Ir para conteúdo
palliw

(analise) Valiant Hearts: The Great War

Recommended Posts

Valiant Hearts: The Great War

 

ValiantHearts-Hero.jpg

 

Gênero: aventura/puzzle
jogadores: 1
desenvolvedora: Ubisoft Montpellier
plataformas: ps3/ps4
Bem vindo à primeira guerra mundial de uma perspectiva diferente, Valliant Hearts coloca o jogador na pele de quatro personagens completamente diferentes, com objetivos distintos e habilidades únicas que acabam se cruzando em uma narrativa ótima e comovente, totalmente baseada em fatos reais. Foram usadas cartas de pessoas que realmente estiveram na guerra para a elaboração da historia, ou seja, todos os protagonistas foram inspirados em pessoas reais.
A primeira coisa que percebemos a jogar Valiant Hearts é o visual feito com a tecnologia da Ubi Arts, mesma tecnologia usada em Rayman e Child Of Light que anima a arte conceitual fazendo o processo mais rápido e bem carismático, mesmo sendo em um estilo cartoon, não deixa de ser lindo e interessante.
O foco do jogo é na narrativa que puxa bem para o lado emocional, nós ainda temos aquele sentimento de que a guerra é horrível e que muitas pessoas morrem, mas logo nos primeiro minutos de jogo você percebe que não esta lá para entrar na linha de frente e tirar vidas, pelo contrário os quatro protagonistas não matam nenhum inimigo na campanha e nem carregam uma arma, eles apenas podem pegar granadas e mesmo assim só são usadas para destruir obstáculos ou espantar inimigos. Isso pode parecer que tira a graça do jogo, mas acho que na verdade é onde ele brilha. Você basicamente progride no jogo resolvendo puzzles, pequenas partes em steatlh e algumas missões chamadas de "missões de taxi" onde você deve esquivar dos obstáculos usando o veículo.


0.jpg

 


 
Todos os quatro personagens são bem carismáticos; temos Anna a médica do grupo que participa da guerra em busca de seu pai, um cientista francês que foi capturado pelos alemães para criação de armas de guerra; Karl um alemão que costumava viver na França com sua esposa e filho, mas foi deportado com a vinda da guerra e forçado a lutar pelo lado alemão; Emile, sogro de Karl que decidiu ir para guerra atrás de seu genro mesmo estando em lados opostos; E Eddie, um americano supostamente casado com uma francesa que resolve ir para guerra por vingança; Também temos a ajuda do nosso cachorro de guerra, nós não o controlamos diretamente, apenas damos ordens, porem ele é uma ferramenta importante na resolução de puzzles.


137471-valiant-hearts-auto-fahren.jpg


 



Todos os puzzles são divertidos e razoavelmente intrigantes. Conforme avançamos vão ficando mais difíceis, mas nada que seja muito complicado. Os inimigos são sempre os mesmos, soldados alemães, onde você tem a opção de passar despercebido ou nocauteá-los com um golpe por trás. As missões de taxi são divertidas e os obstáculos seguem o ritmo da musica que toca no fundo, lembrado muito certas fases de Rayman Legends.


Valiant-Hearts_-The-Great-War_2014062417
 


 


 

Valiant Hearts: The Great War é um jogo simples e divertido, com momentos emocionantes e uma narrativa que prende o jogador até os minutos finais. E nos faz lembrar que os jogos não precisam de gráficos ultra realistas para serem belos.
Visual:                 4.5/5
Jogabilidade:     3.5 /5
Enredo:              4.5/5
som:                   5/5
Final                  17.5/20

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico Top essa análise, eu só queria saber o lançamento do jogo  :duvida:

o jogo ja saiu foi dia 24 eu so irei fazer analises de jogos que eu mesmo terminei para ter minhas conclusões ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo ja saiu foi dia 24 eu so irei fazer analises de jogos que eu mesmo terminei para ter minhas conclusões ok?

 ok então, e porque ele é bem recente e eu pensei que ainda não havia saido, valew   :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já saiu o game? Fico daora a analise 

Foi lançado dia 24 de junho para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu ja tinha dito antes, ficou show cara.

Quem gostou e quiser contribuir, ajude criando análises também, a gente agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show continue com as analises, curti muito.

vlw cara estou pensando em fazer analise do murdered: soul suspect tem mt gente com o pé atrás nesse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sua analise só me deixou com mais vontade ainda de jogar, se eu gostar tanto quanto gostei de Child of Light penso até em fazer o guia se ninguém já tiver feito, heuheuh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua analise só me deixou com mais vontade ainda de jogar, se eu gostar tanto quanto gostei de Child of Light penso até em fazer o guia se ninguém já tiver feito, heuheuh

 

kra pode jogar sem medo e mt bom o guia da pra fazer bem rápido os troféus são bem tranquilos e são apenas 20 ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...