Ir para conteúdo
snakevalter

[Sugestão]Ã�rea de análises

Recommended Posts

tudo q o snakevalter falou ta ótimo só tiraria uma coisa o preço ele varia muito e sempre tem noticia qui dospreços de lançamento e promoções agora produtora gênero todas essas coisas são boas nos poderíamos ate colocar links parar jogos similares 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Allan falou, se tiver demanda criamos a área específica sim,

E ainda promovo na home do portal! :awesome:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

Eu idealizo as análises da seguinte maneira:

 

-Primeiro uma Headimage com o titulo do jogo(similar a dos guias)

-Informações básicas do jogo(produtora, etc...)

-A análise em si(com pelo menos 3 imagens)

-Um vídeo com gameplay do jogo

-Uma pequena lista de prós e contras

-E no fim uma nota de 0 á 100

 

O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu idealizo as análises da seguinte maneira:

 

-Primeiro uma Headimage com o titulo do jogo(similar a dos guias)

-Informações básicas do jogo(produtora, etc...)

-A análise em si(com pelo menos 3 imagens)

-Um vídeo com gameplay do jogo

-Uma pequena lista de prós e contras

-E no fim uma nota de 0 á 100

 

O que acham?

 

Eu concordo. Mas eu retiraria a parte de "Uma pequena lista de prós e contras" e adicionaria de vez na "analise em si". Fora isto, beleza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu idealizo as análises da seguinte maneira:

 

-Primeiro uma Headimage com o titulo do jogo(similar a dos guias)

-Informações básicas do jogo(produtora, etc...)

-A análise em si(com pelo menos 3 imagens)

-Um vídeo com gameplay do jogo

-Uma pequena lista de prós e contras

-E no fim uma nota de 0 á 100

 

O que acham?

 

Não, não. Não tem que ter padrão nenhum.

Deixa lá uma caixa de texto no portal (Ou até mesmo uma seção aqui do fórum), e deixa o pessoal escrever da maneira que quiser, igual as dicas.

 

É só pros caras darem uma opinião sobre o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm acho que é melhor que seja igual o Desma está falando, pois eu acho bem melhor opiniões pessoais do que as técnicas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho bom levar uma também pro lado pessoal mas q pelo menos siga algumas normas básicas pra não ficar muito zuado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente estou elaborando aqui uma analise do valiant hearts mas preciso terminar o jogo para tirar minhas conclusões finais quando estiver pronto posto aqui e vocês dizem se ta aceitável o que deve mudar e coisas Asim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho bom levar uma também pro lado pessoal mas q pelo menos siga algumas normas básicas pra não ficar muito zuado

concordo com o amigo

 

Acabei de criar uma de forma bem básica só para se ter uma ideia, também criei no mesmo tópico uma enquete sobre o assunto,veja:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37804-an%C3%A1lise-mutant-mudds-deluxe/?do=findComment&comment=539903

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ter vários estilos diferentes gente só precisamos q cada um interessado crie uma analise boa e poste no fórum pra impulsionarmos a criação de uma areá de  analises  esse e o primeiro passo  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão: criem análises.

Se tiver demanda, crio um fórum para centralizar elas. Se quiserem criar regras/modelo para as análises, eu apoio.

Se tiver mais demanda, jogamos tudo para o portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estilo de análise do metacritic e perfeito para o portal

 

Simples, média de 20 linhas, sem imagens ou vídeos, considerações próprias e voi a lá análise feita

Imagem Postada

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia valida, porem coisas deveriam ser definidas... Tags novas e ate mesmo se todos poderiam postar.  
Visto ainda que o MyPst é um site/forum para caçadores de troféus o que ainda proporcionaria uma analise diferenciada, não analisando somente a história, jogabilidade e dificuldade, mas também analisando os troféus (Nome, originalidade, dificuldade da platina), daria muito trabalho fazer essas analises diferenciadas mas este é o unico site que brasileiro que eu acho que daria certo esse tipo de analise.

 

Que seja, eu apoio a ideia e ainda sugiro incrementar com analises diferenciadas com esse negocio de troféus (ESCRITAS PELO PRÓPRIO USUARIO LOGICAMENTE).

 

----------Editando para evitar double-------------------

 

Agora que eu li as opiniões eu ainda fico com a minha ideia de comentar troféus (mesmo dando um trabalho do cão) 

concordo parcialmente com a analise ser pessoal, obvio que a analise tem que ser algo pessoal de cada um com os pontos que vc achou forte/fraco, mas acho inviável detonar um jogo fazendo com que as pessoas passem extremamente longe do jogo, então achoq ue deveria ter um equilíbrio partindo do principio que nada é 100% ruim.

 

Bem quanto o tamanho das analises eu fico pensando ja li analises de 2 paginas que nao serviram pra nada como tbm analises de 20 linhas que mudaram minha opinião sobre o jogo e vice versa também... então acho que isso é algo que nao deve ser um criterio... A unica coisa que considero um critério seria o PROS e CONTRAS.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a ideia valida, porem coisas deveriam ser definidas... Tags novas e ate mesmo se todos poderiam postar.  

Visto ainda que o MyPst é um site/forum para caçadores de troféus o que ainda proporcionaria uma analise diferenciada, não analisando somente a história, jogabilidade e dificuldade, mas também analisando os troféus (Nome, originalidade, dificuldade da platina), daria muito trabalho fazer essas analises diferenciadas mas este é o unico site que brasileiro que eu acho que daria certo esse tipo de analise.

 

Que seja, eu apoio a ideia e ainda sugiro incrementar com analises diferenciadas com esse negocio de troféus (ESCRITAS PELO PRÓPRIO USUARIO LOGICAMENTE).

 

----------Editando para evitar double-------------------

 

Agora que eu li as opiniões eu ainda fico com a minha ideia de comentar troféus (mesmo dando um trabalho do cão) 

concordo parcialmente com a analise ser pessoal, obvio que a analise tem que ser algo pessoal de cada um com os pontos que vc achou forte/fraco, mas acho inviável detonar um jogo fazendo com que as pessoas passem extremamente longe do jogo, então achoq ue deveria ter um equilíbrio partindo do principio que nada é 100% ruim.

 

Bem quanto o tamanho das analises eu fico pensando ja li analises de 2 paginas que nao serviram pra nada como tbm analises de 20 linhas que mudaram minha opinião sobre o jogo e vice versa também... então acho que isso é algo que nao deve ser um criterio... A unica coisa que considero um critério seria o PROS e CONTRAS.

eu gostei da ideia poderíamos fazer a analise normalmente falando do gameplay enredo e tudo mas e adicionar informações dos troféus como por exemplo dificuldade duração 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, acho desnecessário adicionar informações dos troféus. Para isso temos os guias.

 

Uma ideia era colocarem o link do guia oficial do mypst do respetivo jogo na análise. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero, acho desnecessário adicionar informações dos troféus. Para isso temos os guias.

 

Uma ideia era colocarem o link do guia oficial do mypst do respetivo jogo na análise. 

também acho desnecessário, quando eu leio uma análise eu quero ver a análise pra ver se o game é bom ou não, se quero troféus vou ver o guia, o que podemos fazer é o seguinte, se o game em análise possuir um guia de troféus podemos colocar o link dele, e no guia o leitor caso haja interesse se informa sobre troféus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se no futuro as analises crescerem daria pra colocar um link direto do portal pra a analise dos jogos assim como tem nos guias ai ficaria tudo encaixado de fácil acesso pro usuário 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas sugeri a dificuldade dos troféus em um geral, pq é inegavel o fato que existem jogadores que jogam apenas por eles e também deixam de jogar por culpa deles, então ter isso em uma analise nem que seja o troféu mais dificil (ou por que não impossível -no caso de servers fechados), ajudaria essas pessoas também... não neguem o fato que existem sim tais pessoas, esse foi o motivo da sugestão... 

 

quanto o post sobre um link no portal (tal como tem em guias) seria algo muito legal mesmo :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim só pra comentar que a ID do amigo acima e muito foda

 

Ta de parabéns dood

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas sugeri a dificuldade dos troféus em um geral, pq é inegavel o fato que existem jogadores que jogam apenas por eles e também deixam de jogar por culpa deles, então ter isso em uma analise nem que seja o troféu mais dificil (ou por que não impossível -no caso de servers fechados), ajudaria essas pessoas também... não neguem o fato que existem sim tais pessoas, esse foi o motivo da sugestão... 

 

quanto o post sobre um link no portal (tal como tem em guias) seria algo muito legal mesmo :D

Concordo com algumas coisas que você disse, acredito que deveremos colocar informações do tipo prós e contras, porem colocar dificuldade ou tempo para conquista de troféus é coisa para guias e não análises, nas análises deve conter somente informações sobre o jogo e a diversão que ele proporciona. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...