Ir para conteúdo
jsalesbio

[esportefino] Vão f... os fantasmas.... Malditos Brasileiros HueHueBr

Recommended Posts

Porque geralmente são os brasileiros que fazem seus jeitinhos e acabam estragando tudo.

 

Vai no ebay procurar conta fantasma. Achou ? Agora vai no Mercado Livre. Virou moda aqui.

 

Isso vem de anos de comportamento inadequado de brasileiros na web. Ragnarok por exemplo (meados de 2003-2004), em server "alternativo", ip brasileiro era banido devido ao tipo de comportamento. Quer mais ? Orkut (ganhou até o verbo orkutização, de modo pejorativo), facebook (orkutizado) e páginas de scam em geral (na qual os brasileiros são mestres mundiais - engenharia social - com pesquisa e tudo comprovando o fato).

 

Não adianta querer negar. Brasileiro é um povo mal educado, mesquinho e oportunista. Infelizmente, nossa sociedade é assim (e provavelmente todos nós também somos de certa forma).

 

Para comprovar, podemos ler os comentários. Ninguém aqui defende o interesse da empresa. Mas ficam "magoados" com as produtoras que não lançam patchs em pt-BR ou sequer tem interesse em vir ao Brasil. Será porque a venda é baixa ?

 

Sabemos que tudo aqui é caro. Boicotar o jogo ou praticar pirataria virtual é mais barato. Se preocupar em votar em um político e sobre as eleições, daí é chato demais né ?

 

Então reclamar, não reclamar, não muda nada. Porque aqui, as coisas são feitas assim e ser honesto é dar uma de otário.

 

A diferença de achar no ML e não achar no Ebay é simples: O ebay é uma empresa séria que não permite anuncio irregular, o ML não é nada sério, nada mesmo. E ele permite anuncios ilegais, simples assim. Isso não vale apenas para contas fantasmas, vale para muitas outras coisas (revendedores que enviam diretamente da China e dos USA para o consumidor é um exemplo).

Um outro aspecto é que se o cara lucra R$ 10,00-20,00 por game que ele vende então ele precisa de algumas vendas para ganhar um salário minimo. Já nos USA o cara vai vender para ganhar quanto? O quanto de venda é necessário para realmente se lucrar algo onde vale a pena o investimento?

 

Sobre engenharia social, acho que vc se equivoca em alguns pontos. Os Africanos são bem difundidos nisso tbm, em geral país de terceiro mundo é assim, não só o Brasil. O grande problema é que usamos como Benchmark os Estados Unidos, Europa, Japão e Suiça e nós não somos como eles, nós somos como Russia, India, Africa do Sul, México. E pode acreditar, somos iguais ou melhores que eles em muitos aspectos. 

Por exemplo: Você iria em uma copa do mundo na Espanha? Você iria em uma copa do mundo no Paquistão? 

 

Juntando os dois paragrafos, procure por conta fantasma no Mercado Livre da Russia, eu aposto que você irá encontrar muita coisa...

 

Essa mania de rebaixar a si próprio é o que enfraquece demais o povo de um país.

 

E é muita filosofia para um assunto batido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque geralmente são os brasileiros que fazem seus jeitinhos e acabam estragando tudo.

 

Vai no ebay procurar conta fantasma. Achou ? Agora vai no Mercado Livre. Virou moda aqui.

 

É só saber procurar :D

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ghost+account+ps4&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.Xsecondary+account+ps4&_nkw=secondary+account+ps4&_sacat=0

 

Ainda tenho na cabeça coisas do tipo: "AI ISSO É COISA DE BRASILEIRO" "JEITINHO BRASILEIRO" é um pré conceito.

O problema não é com brasileiro, o problema é com seres humanos em geral...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que eu digo, enquanto isso era visado a diminuir os custos, legal, ainda mais no brasil.....mas como no brasil tem sempre alguém querendo levar vantagem, obter lucro, ai o FDP vai no ML cria milhares de contas fantasmas para vender, espero que a Sony acabe com isso só para esses caras visando lucro se fodam...

 

É difícil dizer se somos (nós brasileiros) expertos ou se damos razão para mostrar que somos pilantras kkkk  :hehe:

É só saber procurar :D

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ghost+account+ps4&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.Xsecondary+account+ps4&_nkw=secondary+account+ps4&_sacat=0

 

Ainda tenho na cabeça coisas do tipo: "AI ISSO É COISA DE BRASILEIRO" "JEITINHO BRASILEIRO" é um pré conceito.

O problema não é com brasileiro, o problema é com seres humanos em geral...

 

Disse tudo  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse algo tão horrível assim a sony já teria feito algo.

 

Empresas (no geral) devem estar preparadas quando seu produto for copiado, se ela ta perdendo dinheiro que tome ações corretivas. Só ficar se amentando não vai diminuir pirataria, ou no caso grupo de compras.

 

As pessoas precisam parar de respaldar multinacionais e empresas grandes, pessoal culpa a pirataria mas o fato é que a venda de CDs e até mesmo blu-rays estão fadado ao ocaso já faz anos. E que as mesmas aprimorem seus produtos digitais pois ganham rios de dinheiro para tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria aqui se equivoca com as linhas de pensamento.

 

Um cálculo idiota mostra o quanto a Sony se prepara para isso:

A mídia física em um lançamento sai a usd 60,00 nos USA e, ao mesmo tempo, sai a usd 60,00 na digital.

Na mídia física tem o custo de prensar a mídia, embalar, de logística, comissão do lojista, impostos (sim, vender em loja paga mais imposto) e na digital???????????

 

E essa mania de culpar só brasileiros, tsc tsc. Parem com isso, gringo faz isso a rodo também.

Não conheço o autor da matéria e posso estar enganado, mas tem uma boa dose de sensacionalismo e ele mesmo se atrapalha em certos momentos da matéria. Muitos posts para pouca relevância (da matéria).

 

Ai que está. Na digital, o dito "lucro" é muito maior (Não tem esses gastos que foi mencionado), mas para o consumidor final (No meu caso específico) é péssimo. Com um HD pequeno (120GB) ou até com um HD de 2TB, é 20 a 30 jogos o HD vai encher, sem falar se você tem a Plus ou compra jogos digitais. Para somente o digital existir, os HDs precisam evoluir muito mais, e os jogos estão aumentando de tamanho, conforme as gerações forem passando. Eu acho que ainda vai demorar para eliminarem a mídia física, ao menos para os consoles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema algum em fazer isso. Acho absurdo os valores dos jogos vendidos aqui no brasil. Temos que burlar mesmo o sistema, pois ninguém ta roubando ninguém. Vende quem quer, e compra quem ta afim. claro que da lucro, A sony lucra, quem vende/aluga também lucra. E tem gente que só quer umas platinas fáceis e um jogo lançamento, pagando pouco.

 

O que eu acho engraçados é um monte de hipócrita que compra, vende, aluga, troca e empresta um monte de conta, e depois vem aqui no tópico mete o pau em que faz isso. 

 

Menos pessoal, Menos.!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é algo que faço ou faria, mas não acho que só por causa disso as pessoas deveriam não fazer também. Tenho os meus motivos pessoais para tal. Primeiro que gosto de mídia física e sequer tenho um jogo digital, segundo que isso é sim realmente muito arriscado, 30 R$ podem valer o risco, agora multiplica isso por dezenas de jogos, pois é. Terceiro que eu não estaria sendo dono de nada, estou comprando algo bastante abstrato, não sou dono de nada. Dividir compra acho de boa, isso é super normal ao meu ver, quanto a comercializar lucrando....Bem mais uma vez não é algo que eu faria, os motivos como comprador já citei, como vendedor por questões morais minhas, no entanto eu também não julgo quem o faz, até porque aparentemente a SONY e as produtoras tem preocupações mínimas quanto a esse assunto, então eu não vejo o porque de eu esquentar a cabeça se nem os principais afetados se importam tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema algum em fazer isso. Acho absurdo os valores dos jogos vendidos aqui no brasil. Temos que burlar mesmo o sistema, pois ninguém ta roubando ninguém. Vende quem quer, e compra quem ta afim. claro que da lucro, A sony lucra, quem vende/aluga também lucra. E tem gente que só quer umas platinas fáceis e um jogo lançamento, pagando pouco.

 

O que eu acho engraçados é um monte de hipócrita que compra, vende, aluga, troca e empresta um monte de conta, e depois vem aqui no tópico mete o pau em que faz isso.

 

Menos pessoal, Menos.!!

É como meu vô falava,tem gente q senta em cima do próprio rabo só pra ficar olhando o dos outros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei 1 jogo no ML que era da psn e só fui entender que era da psn quando por e-mail o individuo passou a conta e senha. Foi o Zen Pinball e como já tava comprado fiz o esquema.

Ao meu ver há pontos negativos demais nesse tipo de transação e consequentemente nunca mais fiz isso pelos seguintes motivos:

- Se seu ps3 estragar, tu perde tudo. Meu primeiro ps3 estragou e o slim ficou sem muitos jogos, e tive que baixar tudo de novo, como não tinha mais a conta deste jogo, perdi-o.

- Não me sinto bem fazer algo que no fim sei que prejudica a empresa, visto a SNK que eu tanto gosto e chegou a falir por este tipo de ação. É a empresa que mais teve jogos pirateados dos arcades. Consequentemente comprei tudo do KOFXIII original e as dlcs.

- Não gosto do fato de sentir que o jogo não é meu e este tipo de situação deixa uma insegurança como no caso que disse do ps3 queimar.

- Por fim, atualmente sigo dois esquemas limpos de compra de jogos que não dói no meu bolso, e continuo ajudando as empresas. Simplesmente boicoto os jogos nos lançamentos e faço a meta do 1 ano em que não compro o jogo antes desse prazo, pois tem grandes chances de "PNSá-los". Além disso, o jogo tem uma queda brutal dos seus preços e via ML é possível comprar jogos na casa dos 70 reais todos lacrados incluindo o frete. Não posso esquecer também da Psn Plus, que é uma forma barata, legal e interessante de transação. Incentiva comprar as coisas com descontos, eu adorei isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o PlayStation Now chegar, isso vai deixar de existir com o tempo. É tudo uma questão de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lembrete? Nem tudo que é legal é legítimo"¦

Aluguel de Contas | Vendas vaga Fantasma |

 

O melhor é os links logo abaixo da mensagem.. Huehuebr total..  :hehe:

 

*A propósito, não sou nem um pouco contra essa prática.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um amigo aqui que sempre compramos juntos. Sempre mesmo e dividimos o preço. É muito mais em conta. E aproveitamos da mesma forma =D

 

Minha lerdeza me impressiona (Só li isso hoje) UHAHUAHUAUHA

Eu meio que cheguei a fazer isso.

Como disse la em cima: na minha cabeça acaba operando da mesma forma que comprar um jogo de mídia fisica com um amigo.

nos termina e entregamos, pega de volta, devolve e assim segue.

 

 

Nossa quanto choro, deixem os caras serem felizes como podem, se fosse pra mudar isso porque não se baixa os preços dos jogos? Pessoal reclama que é barato mais vende jogo usado como se tivesse acabado de tirar o lacre e não dão desconto nem de 5 contos, só chorão mão de vaca achando que paga caro, estão se incomodando com quem aproveita pra jogar mais barato parem com isso, tá na bíblia que isso é inveja e inveja é pecado, eu mesmo tinha um tópico de vendas e trocas que abandonei de tanto levar canelada e vender meus jogos baratos, hoje em dia compro no ML e fico satisfeito com um jogo de 40 contos que no fórum custa 150,00 por aí além, disso os jogos mais digamos "mixiricas" os caras querem absurdos dizendo que é raro e a platina é fácil!

 

Parem de reclamar com preços baixos dos outros e comecem à baixar o de vocês...

 

E antes que eu me esqueça, chorem mais que tá pouco, vida longa aos HUEBR e ao ML!

Do que infernos vc esta falando?

 

 

É uma pena, mas é verdade...

Gosto e sempre compro jogos em mídia, mas a tendência é mesmo que acabe. Será melhor para todos.

 

Cara... eu duvido...

Essa geração ainda não teve nem choque de realidade nem crise de consciência, mas muitos já estão começando a chorar e reclamar de online morrendo, servidores fechando e etc.

Na hora que os jogos sumirem do mapa pra sempre e o povo começar a realizar que o que eles pagaram foi uma licença temporária que iria embora assim que o servidor fechasse que eu quero ver o que raios vai acontecer.

Ouvindo podcasts fora eu frequentemente ando escutando pessoas começando a se preocupar e reclamar que os jogos que compraram estão sumindo do mapa por só ter midia digital, e diferente de muitas pessoas, esses jogos não terão retorno a menos que seja comprando de novo em outro console.

 

Enfim, eu acredito que vai ter uma queda de mídias digitais por conta da geração passada (ps360) e talvez inicio dessa nova.

Mas quando o povo tomar a primeira paulada eu realmente acredito que vou encontrar muita gente chorando, gritando, esperneando por não ter pensado no futuro próximo e vendo seu dinheiro indo embora para sempre 8\

 

Lembra um pouco o negocio de que PC ia matar os livros, que não aconteceu... e que agora ebook vai matar os livros... que pra mim é repeteco do pc...

 

Sobre o negocio de preço...

 

Eu vou repetir uma coisa engraçada que eu ouvi a pouco tempo sobre jogos: preços vem alto, caem, sobem de novo, caem, sobem estratosfericamente e depois somem pra sempre e vc fica desesperado querendo comprar.

Hell, eu comprei baten kaitos origins por 70R$, da uma caçada por quanto ta agora (Se vc achar)...

Isso do preço cair é mais porque é algo recente, mas esses jogos tendem a subir de preço exorbitantemente quando uma geração acabada por não serem mais produzidos e por terem copias bem limitadas...

 

Resumindo: vamos esperar o choque de realidade dessa geração acabando e tudo sumindo para sempre.

Ai nos voltamos para confirmar o que todo mundo acha sobre mídias digitais morrendo, jogos sumindo e seus consoles ficando inutilizados (lembrando que O PSPGO foi o primeiro console "mainstream" *vamos dizer assim* puramente digital, e ele é um dos maiores fiascos da indústria justamente por não ter mídia e ter um belo de um prazo de validade sem retorno...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eram 5, não 4...

 

(não sei se já comentaram mas não estou com tempo de ler todos os posts).

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha lerdeza me impressiona (Só li isso hoje) UHAHUAHUAUHA

Eu meio que cheguei a fazer isso.

Como disse la em cima: na minha cabeça acaba operando da mesma forma que comprar um jogo de mídia fisica com um amigo.

nos termina e entregamos, pega de volta, devolve e assim segue.

 

 

Do que infernos vc esta falando?

 

 

 

Cara... eu duvido...

Essa geração ainda não teve nem choque de realidade nem crise de consciência, mas muitos já estão começando a chorar e reclamar de online morrendo, servidores fechando e etc.

Na hora que os jogos sumirem do mapa pra sempre e o povo começar a realizar que o que eles pagaram foi uma licença temporária que iria embora assim que o servidor fechasse que eu quero ver o que raios vai acontecer.

Ouvindo podcasts fora eu frequentemente ando escutando pessoas começando a se preocupar e reclamar que os jogos que compraram estão sumindo do mapa por só ter midia digital, e diferente de muitas pessoas, esses jogos não terão retorno a menos que seja comprando de novo em outro console.

 

Enfim, eu acredito que vai ter uma queda de mídias digitais por conta da geração passada (ps360) e talvez inicio dessa nova.

Mas quando o povo tomar a primeira paulada eu realmente acredito que vou encontrar muita gente chorando, gritando, esperneando por não ter pensado no futuro próximo e vendo seu dinheiro indo embora para sempre 8\

 

Lembra um pouco o negocio de que PC ia matar os livros, que não aconteceu... e que agora ebook vai matar os livros... que pra mim é repeteco do pc...

 

Sobre o negocio de preço...

 

Eu vou repetir uma coisa engraçada que eu ouvi a pouco tempo sobre jogos: preços vem alto, caem, sobem de novo, caem, sobem estratosfericamente e depois somem pra sempre e vc fica desesperado querendo comprar.

Hell, eu comprei baten kaitos origins por 70R$, da uma caçada por quanto ta agora (Se vc achar)...

Isso do preço cair é mais porque é algo recente, mas esses jogos tendem a subir de preço exorbitantemente quando uma geração acabada por não serem mais produzidos e por terem copias bem limitadas...

Resumindo: vamos esperar o choque de realidade dessa geração acabando e tudo sumindo para sempre.

Ai nos voltamos para confirmar o que todo mundo acha sobre mídias digitais morrendo, jogos sumindo e seus consoles ficando inutilizados (lembrando que O PSPGO foi o primeiro console "mainstream" *vamos dizer assim* puramente digital, e ele é um dos maiores fiascos da indústria justamente por não ter mídia e ter um belo de um prazo de validade sem retorno...)

 

Eu penso nessa perspectiva em relação a jogos que após o lançamento precisem de patch de correção de imediato porque o game veio bastante bugado, não tenho estatísticas da quantidade desses jogos, mas não vejo como algo incomum.

No seu argumento, você fala que daqui uns tempos as pessoas vão querer jogar o game digital, porém ele ta não estará mais disponível para download, sumido, isso não aconteceria se fosse mídia física.

Mas e os jogos que tem vários patchs de correção, mesmo existindo a mídia física, se o cara não tiver atualizações do game vai ter que joga-lo cheio de problemas. Não sei se fui muito claro.

 

Me desculpem pelo off topic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso nessa perspectiva em relação a jogos que após o lançamento precisem de patch de correção de imediato porque o game veio bastante bugado, não tenho estatísticas da quantidade desses jogos, mas não vejo como algo incomum.

No seu argumento, você fala que daqui uns tempos as pessoas vão querer jogar o game digital, porém ele ta não estará mais disponível para download, sumido, isso não aconteceria se fosse mídia física.

Mas e os jogos que tem vários patchs de correção, mesmo existindo a mídia física, se o cara não tiver atualizações do game vai ter que joga-lo cheio de problemas. Não sei se fui muito claro.

 

Me desculpem pelo off topic.

 

Vc foi claro XD;

 

"infelizmente se joga como esta."

pra infelicidade de todos, os jogos de console rumaram para uma direção "PC", onde o treco lança mais bugado que sei la o que e precisa de milhares de patches apenas para funcionar (ultima 8, eu ainda te odeio...) pois o povo não precisa se preocupar com o estado do jogo naquele momento, pois da para consertar ou terminar o jogo em um futuro próximo.

Isso é um problema que eu duvido muito que seja resolvido um dia, quanto mais próximos consoles e pcs ficam, mais os problemas que assolam os jogos dos pcs aparecerão nos consoles...

Jogos como Skyrim se jogados no console (que não recomendo) tempos depois vão ser praticamente impraticáveis...

mais bizarro ainda é imaginar que vc compra o jogo daqui a 2 anos e quem sabe a psn já não tenha mais o patch de atualização, console ta no ultimo suspiro e vc simplesmente "não consegue jogar no console".

É realmente uma ideia frustrante (Chamem de burro a vontade dizendo que devia ir jogar no PC, mas cada doido tem sua preferência...)

 

 

Eu ainda acho que essa geração vai ter varias coisas estranhas e problemas incômodos ocorrendo, por isso falo para esperar essa geração acabar e ver no que vai dar, já que o foco em online e a proximidade do PC é um problema para os consoles, já que diferente de um PC vc não pode arrumar um emulador mindfucked para poder jogar seu Doom no DOS.

Onlines estão morrendo, servidores fechando, jogos ficando completamente inutilizados e sem retorno, e a psn store do ps3 vai fechar um dia, com tudo que vc comprou sumindo para sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me perdi na explicação do cara no segundo ou terceiro parágrafo :P

ele complicou uma coisa tão simples de entender xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me perdi na explicação do cara no segundo ou terceiro parágrafo :P

ele complicou uma coisa tão simples de entender xD

O cara da matéria tinha noção nenhuma do q tava falando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...