Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Ranking Global

Recommended Posts

Opa, cara, num seria interessante se fosse add um ranking global!? Tipo, que pega "todos" os usuários...worldwide!

 

Tipo esse aqui: http://www.yourgamercards.net/leaderboa ... &order=asc

 

Não sei como os caras fazem pra ter acesso a esse banco de dados, mas eu não estou cadastrado, e to la, e tem, desde o Duck360, até uns nego que tem 1 trophy só!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana mesmo. Mas tem que ver se tem infra pra isso.

Eu não estou nesse Rank não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente vc não esta la, mas eu estou rsrsr, la o negocio é legal rsrsrs >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra isso preciso mudar o site para se tornar mundial.

e isso implica mais fatores doq vc imaginam!

 

Um dia, quem sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses ranks globais passam de 50mil usuários rápido até, considerando que o TrophyCard do myps3t faz frente com qualquer um ae ... o Fabricio iria precisar investir em novos servidores em 3... 2... 1. :D

O PS3trophies.org diz gastar U$400,00 por mês só com servidores, é o mesmo que gastava o extinto ps3trophycard.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra isso preciso mudar o site para se tornar mundial.

e isso implica mais fatores doq vc imaginam!

 

Um dia, quem sabe.

Aaah sim!! Achei quer seria uma coisa "facil" de se fazer, mas como sou leigo nessas coisas, achei errado! =p

Mas fica ai a sugestão, de mais pra frente, implementar isso! ^^

 

Esses ranks globais passam de 50mil usuários rápido até, considerando que o TrophyCard do myps3t faz frente com qualquer um ae ... o Fabricio iria precisar investir em novos servidores em 3... 2... 1. :D

O PS3trophies.org diz gastar U$400,00 por mês só com servidores, é o mesmo que gastava o extinto ps3trophycard.com

 

Eu acho o card do myps3t melhor que o do ps3trophies.com e que o do yourgamecard. Acho bem mais bonito....

E esse esquema de doações seria uma boa pra implementar uma troca e manutenção de servidor!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que não aparece todos lá não, pois não encontrei o meu!!!

 

precisa cadastrar lá né ................

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esses ranks globais passam de 50mil usuários rápido até, considerando que o TrophyCard do myps3t faz frente com qualquer um ae ... o Fabricio iria precisar investir em novos servidores em 3... 2... 1. :P

O PS3trophies.org diz gastar U$400,00 por mês só com servidores, é o mesmo que gastava o extinto ps3trophycard.com

 

E essa grana toda eles conseguem com doeções dos bilhares de usuários que tem :fuuu:

 

A coisa que mais quero é ver um myps3t internacional. Há meses e meses sempre penso "vou lá fazer um topico pedindo isso" mas sei que só vai irritar o Fabri :fuuu:

 

Mas aí Fabri, queria te dizer que tá na hora sim de fazer um site gringo. Sim nós arcamos (falo nós pq eu posso ajudar) com os servidores no primeiro ou primeiros meses mas tenho certeza que logo ele se tornará auto suficiente com os gringos.

E digo que tá na hora pq já ta mais que na hora. Hora melhor seria quando o ps3trophycard se extinguiu. Até ai o yourgamercards era nada, não tinha nem 10k usuários, mas vc ve que hj é o mais usado e com a database mais completa.

 

E como já falei e todo mundo sabe, os caras do yourgamer cards não se cansam de copiar idéias daqui... Não sei se vcs lembram mas um gringo (BobbyLight) ficou no topo do nosso ranking por meses "inflitrado" e hj ele é um dos moderadores do yourgamercards.

 

 

Fora minha ajuda outra pessoa que já falou que ia querer ajudar ia ser o Hakoom que, acreditem ou não, traria bastante atenção internacional pra cá.

Fora isso também sempre pensei em conversar com o olsen77 (dono do ps3trophies.org e coincidentemente meu amigo mais antigo da minha lista da psn) pra rolar um tipo de integração, afinal até hj parece que eles não investiram muito nesse lado de trophy tracking, já que o sistema que eles tem é bem meia boca.

 

Que tal um myps3t card sendo o oficial do .org? Good? :joia:

 

 

 

Me corrijam minha noobeza mas pra fazer um site gringo fora "apenas" trocar os servidores, o trabalho não seria só de basicamente traduzir o site inteiro (incluindo imagens), além de criar um fórum em ingles e também um ranking por países (assim como é o estadual hj)?

 

 

EDIT: Imagino que vc deve ter um pé atrás, Fabri, de fazer um site gringo também com a PSN ARG e US que só nos fode.. Mas quanto a isso minha humilde opinião é: fodase :D

Mesmo com erros e discrepancias dessa fonte o myps3t ainda é bom o suficiente pra conquistar os usuarios gringos.. E dai quem sabe com os mesmos não vem também conhecimento para uma nova fonte de dados? ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes das minha férias estava conversando com um chegado meu lá do trampo, e explicando a estrutura aqui do site e o fato de não ter concorrência nenhuma a altura no mundo.

 

Ele perguntou: "e ainda não estão ganhando dinheiro com o site?"

 

Tudo bem não criaram o site pra viver disso, mas que dava pra dar uma passo maior dava.

Sabem que podem contar comigo... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Antes das minha férias estava conversando com um chegado meu lá do trampo, e explicando a estrutura aqui do site e o fato de não ter concorrência nenhuma a altura no mundo.

 

Ele perguntou: "e ainda não estão ganhando dinheiro com o site?"

 

Tudo bem não criaram o site pra viver disso, mas que dava pra dar uma passo maior dava.

Sabem que podem contar comigo... =)

 

fala pro seu amigo me ligar e me explicar como ganhar $$ suficiente para que possamos parar de trabalhar e nos dedicar 100% ao site :fuuu:

 

o site hoje ganha dinheiro sim, essas publicidades aí pagam o servidor e todas as promoções que o site tem.

 

quanto ao global, o que agregaria em termo de $$ ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quanto ao global, o que agregaria em termo de $$ ???

 

Talvez a grana gerada por um site global só desse pra garantir os servidores e promoções etc., ou talvez dê e sobre...

 

Mas de um jeito ou de outro vc passa de dono de um site brasileiro sobre troféus para dono de um site de apelo internacional e conhecido no mundo todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só precisa de 1 coisa:

 

Alguém financiar o Fabri pra ele não precisar mais trabalhar! :fuuu:

Quem se habilita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas de curioso e o outro site lá funciona como...

 

eles tem uma conta tipo paypal e os usuários bancam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, acho que se internacionalizasse o site, alem de muitos novos usuarios, daria para fazer o esquema de doação, para manutenção do server, e com as propagandas e outras coisas(que poderiam passar para um ambito internacional) viria o lucro do site.

 

---

Outra coisa que eu pensei aqui agora, nada haver com este assunto foi o seguinte:

Pq não implementar tipo um premio para o lider mensal, ou um card da psn ou algo assim, acho que isso insentivaria a competitividade e atrairia novos usuarios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês não podem esquecer que o PS3Trophies.com e (acho) o Yourgamecards possuem esquemas mais diretos de acesso aos dados.

 

Até onde eu sei, o Fabrício usa o dos argentinos (que eu também uso). Se ele aumentar demais a base de usuários, creio que se tornará inviável usar o site deles, aí como ele vai atualizar os dados da forma completa que temos hoje?

 

Pra "internacionalizar" o myps3t eu acho que o primeiro passo seria ter um esquema mais confiável, completo e rápido pra acessar os dados da PSN.

 

Sem falar que tendo um site mais visível no mundo todo irá implicar em ter um monte de gente "chupando" os dados daqui, para Rankings próprios, o que iria gerar mais tráfego sem a contrapartida de melhor audiência pra publicidade. Eu mesmo leio os dados de jogos (estatísticas de % de platina) do Yourgamecards, porque eles têm uma base gigantesca.

 

Entendo a vontade de vocês, mas eu, PARTICULARMENTE, não vejo motivo pra internacionalizar o myps3t.

 

A não ser que o Fabrício descubra como realmente GANHAR DINHEIRO com isso, aí viraria o emprego dele e seria legal, pois ele merecia uma recompensa maior pelo trabalho que tem aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A não ser que o Fabrício descubra como realmente GANHAR DINHEIRO com isso, aí viraria o emprego dele e seria legal, pois ele merecia uma recompensa maior pelo trabalho que tem aqui.

 

 

:rock: :fap :D :P :S2: :S2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:( :superbravo: :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 15.000,00

 

É o valor que o site precisa mensalmente para virar internacional e mesmo assim, só será possível com a API da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
R$ 15.000,00

 

É o valor que o site precisa mensalmente para virar internacional e mesmo assim, só será possível com a API da Sony.

 

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

acho melhor o site virar brasileiro mesmo né :joia: to brincando se cada usuário doar 1 real já são 11 mil e blau. mas po digamos cada usuário doando 10 reais já passa de 110000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acho melhor o site virar brasileiro mesmo né :joia: to brincando se cada usuário doar 1 real já são 11 mil e blau. mas po digamos cada usuário doando 10 reais já passa de 110000

Se o site passasse a ter "mensalidade" o numero de usuários diminuiria drasticamente!!

 

Melhor manter como estar por enquanto!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

não to falando mensalidade, só uma hipotese se cada usuario doar 10 reias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...