Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Publicados primeiros reviews de Watch Dogs; Confira as notas

Recommended Posts

Ainda se saiu melhor do que eu esperava...

deve terminar com uma media de 80 no metacritc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mídia deu altas notas, mas a opinião do publico é bem diferente. Eu joguei o jogo e achei os gráficos bem abaio do prometido e dirigir é horrível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas notas, tá atingindo as expectativas até agora.

Vou mais é esperar por patches de correção, vai que alguém encontra algum bug marotão. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mídia deu altas notas, mas a opinião do publico é bem diferente. Eu joguei o jogo e achei os gráficos bem abaio do prometido e dirigir é horrível.

 

Jogou no PS3 ou no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mídia deu altas notas, mas a opinião do publico é bem diferente. Eu joguei o jogo e achei os gráficos bem abaio do prometido e dirigir é horrível.

Eu acho que se tá jogando na plataforma errada pra falar de graficos manin kkk só acho... claro que pode ter jogado no ps4/one/pc mas é muito mimim por causa de grafico lol

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ao contrario tou curtindo muito o jogo, os gráficos são muito bons mas nao superam os do infamous second son. Mesmo assim, o jogo tem bastante variedade e conteúdo, a cidade é bem detalhada e a parte online é legal (principalmente o modo Hack). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou no inicio do jogo mais até agora estou achando ele muito bom e a media totalmente justificada (apesar que ainda acho que deveria estar acima de InFamous Second Son)

Quem tá afim de jogar uma partidas só add Mario_VFL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, como nao sou rico vou esperar por game melhor. Nao consigo parar de pensar no The Order 1886

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar amanhã o jogo. Para o PS4 também foi lançado ou só para PS3 e PC???

 

Se já tiver saído para o PS4 pego ele ao invés de pegar para o PS3.

 

 

Estava no shopping na hora do almoço e vi um cara jogando para o PS3 (percebi pelo DS3), é que não deu tempo de ir ver e comprar.

 

Mas as notas não são ruins, são boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão fazendo muito oba oba sobre o watch dogs, pra mim isso é puro marketing.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco no ps3

 

Não e lá essas coisas não hein, gráficos são bons pro ps3 ( quero ver amnha no meu ps4 ) a jogabilidade e meia travada por não poder mexer com os D pad

 

Eu dava uns 8-8,2 ( não joguei nem 1 hora dele, posso queimar a língua com uma pouco mais de jogo )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou pobre entam so daqui uns tempos q vo compra, mas achei ele foda e sinceramente tem gente q é muito crítica com coisas bobas, tem mais é q curtir msm esse jogão =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco no ps3

 

Não e lá essas coisas não hein, gráficos são bons pro ps3 ( quero ver amnha no meu ps4 ) a jogabilidade e meia travada por não poder mexer com os D pad

 

Eu dava uns 8-8,2 ( não joguei nem 1 hora dele, posso queimar a língua com uma pouco mais de jogo )

 

Depois me fala se a historia é tradicionalmente imbecil , prepotente e se achando inteligente (como quase tudo da ubisofft) como todo mundo ta dizendo.

Serio, to curioso para saber disso, mas só devo pegar esse jogo quando minha noiva decidir que quer jogar (ela anda empacada com tales e outras coisas no momento XD)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

8,2 no Metacritic tá muito bom! Mais um que entra pra minha lista do PS3, pois sou pobre :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história parece boa cara, pelo menos a premissa é bem aceitável e da pra ir longe!

 

O que pecou foi na jogabilidade, não da pra comparar com a do GTA V que é extremamente superior.

 

 

 

E o que mais me irritou, precisa batar a uns 200km/h pra amassar o carro  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei pro ps4 e achei muito foda. Vi comparações de gráficos na net, tá igual o do pc. Muita gente falou que não gostou de dirigir no jogo, mas eu achei totalmente tranquilo, igual ao padrão mesmo.

 

Sent from my XT910 using Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando e estou curtindo.

Nao eh aquela revolucao toda que prometia, mas eh um bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...