deixar os novos consoles nessa posição por motivos óbvios!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...