Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Sorteio da copa - Fifa 14 Ps3

Recommended Posts

Resultado

 

#6 RobertWilliam

 

hAGgdFX.png

 

 

[media]https://www.youtube.com/watch?v=LKUQurT7ipk[/media]

 

 

Clima de copa,vi que tinha uma vaguinha de Fifa sobrando e resolvi sortear

 

 

Seguem as regras:

 

Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficará fora do sorteio.

 

O comentário deve incluir o seu favorito ao título da copa e o que está achando do evento

 

Ser usuário do fórum com pelo menos 6 meses de antiguidade.

Ter um tópico de recomendações com pelo menos uma publicada

No dia 15 de Junho as 23:59,será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.

 

Boa sorte a todos!  que vença o mais rabudo

 

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi investido muito dinheiro nessa copa, não deve ter sido em vão, acho que o Brasil com muita grana, ops, com muita garra*, é o favorito. Sobre o evento, não achei a primeira atuação do Brasil no nível de um campeão de Copa do Mundo. A Holanda sim, hoje, detonou. E eu não esperava nada mesmo da Espanha, assim como não espero da Argentina e não acho que nenhum dos dois consigam mais bosta nenhuma, a Argentina nunca ganha nada, coitada. Posso estar errado, mas é o que penso nesse momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu time favorito ao título da copa é o.... Camarões Brasil hehehe. Pra mim o Brasil ganha, pois já comprou a Copa. Acho que essa Copa não esta tendo muita graça, mais eu espero que ela venha a melhorar e que a Holanda chegue a final junto com o Brasil.

 

Paulo, Paulo, Paulo.. Exclua o seu comentário pois quero ganhar hahaha ( zueiro hehehe).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou torcendo fortemente para a Espanha, realmente não estou gostando da atuação do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não curto futebol, vim só pelo jogo mesmo UHSAUHSAUHSAUASH 

 

da alemnha ou brasil na cabeça esse ano 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora lá ganhar um FIFA, ganhar dia 15, porque dia 16 é meu niver lol

 

Brasil....a copa é um evento bacana, que esta no momento critico no brasil.....

 

E se eu te disser que sem copa o brasil estaria a mesma merda....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por ser brasileiro se o Brasil ganhar ficarei feliz e como sou descendente de espanhol se a Espanha ganhar também ficarei feliz. 

O evento esta muito ruim, aquelabertura... tsc tsc. Mas como ja começou e nao podemos fazer nada, só resta esperar e ver o que acontecer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que fica entre Brasil, Alemanha e Holanda, e claro torcer pro Brasil pois antes torcer pra nós mesmo do que pros gringos, e espero grandes jogos como o massacre de hoje da Holanda pra cima da Espanha, e que tenha grandes jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de games de futebol, mas como é sorteio serviria até do jogo da vagaba da Miley C.  :hehe:

Enfim, sou brasileiro e torço pela nossa seleção! E além de tudo já tá comprada mesma, então nem adianta achar que outros podem ganhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta Copa chegou no momento errado, porém, estou apreciando, assisti aos 4 jogos e estou gostando do futebol apresentado. Quanto a organização, poderia ser melhor, mas estamos se saindo bem...

 

Acredito que Alemanha é uma forte candidata a vencer esta Copa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alemanha.

 

Essa Copa eh especial eu devia ficar no Brasil mas vou viajar pra comprar jogo kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Favorito para mim é o Brasil, e estou curtindo todos os jogos até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou torcendo pelo Brasil, mas não ficaria surpreso se o título fosse para a Alemanha ou Uruguai. Estou gostando bastante da copa, está sendo mais tranquila do que eu pensei que seria. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brasil pra min é o favorito, mas tb torço pela Itália por ser descendente, mas o grupo da itália esta tenso, com inglaterra e uruguai, mais eu acredito!!! kkk

 

oq esta ruim nessa copa por enquanto é a arbitragem, de 4 jogos eu assisti 3 e os 3 teve erros mas vamos ver se melhora!!!

 

pq né, arbitro é PADRÃO FIFA. kkkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou Brasileiro e por isso não desisto nunca... não importa o quanto a galera reclame da roubalheira do governo (que ia roubar com ou sem copa), o evento ficou demais!!!

 

E vai ser BRASIL na cabeça !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brasil

 

Com ou sem copa o Brasil seria o mesmo, entao que tenha copa para divetir quem gosta :)

 

RumoAoHexa

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero!!!

 

Estou gostando dos jogos,os estádios estão bonitos, mas não acho que o Brasil estava preparado para um evento desse porte.

 

Estou torcendo para o Brasil é claro, mas acredito que quem vai ganhar é a Holanda(já era uma das minhas favoritas e após ontem...) ou Alemenha.

 

Só uma dúvida, é o FIFA World Cup ou o 14 e tem narração de Thiago Leifert?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior favorito pra mim é o Brasil; eu sou palmeirense então eu sei como é com o Felipão, o futebol pode às vezes não agradar muito, mas ele sabe muito bem usar o fator casa, torcida a favor, criar um clima de união usando inclusive a imprensa pra isso e isso tipo de estratégia dá muito certo em torneios de tiro-curto como a Copa, então a chance do Brasil ganhar é enorme, e sem contar que se tiver ajudinha haha como no 1o jogo ai já pode dar a taça.

Mas em Copa, eu geralmente torço pra ver futebol bom e que jogadores se destaquem, então to esperando que alem do Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo arrebentem e sejam destaques.

 

Bom, sobre o que tem acontecido até agora, a abertura não assisti e parece que foi capenga, mas sinceramente show de abertura em Copas nunca são tão bons assim; se quer ver boas aberturas vai ver de Olimpíadas ou assiste show de intervalo do Superbowl, que esses sim são mais bem produzidos.

Em relação aos jogos até agora gostei bastante, bom futebol nas partidas, bastante gols e sem muita retranca, até a Austrália com um time péssimo, e jogando fechadinha no 1o tempo teve que se arriscar mais e sufocou o Chile, podendo até ter empatado em algum momento.

 

Agora, Holanda x Espanha, que jogaço. Muita gente torce contra a Espanha, mas eu gosto do futebol dela,  principalmente do Iniesta que é um cracaço, um meia fantástico porém tá dando dó como a  seleção tem jogado, realmente caiu muito de produção ou as outras seleções acharam a fórmula para enfrentá-la; parece mesmo que precisa de uma boa renovada, assim como fez a Holanda.

Sobre a Holanda, sinceramente não acompanhei a preparação para a Copa, mas é um time que sempre torço em Copas por ter um estilo de jogo mais ofensivo e ter grandes jogadores; se continuar nesse ritmo tem tudo pra chegar longe e o Robben, que isso haha se jogar assim até o fim tem tudo pra ser o jogador da Copa... depois do segundo gol, ele deu um chutaço que o Cassilas defendeu não sei como, se entrasse seria um dos gols mais bonitos de Copa em todos os tempos, fantástico

 

Bom, é isso, espero que a Copa continue a ter grandes jogos como esse...

 

Ah, qse esquecendo ... vlw Gabriel, pelo sorteio =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado

 

#6 RobertWilliam

 

hAGgdFX.png

 

 

[media]https://www.youtube.com/watch?v=LKUQurT7ipk[/media]

 

 

Clima de copa,vi que tinha uma vaguinha de Fifa sobrando e resolvi sortear

 

 

Seguem as regras:

 

Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficará fora do sorteio.

 

O comentário deve incluir o seu favorito ao título da copa e o que está achando do evento

 

Ser usuário do fórum com pelo menos 6 meses de antiguidade.

Ter um tópico de recomendações com pelo menos uma publicada

No dia 15 de Junho as 23:59,será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.

 

Boa sorte a todos!  que vença o mais rabudo

 

 

LOL

 

Calhou em uma data legal....

 

10421996_246306018900500_672506472853201

 

Meu niver lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...