Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 17 de Junho

Recommended Posts

STORE_USA02.png

 

PlayStation 4 Games

  • EA Sports UFC

 PlayStation 3 Games

  • Battle Princess of Arcadias
  • MotoGP 13
  • Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
  • Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
  • Tales from Space: Mutant Blobs Attack

PlayStation Vita Games

  • Magical Beast (Vita)

Demos

  • Magical Beast (Vita)

PlayStation Plus

  • Saindo " Puppeteer (PS3), Surge Deluxe (Vita), Castle Of Illusions Starring Mickey Mouse (PS3), PixelJunk Monsters Ultimate HD (Vita), Thomas Was Alone (PS3/Vita) e Remember Me (PS3)
  • Entrando " Terraria (PS Vita) 

Ofertas

 

lENCohe.png

Py6lh9E.png

ITENfYt.png

 

 

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.
 
Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oo já ?

 

Battle princess of arcadias *~*

(Acho que eu posso deixar a aposentadoria do meu ps3 pra outro mês mesmo :lol: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser assim? Cada vez sai mais jogos da plus e não acrescentam nada de PS3? plus ta ficando uma droga! Se continuar assim logo não vai mais valer a pena ter assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser assim? Cada vez sai mais jogos da plus e não acrescentam nada de PS3? plus ta ficando uma droga! Se continuar assim logo não vai mais valer a pena ter assinatura.

 

Ainda vai atualizar os jogos que vão pertencer a Instant Collection

Mas a tendencia é essa mesma. O PS3 tá chegando ao fim e aos poucos vão sendo substituídos os 2/3 games de PS3 por mês pelos de PS4. A Plus ainda é um ótimo negócio!! $50/R$100 por ano e tantos jogos ao mês é excelente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado

 

PlayStation Vita Games

  • Magical Beast (Vita)

Demos

  • Magical Beast (Vita)

 PlayStation 3 Games

  • MotoGP 13
  • Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
  • Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction
  • Tales from Space: Mutant Blobs Attack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém explica uma coisa: Antes da minha Plus acabar eu iniciei o download de alguns jogos, mas cancelei pra fazer outro dia (eles continuaram na lista de downloads), daí a plus acabou e os jogos saíram da lista, se eu assinar denovo, os jogos vão aparecer lá pra download ou sumiram pelo fato de não estarem mais gratuitos pra download?

 

(Foi o Remember Me e Bioshock Infinite) (Lista que eu digo é aquela do Gerenciamento de Contas > Gerenciamento de Transações > Lista de Downloads)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém explica uma coisa: Antes da minha Plus acabar eu iniciei o download de alguns jogos, mas cancelei pra fazer outro dia (eles continuaram na lista de downloads), daí a plus acabou e os jogos saíram da lista, se eu assinar denovo, os jogos vão aparecer lá pra download ou sumiram pelo fato de não estarem mais gratuitos pra download?

 

(Foi o Remember Me e Bioshock Infinite) (Lista que eu digo é aquela do Gerenciamento de Contas > Gerenciamento de Transações > Lista de Downloads)

 

Assim que assinar a plus novamente os jogos voltaram....

 

--------------------------------------------------------------------------

 

ais dois jogos de vita para a coleção huehuehueue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém explica uma coisa: Antes da minha Plus acabar eu iniciei o download de alguns jogos, mas cancelei pra fazer outro dia (eles continuaram na lista de downloads), daí a plus acabou e os jogos saíram da lista, se eu assinar denovo, os jogos vão aparecer lá pra download ou sumiram pelo fato de não estarem mais gratuitos pra download?

 

(Foi o Remember Me e Bioshock Infinite) (Lista que eu digo é aquela do Gerenciamento de Contas > Gerenciamento de Transações > Lista de Downloads)

 

Não sei se aparecerão na lista, mas você recupera os jogos, basta procurar eles na search da ps store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tens certeza que o MotoGP ira vir pra PSN US? Pelo que sei jogos da Milestone sai apenas na PSN EU.

foi anunciado no psblog americano ontem

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês a Plus está fraca em relação aos jogos, espero que mês que vem eles melhorem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns descontos que to ate querendo (se sair na BR tb)... mas a Sony me odeia e continua sem aceitar meu cartão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... se´ra que esse Battle Royale vale esses 10 dólares, ou é melhor esperar ele aparecer em outra promoção por 5 dólares?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio é ter os 3 consoles, PS3, VITA e PS4, mas Dona Dilma não deixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... se´ra que esse Battle Royale vale esses 10 dólares, ou é melhor esperar ele aparecer em outra promoção por 5 dólares?

 

Eu acho melhor esperar, vai que ele vem de graça na plus....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho melhor esperar, vai que ele vem de graça na plus....

 

Ele vai com certeza. ainda mais nesse novo sistema de rodízio dos jogos da Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...