Ir para conteúdo

breveglieri

Trophy Hunter
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

1 Seguidor

Sobre breveglieri

  1. Fabrício e pessoal, Acho esse um problema difícil. Creio que eu tenha sido uma das primeiras pessoas a pensar na questão de "dificuldade ponderada" de troféus sendo calculada pela raridade dele (hoje até a Sony mostra o % no app dela). No início foi só pra tentar equilibrar isso, mas a idéia foi crescendo e acho que ela está ficando "grande demais" para suas próprias limitações, pra falar a verdade. O tópico sobre "como funciona o ranking de dificuldade" já teve muitos debates sobre formas de tornar o ranking mais justo e mesmo assim existem certas "injustiças" dele que são muito difíceis de resolver. Um jogo com poucos jogadores sempre vai ser injusto no PDM, veja o meu Onechanbara Z2 do PS4. Até esses dias ele estava com 100% de obtenção de platina, porque só eu joguei esse jogo no Brasil e eu obtive a platina nele... uma situação assim nunca terá como ser resolvida, por exemplo. Mesmo que você tire uma "média de maturação" do jogo e aplique uma fórmula para diminuir o PDM por ela, você só será justo com os jogos dentro da média, os que estiverem fora dela vão ter a pontuação aumentada ou diminuída injustamente. Sinceramente eu não sei o que sugerir pra melhorar isso, motivo pelo qual eu nunca criei um Ranking Semanal/Mensal/Anual por dificuldade no (hoje semi-finado) Clube da Platina.
  2. Saiu o DLC do Ultra Street Fighter IV, ele tem 4 pratas e 5 bronzes Eu já consegui 100%, então dá pra vê-los no meu perfil Obrigado!
  3. Obrigado! Ficou certinho agora! No entanto as estatísticas não foram atualizadas, está assim: 100% (Todas DLC's) VELOCISTA Ninguém completou todas as DLC's 100% (Todas DLC's) PIONEIRO Ninguém completou todas as DLC's Eu eu fiz 100% nele, incluindo o DLC
  4. Jogo Onechanbara Z alguns troféus (10 bronzes) são de DLC (Aya and Saki): http://psnprofiles.com/trophies/2230-%E3%81%8A%E5%A7%89%E3%83%81%E3%83%A3%E3%83%B3%E3%83%90%E3%83%A9Z%EF%BD%9E%E3%82%AB%E3%82%B0%E3%83%A9%EF%BD%9E-With-NoNoNo/breveglieri
  5. Bom dia colegas! Depois de ver o caso bizarro do xRTK- que se cadastrou ontem e já é líder de todos os rankings, tendo mais de 1000 platinas, tive essa idéia. É claro que esse cara é fake, talvez nem seja brasileiro e tem muito, muito troféu hackeado na conta. Mas durante um tempo ele será líder nacional e "roubou" (mesmo que temporariamente) vários pioneiros e velocistas de gente que está aqui caçando troféus honestamente há muito tempo. Então sugiro que qualquer conta nova que se cadastre e entre direto no Top 100 (ou qualquer corte que vocês achem melhor) fique sob avaliação, não constando automaticamente no Ranking. O princípio por trás disso é simples, qual a chance de alguém que já ganhou centena de platinas há anos no Playstation nunca tenha ouvido falar do MyPST e só foi descobrir agora e criou a conta? Pode parecer besteira, mas eu acho chato e até prejudicial pro Ranking que de um dia pro outro entre um cara com mais de 1000 platinas e vire líder em tudo, mesmo que ele seja banido depois. Tenho certeza que esse usuário se diverte mostrando "Olha, vou entrar em primeiro lá!", pois deve ser o único motivo pra alguém hackear tantos troféus. Então acaba virando um motivo a mais pra esse tipo de usuário entrar aqui. Se houvesse esse processo de "Quarentena", o cara se sentiria menos interessado em colocar o perfil hackeado dele no site. Fica aí minha usgestão
  6. Se quiserem me adicionar, não esqueçam de avisar que é daqui do MyPST pra jogar RB3. Se precisarem de ajuda e eu estiver online, pode me chamar.
  7. Quais troféus você precisaria de um boost online pra pegar?
  8. Olá pessoal! Eu platinei o Dragon's Crown (ótimo jogo por sinal), só que eu não tenho um Vita, no entanto no meu perfil todos os troféus desse jogo aparecem como sendo do Vita. A lista de troféus desse jogo é compartilhada entre o PS3 e Vita, então eu entendo que fica difícil saber em qual console eu ganhei cada troféu. Falei com o Fabrício mês passado sobre isso e queria deixar aqui a minha sugestão: NA MINHA OPINIÃO, eu acho mais fácil assumir que tudo é do PS3 até prove em contrário. Por quê? Porque a base instalada de PS3 é absurdamente maior que a de Vita, mundialmente o PS3 vendeu quase 80M e o Vita nem 6M. Então você tem mais chance de acertar assumindo que o jogo é do PS3 do que do Vita nesses casos. Então acho mais simples assumir que todo troféu de jogo com lista compartilhada ter vindo do PS3, a não ser que o cara só tenha jogo do Vita no perfil, por exemplo. Então, PRA MIM, esses jogos com uma lista só pra PS3 e Vita ficariam assim: Só tem 1 jogo no perfil = PS3 Só tem jogos do PS3 no perfil = PS3 (meu caso) Tem jogos de PS3 e Vita no perfil = PS3 (esse eu sei que é o caso mais questionável e pode ir pros dois lados) Só tem jogos do Vita no perfil = Vita Eu entendo que é ruim isso... talvez vocês pudessem assumir que é do PS3 e deixar o usuário escolher diferente, se ele quiser. Mas sei que daria trabalho e muitos nunca escolheriam. Fora que existe o risco do cara realmente jogar o jogo nas duas plataformas e ganhar um pouco dos troféus em cada uma, aí a Platina ficaria pra qual, né? Por isso eu acho mais seguro assumir que é da plataforma mais popular (PS3) e pronto.
  9. Tem umas lojas meio sinistras que tem o jogo lá no BuscaPé: http://compare.buscape.com.br/rock-band-3-playstation-3-blu-ray.html?pos=3#precos Se eu soubesse que o jogo estava raro assim eu teria comprado uns 2 ou 3 na minha viagem pros EUA no começo do ano. Eu achei ele vendendo em algumas lojas lá... Fora que antes da "morte" do jogo a Harmonix abaixou o preço oficial dele pra 20 dólares.
  10. Esse anúncio que eu indiquei com o valor já é para envio para o Brasil. Em geral você vai receber entre 15 e 60 dias, depende muito da boa-vontade dos nossos Correios. Ultimamente eu diria que não levaria 30 dias, mas não dá pra garantir isso. Também existe o risco do jogo ser taxado, obviamente, então é algo que você precisa considerar. Se for taxado o imposto é de 60% do valor do produto mais o frete. Se o vendedor declarar o valor real dele, a taxação será de 44 dólares. Mas a chance de ser taxado é pequena.
  11. A Squier eu sonhava em comprar, mas ela demorou pra sair, quando saiu era difícil de achar e caríssima e li muitas reclamações dela não funcionar 100% e também não ser uma guitarra de verdade muito boa, nesse aspecto é lógico que é melhor jogar o Rocksmith. A minha Mustang eu vendi na internet pelo mesmo preço que comprei. Usei por uma semana só, o suficiente pra conseguir os troféus de PRO Bass e Guitar. Meu teclado eu quase vendi, mas fiquei com dó e tenho ele até hoje. Tinha uma bateria do RB1 que eu vendi usada depois que comprei a do RB3. Tenho atualmente 3 microfones e 5 guitarras de plástico (2 do GH5, 1 do GH6, 1 do RB1 e 1 da Leadership).
  12. Entendo, mas são duas experiências totalmente diferentes jogar Rocksmith e RB3, por motivos diversos. Pra quem começar hoje, creio que platinar o RB3 é praticamente inviável ou sairia muito, muito mais caro do que era no começo. E olha que a platina dele nunca foi barata... Até eu acho que não platinaria, porque não sei se ainda é possível comprar uma Mustang e depois revendê-la facilmente como eu fiz.
  13. Esse anúncio é europeu, não serve pro colega que está procurando por causa dos DLCs. O meu é americano e eu comprei no lançamento, bundle com o teclado, minha irmã trouxe dos EUA pra mim. Também peguei a bateria PRO do RB3 na mesma época na Amazon, ficou 400 e poucos reais já com frete e imposto. Também peguei a guitarra PRO (MadCatz Mustang) pra conseguir os últimos troféus que me faltavam e platinar o jogo (fui o primeiro a platiná-lo no Brasil0. Hoje em dia você não consegue achar nem o jogo, muito menos hardware pra ele... O meu disco eu não me desfaço, vou comprar um PS4 mas vou manter o PS3 pra jogar o RB3 com os 500 instrumentos de plástico que tenho em casa. :D Sobre jogar online, faz meses que nem tento. Acho que o online do RB3 é uma das poucas coisas que ficou pior que o RB2. Eu preferia o esquema onde cada jogador podia escolher UMA música, todo mundo tocava essa música e depois o próximo escolhia a próxima música e assim ia. Agora o RB3 permite você ficar montando SetLists enormes, o que seria bom se eu jogasse só com amigos, mas 90% do tempo eu jogava com aleatórios que ficavam montando listas enormes e a gente ficava mais tempo escolhendo música do que tocando.
  14. Esse é americano: http://www.ebay.com/itm/ROCK-BAND-3-Game-Only-Playstation-3-PS3-Complete-Game-Guaranteed-/111174928442?pt=Video_Games_Games&hash=item19e28ac83a 60 dólares + 14 dólares de frete (é usado, mas como o jogo não tem online code, creio que não haja problema)
  15. OIá colega! No site TrocaJogo você encontra várias pessoas dispostas a trocar o RB3 por outros jogos. Também achei alguns no MercadoLivre, tanto novos quanto usados. Se estiver disposto a importar, você encontra ele no eBay na faixa de 60 dólares mais frete.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...