Ir para conteúdo

Junior_Sordi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Junior_Sordi

  • Rank
    Desenvolvedor
  1. Quero comprar o Dark Souls... mas nao da pra fazer um preço melhor!? hehehe
  2. posso participar tambem? acabou de chegar o meu!!! hehehe
  3. Deve chegar essa semana!! (Se os correios funcionarem!!! :preto: ) Já to jogando... muito bom, mas achei dificil mesmo jogando no normal.
  4. Frosbite \o/ Tambem gostava do policia e ladra que tinha uma fase dentro de um mercado... E claro, river raid... odiava aqueles aviaozinhos amarelos q surgiam do nada!!! uhahuauha Passa o link do site pra nois!!
  5. Achei que so eu que tinha gostado do moon patrol e do enduro do atari!!
  6. Fabriciols Fabricio, tem outro fazendo app do android? minha psn é Junior_Sordi... Falando em cargos... Posso ser Administrador? :krumel:
  7. Existe a FusionCharts (http://www.fusioncharts.com/) que é bem bonitinha e tem uma versão FREE.
  8. O ps3trophies.co.uk tem algo parecido também. De acordo com a quantidade de pessoal que tem o jogo e de quantos tem o trofeu, eles definem a dificuldade do trofeu.
  9. Até onde sei, o HTML não serve para fazer aplicativos. é so uma marcação de texto como o nome diz: HyperText Markup Language. No HTML5 foi incorporado algumas coisas, tipo a tag canvas para desenho, video e audio. Alem de outras coisas como geolocalização. Mas não tem programação, não acessa banco de dados nativamente nem faz processamento de arquivos. E para ter melhor desempenho do aplicativo, o ideal fazer o aplicativo na linguagem natural do dispositivo. Esses desenvolvimentos hibridos nem sempre otimizam o codigo de acordo com cada dispositivo. Posso estar errado, mas isso eu aprendi durante os 14 anos em que faço programação.
  10. Ai pode nunca ter dado problema, mas ja vi em diversos forum, principalmente internacionais, que a ultima versao dos macbooks estão esquentando muito. Alem de alguns problemas na tela tambem. Estou montando um esquema pra mostrar os jogos do usuario pelo app, ordenando pelos q tem mais trofeus. o que vcs acham?
  11. Se algum quiser pagar a licença pra mim e me der um macbook pra desenvolver eu faço!!! :joia:
  12. Fim de semana eu viajei... não deu pra mexer. Mas estou mexendo agora!! :joia: A R.class é o SDK do android. procura usar a versao SDK 2.2 e veja se some o erro. Obs: la na pagina do projeto carreguei um APK. so instalar no android que funciona... Testei no meu!! :joia: é dentro do eclipse mesmo. Embaixo tem uma imagem mostrando aonde é.
  13. eu te respondo essa... Só se alguém tiver um Mac e refizer todo o código no X-Code... resumindo, não é "plug n play", tem que fazer de novo. Além do mais, esse alguém tem que ter licença de desenvolvedor da Apple pra publicar na store. O Raven esta certo. Para publicar o app na Apple Store, é necessario ter a licença que custa cerca de US$ 200... bem salgada!! :joia: Mas é possivel criar o arquivo .ipa e disponibilizar para iphones/ipads desbloqueados, sem a compra da licença.
  14. Acho uma ideia interessante. Seria legal tambem disponibilizar algumas dicas em videos, tipo de trofeus dificeis de fazer (Ex. Sweeper do Assassins Creed 2, qual fiquei 3 horas dirento tentando fazer :P ). Ssnipo, é possivel que varias pessoas trabalhem em conjunto, por exemplo, vc faz a gravação, usando uma camera para pc ou de um celular, ai outra pessoa faça a edição e compactação do video e uma terceira faz a fala... depois so juntar o video e a fala e ta pronto o video. Vou pesquisar varios programas que podemos usar para isso e posto aqui.
  15. o desenho da interface é feita pelo arquivo res/layout/main.xml... tem um editor visual!! :coolface: procura botar mais informacoes no xml... tipo a posicao no ranking nacional, dificuldade, platina e estadual... vou ver se consigofazer uma opcao de configuracao... salvar o usuario e sempre atualizar usando essa configuracao
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...