Ir para conteúdo
ViictorioZ

Qual seu motivo para platinar um game ?

Recommended Posts

Pra platinar, tenho que gostar do jogo. A segunda coisa, é ver os requisitos da platina. Se tem troféu que exige "dons sobrenaturais", bye-bye platina. Nesse caso, se for um jogo que eu gosto muito, procuro pegar a maioria dos troféus que puder.

 

Se o prazer de jogar é substituído pela irritação, não vejo motivo pra platinar. Resumindo é isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra platinar, tenho que gostar do jogo. A segunda coisa, é ver os requisitos da platina. Se tem troféu que exige "dons sobrenaturais", bye-bye platina. Nesse caso, se for um jogo que eu gosto muito, procuro pegar a maioria dos troféus que puder.

 

Se o prazer de jogar é substituído pela irritação, não vejo motivo pra platinar. Resumindo é isso.

exatmente disso que to falando , é a mesma coisa que eu faço..por que passa raiva atoa por causa de jogo é foda né hahaha  mas já vi muitos amigos passando 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é relativo , mais eu acho que trofeus devem ser divertidos e não um objetivo principal..tinha um cara da minha lista que ele só platinava jogos faceis e tal , acho que nunca jogou com niguém online , pelo simples motivo de se divertir 

 

Meu caro, como tudo nesta vida, tudo é relativo.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq graças aos troféus que eu finalmente comecei a zerar e focar em outros jogos, diferentes das plataformas anteriores, provavelmente se não tivesse eles ia continuar sendo jogador de FIFA e PES, como no passado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu platino pelo desafio, pela sensação de ter conseguido tudo do jogo...mas tem jogos que eu acho chato por exemplo jogos que tem terminar em várias dificuldades pra ganhar platina, esses eu não platino. Outros não tenho tempo hábil pra isso, como o troféu de ouro do Mortal Kombat. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu platino pelo desafio, pela sensação de ter conseguido tudo do jogo...mas tem jogos que eu acho chato por exemplo jogos que tem terminar em várias dificuldades pra ganhar platina, esses eu não platino. Outros não tenho tempo hábil pra isso, como o troféu de ouro do Mortal Kombat. 

Aquele troféu de ouro do Mk é pra poucos  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh eu tenho um prazer sem igual qd ouço o som de obter  dois troféus seguidos

 

Faz tempo que não ouço esse som.  :okay:  Só tenho jogado jogos já platinados ou que não têm troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não ouço esse som.  :okay:  Só tenho jogado jogos já platinados ou que não têm troféus.

 

Ahh eu há tempos, sempre que platino passo o game, a nao ser uns games que curto muito e jogo de vez em qd como TLOUS ou o BF3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou entrar nessa de platinar meus games, sempre termino e vou pro Online qdo gosto ou descarto ele pro canto...

kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei esse costume com a idéia de platinar a saga God of War inteira, aí acostumei, já era. Dei uma traumatizada com o combo Fifa 13 + Max Payne 3 + GTA IV mas estamos seguindo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde meu ps1 que tento jogar o game de toda forma, a platina agora serve como um guia de como explorar o jogo. Com exceção de troféus grind online, esses eu nem olho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que ví o primeiro troféu de GOW 3 aparecer na tela não parei mais, queria ter mais tempo pra se dedicar é uma satisfação, sensação de missão cumprida quando eu gosto do jogo, ele sendo fácil ou difícil, ainda não cheguei ao nível de platinar "tudo" até porque tenho outras coisas da vida pra fazer mas nesses 4 anos de PS3 só  zerar um jogo bom não me deixa quieto de jeito nenhum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra falar a verdade os comentarios me surpreenderam pensei que a maioria eram focados em niveis , não importa o jogo se é bom ou ruim só pra upar , mas muitos aqui ainda tem o senso de "escolha" muito bom saber disso. 

 

tenho alguns amigos que tem preconceito com as os 'hunters" por N motivos , agora eu vi que eles estão errados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando DOOM 3, esse eu platino por gostar muito, mas muito mesmo desse jogo. Difícil bagarai.

dificil o jogo ou a platina ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre optei por jogar em PC, até mesmo pelos preços dos jogos serem mais baratos. Mas havia muitos títulos exclusivos do PS3 que queria muito jogar. Comprei o console mais para isso. Então, ao jogar Final Fantasy 13, o primeiro jogo a rodar no meu PS3, e ver aquele troféu "pipocar" na tela com aquele som que é melhor que qualquer música do Mozart, Beethoven, não parei mais.

 

Platinar um game, para mim, é sensação de que você explorou tudo (ou quase tudo) que o jogo oferecia. É dar valor ao seu suado dinheiro, aproveitando ao máximo aquele game. Só platino jogos que realmente gosto, que me divirtam. Platino por prazer e não para subir em ranking. Ranking é apenas consequência.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre optei por jogar em PC, até mesmo pelo preços dos jogos. Mas havia muitos jogos que queria muito jogar exclusivos do PS3. Comprei o console mais para isso. Então, ao jogar Final Fantasy 13, o primeiro jogo a rodar no meu PS3, e ver aquele troféu "pipocar" na tela com aquele som que é melhor que qualquer música do Mozart, Beethoven, não parei mais.

 

Platinar um game, para mim, é sensação de que você explorou tudo (ou quase tudo) que o jogo oferecia. É dar valor ao seu suado dinheiro, aproveitando ao máximo aquele game. Só platino jogos que realmento gosto, que me divirtam. Platino por prazer e não para subir em ranking. Ranking é apenas consequência.

sim tamb faço isso , mas eu não consigo entender os caras que se matam pra subir lvl não ganha nada 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim tamb faço isso , mas eu não consigo entender os caras que se matam pra subir lvl não ganha nada 

 

Eu também não entendo. Acho que jogar games como Hannah Montana, por exemplo, só por conta dos troféus, é muita apelação. Tenho um amigo que paga para que outras pessoas joguem para ele só para ter mais troféus. O cara não curte o jogo, só pensa em ter troféu. E qual é a graça de exibir algo que é mérito de outra pessoa? :duvida:  Há coisas nesse mundo que a gente não entende mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...