Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resultado MGM 25

Recommended Posts

Boa noite pessoal, antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora para apresentar o resultado deste MGM, porem tive sérios problemas pessoais os quais me fizeram atrasar, mas como dizem: "Antes tarde do que nunca" né?

 

Segue a relação dos concorrentes deste MGM 25:

 

Likarrei00 - Aabs Animals

DesmaBR - The Guided Fate Paradox

Math_153 - Binary Domain

LMO_DarKBiG_BR - Castlevania: Lords Of Shadow 2

vincentmelobran - Killzone: Mercenary

snakevalter - Fruit Ninja

 

6° Lugar - Média 8,30


 

 

 

AABS.png

Parabéns Likarrei00

Comentários sobre o guia:

- Em respeito ao "trabalho" do criador para dar vida a este guia, e em respeito principalmente aos outros guiadores por terem guias mais elaborados e de maior complexidade não podem e nem merecem ter notas menores do que esta supra citada

- Por ser um guia extremamente simples, não podemos desmerecer este guia, por mais simples que seja.

- Sem desrespeitar o criador deste guia, mas não posso dar uma nota muito mais alta que esta por razões óbvias. Ele fez o melhor possível para um jogo destes, e ainda se deu ao trabalho de fazer banners, por isso é tudo o que posso dar.

- Apesar do guia ser bem simples, o trabalho do guiador não deve ser deixado de lado e nem desrespeitado.

- Um guia muito "fofinho" porem perdeu ponto por causa do headimage fora do padrão.

 

 

 

5° Lugar - Média 8,34


 

 

 

 

vp51.jpg

Parabéns LMO_DarKBiG_BR

Comentários sobre o guia:

- Aquele Spoiler de começo já matou o guia, deveria ter sido introduzido em alguma seção ou simplesmente ter feito sem abreviações; Agradecimentos no Indice fora da ordem; Introdução estranha e confusa; Video no SobreJogo fora do Spoiler; Entretanto o guia tá superbem detalhado e com excelência em detalhes.

- Um guia muito bem explicativo, com ótimas dicas e um belo Road Map, mas aquele spoiler abaixo do índice poderia estar na seção do Road Map ou na seção dos Controles, percebi também que o guiador tentou usar o cabeçalho em muitas partes do guia, mas sem usar o respectivo código.

- Não percebo aquele spoiler ao inicio do Guia. Aquilo devia estar no RoadMap. Essa variação nas fontes do texto do guia também o deixaram bem feio em termos de estética. Em algumas partes do guia, o tamanho da fonte está mais pequena que noutras. Vídeo fora do spoiler no Sobre o Jogo. Esta seção também está muito confusa. Espaçamentos desnecessários em certas partes do guia. O troféu platina devia estar na seção troféus. A imagem de final de guia também ultrapassa o limite de 600x300.

- Houve alguns erros gritantes em relação a edição do guia. Primeiro o spoiler desnecessário, além do vídeo não estar na aba spoiler. A variação da fonte, tanto na letra, quanto no tamanho, acabou "matando" a estética do guia e algumas partes ficaram meio confusas.

- Um bom guia, porem podia ter caprichado um pouco mais na estética

 

 

:bronze: 4° Lugar - Média 8,86


 

 

 

 

full-icon.png

Parabéns snakevalter

Comentários sobre o guia:

- Guia simples, porém com alguns erros no bbcode

- Um guia simples e que possui um Road Map conciso

- Tag list no Ãndice bugada e outros erros no BBCode. Talvez o guiador deve-se ter utilizado umas cores nos cabecalhos e nos títulos dos mesmos, isso iria melhorar bastante a estética. Um detalhe bem pequeno, mas os emoticons dos troféus de ouro e de bronze no "Online" da Introdução podiam ser removidos. De resto, um guia simples para um jogo simples, gostei.

- Guia simples, para um jogo simples.

- Apesar de ser um guia simples, cumpre bem com sua função tanto no road map quanto nas dicas dos troféus.

 

 

 

:silver: 3° Lugar - Média 9,04


 

 

 

 

IYhkGq5.jpg

Parabéns Math_153

Comentários sobre o guia:

- Um ótimo guia bem detalhado, mas com alguns erros de concordância verbal e de edição de guia, com alguns espaços desnecessários

- Alguns banners estão com as imagens um pouco "esticadas" e isso deixa o guia feio em termos de estética, porém, possui um Road Map explicativo.

- Não gostei muito da estética do guia. Também tem uns espaçamentos desnecessários e erros de concordância. Apesar disto, tem um RoadMap muito bom.

- O guiador poderia ter dado uma atenção maior a alguns erros de edição de guia e a estética geral e deos banners deixou um pouco a desejar. Ainda assim não deixa de ser um ótimo guia.

- Gostei do guia, mas podia ter caprichado um pouco mais na organização.

 

 

 

:platinum: 1° Lugar - Média 9,90


 

Tivemos um empate!!!!!!

 

 

 

 

 

Banner.jpgonlb.jpg

Parabéns DesmaBR e vincentmelobran

Comentários sobre o guia The Guided Fate Paradox:

- Guia super detalhado, com excelente texto e uma impecável explicação de cada detalhe do jogo, coisa que um RPG merece.

- Um guia completamente rico em informações e dicas, apenas dou meus parabéns ao guiador, foi um ótimo trabalho.

- Este é a definição de guia perfeito.

- Particularmente não tenho o que falar desse guia a não ser elogiar. Um guia mais detalhado do que o autor conseguiu fazer nesse, impossível

- Um guia perfeitamente explicativo, com um Road Map bem organizado e com dicas bem explicativas.

 

Comentários sobre o guia Killzone: Mercenary

- Outro Guia Rico em detalhes e muito bem explicado

- Ótimo guia, possui belas dicas e contém um Road Map explicativo e rico em informações, mas ao meu ver, a dica do troféu "Dedicated To The Cause" poderia pelo menos estar em spoiler

- A descrição e a "dica" do troféu platina deveriam estar centralizadas como a imagem e o nome do troféu. As dicas dos troféus Dedicated to the Cause e Fully Briefed deviam estar em spoiler. De resto, o guia ficou muito bom, os meus parabéns.

- Mais um ótimo guia. Não há o que reclamar.

- ADOREI esse guia. Perfeito

 

 

 

 

Notas

 

 

14000934329_a6bf79767d_o.png

 

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jurava que o Aabs Animals ia ganhar  :grin:

 

Brincadeiras à parte... Parabéns à todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Jurava que o Aabs Animals ia ganhar  :grin:

 

Brincadeiras à parte... Parabéns à todos!

Tenho certeza que vc não existe... vc é um bot... seus likes vem sempre 1 minuto após eu postar algo... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Tenho certeza que vc não existe... vc é um bot... seus likes vem sempre 1 minuto após eu postar algo... :coolface:

 

Assino alguns tópicos por e-mail... Estou preparado para tudo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os guiadores!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim como eu sou fanboy dos guias da ju também sou fanboy dos do desma pra quem analisou sem ter pego no paradox parece ser dicas simples de farm e tal e coisa MAS eu digo uma coisa, nunca vi um jogo tão complicado ser explicado tão bem em algumas linhas de texto 

 

parabéns desma (agora falta a platina né UHSAUHSAUHSAU)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns ao Desma e ao vincent pelos guias :D

 

inclusive os outros guias estão mto bons :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, que bom que ficou um empate. Não queria que o guia do amigo perdesse.

 

 

:motherofgod: , nao consigo acreditar em mim mesmo!    :cuteness:

Por favor ganhem um troféu e atualizem o perfil para ver se a badge saiu, pra ver seu deu tudo certo. É a primeira vez que eu cadastro um empate nos vencedores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, pra ganhar um troféu...

 

Bom, deve ter um jogo da plus aqui que posso usar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Por favor ganhem um troféu e atualizem o perfil para ver se a badge saiu, pra ver seu deu tudo certo. É a primeira vez que eu cadastro um empate nos vencedores.

 

Consegui a Badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou um 3ª tipo 2ª por causa do empate rs. ~sqn

Devia ter uma badge pra isso  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é esquema pra farmar badge de MGM isso sim 

:coolface:

 

Parabéns aos vencedores. sobre a entrevista, você pode perguntar qualquer sobre mim in private.

:8):


Pq n teve entrevista nesse MGM, nao tera mais?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa bronze para mim  :champion:

 

Me parece que você está esperando uma badge :duvida:

 

 

Parabéns galera :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece que você está esperando uma badge :duvida:

 

 

Parabéns galera :legal:

kkkkkkkkkk n estou esperando n cara mais fiquei numa posição melhor que o esperado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...