Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

myPS3t - Vídeos - IDÉIA -

Recommended Posts

Camaradas,

 

Ao assistir o vídeo do nosso amigo fsapo (viewtopic.php?f=8&t=4263) eu me senti muito bem por 2 motivos:

 

1- Ser um vídeo útil de algo muito complicado a se fazer, e bem explicado;

2- Ser conteúdo gerado por um brasileiro e de qualidade;

 

Logo me surgiu uma idéia: por que não o site estimular e "oficializar" esses vídeos, tornando a criação dele mais comuns.

 

Então surgiu a idéia de criar o "myPS3t - Vídeos".

 

O que seria ?

 

A idéia inicial é criar uma equipe que crie vídeos semanais com dicas de jogos e/ou troféus!

 

Nossa que legal ! Pq você não faz logo ao invés de ficar postando ladainha !?

 

Simples, pq eu não tenho capacidade para criar esse tipo de conteúdo. Você deve ter o mínimo de didática e entender do assunto :P

 

E é este o propósito deste tópico, discutir com vocês a idéia e ver se encorajamos pessoas a criar conteúdo !

 

eae , gostaria de participar ? gostaria de ver os vídeos dos seus colegas ??

 

dissertem :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha vontade de fazer uns videos pros trials do street fighter, já que todos que tem por aí é de cara jogando no Arcade Stick enquanto nós, meros mortais, vamos de DualShock mesmo. E daí tem umas "manhas" pra facilitar alguns trials, mas me falta tudo: camera, skillz em edição/compactação de video, talento, etc. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma ideia interessante. Seria legal tambem disponibilizar algumas dicas em videos, tipo de trofeus dificeis de fazer (Ex. Sweeper do Assassins Creed 2, qual fiquei 3 horas dirento tentando fazer :P ).

 

Ssnipo, é possivel que varias pessoas trabalhem em conjunto, por exemplo, vc faz a gravação, usando uma camera para pc ou de um celular, ai outra pessoa faça a edição e compactação do video e uma terceira faz a fala... depois so juntar o video e a fala e ta pronto o video. Vou pesquisar varios programas que podemos usar para isso e posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a ideia, isso ajudaria muito a platinar certos jogos... Pois tem uns aqui que sem as dicas dos colegas fica muito complicado.

Apóio a ideia, só não entro no esquema porque não tenho didática e por ainda ser novo no mundo dos games...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu vídeo de maior sucesso no YouTube é um truque pra passar o último chefe do Uncharted 2 em qualquer dificuldade. Já tenho mais de 30 mil views nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu vídeo de maior sucesso no YouTube é um truque pra passar o último chefe do Uncharted 2 em qualquer dificuldade. Já tenho mais de 30 mil views nele.

Link prz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...