Ir para conteúdo
Guimace

Sugestão: Botão "Comparar troféus"

Recommended Posts

Sugestão: Quando visito o perfil de alguém, gostaria de ver um botão "comparar", que abriria uma página com a lista de jogos e as barras de progresso lado a lado assim como é feito na PSN.

 

Não sei se muita gente faz isso mas eu acho legal ver o progresso dos meus amigos, ver quais games eu tenho que eles não têm e vice-versa, etc.

 

Ultimamente tenho usado a comparação do PS4, Vita ou do PlayStation App no celular (pq no PS3 é MUITO lento), mas seria legal ter aqui no site em que as informações são bem mais detalhadas e há mais opções de classificar a lista (dificuldade, alfabética, etc). Nas comparações das listas 'oficiais' da Sony ta sempre na ordem dos mais recentes.  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa idéia. Resta saber se há essa possibilidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi porque colocaram o myPlus no meio da sugestão do amigo acima, mas enfim...

 

 

A ideia é bem bacana, eu gostei, e também gosto deves em quando comparar os troféus dos meus amigos com os meus, seria legal se for possível a implementação desta ferramenta, mas sem duvida que isso daria um grande trabalho pros ADM's.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu saiba o Myplus não tem nada a ver com isso...

 

 

Ok.

 

E como se  faz para ser myplus?

 

Em breve o mistério será resolvido ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa ideia! podia fazer igual no ps3, que tem esse botão ou pelo menos só para vocês terem noção de como fazer =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veremos. . . 

 

Não acho que faz sentido colocar uma coisa simples dessa atrás de uma paywall. A não ser que implementem um sistema de comparação super mega fodástico que nenhum outro site faz...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante da ideia, eu comparava troféus pelo ranking de amigos, mas essa ideia tbm é boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia me agrada muito tb. A questão realmente é o trabalho que ela vai nos dar em relação as outras prioridades do portal. Mas, vou conversar com o meliante diretor da área de tecnologia do nosso site e verificar a possibilidade para a implantação, e que a idéia não se perca. :legal:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia me agrada muito tb. A questão realmente é o trabalho que ela vai nos dar em relação as outras prioridades do portal. Mas, vou conversar com o meliante diretor da área de tecnologia do nosso site e verificar a possibilidade para a implantação, e que a idéia não se perca. :legal:

Adoro qundo falam do Fabricio assim :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...