Ir para conteúdo
edumalves

PSN US cards a preço justo..Chega de atravessadores

Recommended Posts

PSN $50 - US$49,99

http://www.amazon.com/Sony-Playstation- ... 231&sr=8-1

 

PSN $20 - US$ 19,99

http://www.amazon.com/Sony-Playstation- ... 676&sr=1-1

 

Basta ter um cc internacional...

Logo após o pagto o código é exibido na tela

 

100% aprovado

 

Edit: Precisa colocar um endereço americano tb..qualquer um serve

exemplo:

172 Varick Street

New York, NY 10014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Problema nao eh atravessadores...

o Problema que esses "atravessadores" como vc diz, facilita a vida de quem nao tem CC Internacional, o que vc posta aí...

As vezes paga 1 pouco mais caro, mas para alguns usuários eh a única maneira...

Eu vendia alguns cartões e te falar q meu lucro nao chegava nem a 10 reais, era apenas para facilitar a vida de quem nao tinha CC internacional.

 

Mas esta ai a dica...

Lembrando: A compra nao sai apenas por 49,99... Ao cair no seu cartão de crédito, vc paga ao Banco IOF e outras taxas por transações internacionais... intao o 49,99 nao eh bem um calculo de 49,99 x 1.7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No amazon diz "Online Game Code: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address"

 

Meu cartao é do BB, mais posso fazer compras internacionais. Neste caso nao posso, por que nao tenho US billing address D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No amazon diz "Online Game Code: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address"

 

Meu cartao é do BB, mais posso fazer compras internacionais. Neste caso nao posso, por que nao tenho US billing address D:

 

Pode sim. Na hora que pedir seu endereço você coloca qualquer endereço dos EUA.

 

Eu fiz assim e deu certo.

 

Ontem comprei um cartão da psn plus de 3 meses. Assim que você efetua o pagamento no site ele já mostra o código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No amazon diz "Online Game Code: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address"

 

Meu cartao é do BB, mais posso fazer compras internacionais. Neste caso nao posso, por que nao tenho US billing address D:

 

Pode sim. Na hora que pedir seu endereço você coloca qualquer endereço dos EUA.

 

Eu fiz assim e deu certo.

 

Ontem comprei um cartão da psn plus de 3 meses. Assim que você efetua o pagamento no site ele já mostra o código.

 

mas, eles nao verifican o endereco do cartao de credito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Billing Address, tá ae uma coisa que nunca vi utilidade ... afinal, a mercadoria vai pro endereço de entrega e a fatura vai pro endereço cadastrado na operadora do Cartão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Problema nao eh atravessadores...

o Problema que esses "atravessadores" como vc diz, facilita a vida de quem nao tem CC Internacional, o que vc posta aí...

As vezes paga 1 pouco mais caro, mas para alguns usuários eh a única maneira...

Eu vendia alguns cartões e te falar q meu lucro nao chegava nem a 10 reais, era apenas para facilitar a vida de quem nao tinha CC internacional.

 

Mas esta ai a dica...

Lembrando: A compra nao sai apenas por 49,99... Ao cair no seu cartão de crédito, vc paga ao Banco IOF e outras taxas por transações internacionais... intao o 49,99 nao eh bem um calculo de 49,99 x 1.7.

 

1ª vantagem PREÇO

49,99 * 1,57 (dolar de hoje) = 78,48 + iof de 6.3% que dá em torno de 5 reais..é isso q vai pagar

Muito diferente dos 100 ou até 130 reais que já vi gente vendendo o mesmo cartão.

 

2ª vantagem PROCEDÊNCIA

Fora isso você tem a certeza da procedência do cartão...Tá cheio de caso por aí de cara q comprou cartão psn comprado anteriormente com cartão clonado, roubado etc e acabou sendo banido...

 

3ª vantagem SEGURANÇA E RAPIDEZ

Risco 0 de levar calote e o código instantaneamente aparece após o pagto. Além de poder comprar a qualquer hora, sem ter que entrar em contato com ninguém

 

Pra quem tem cci não há melhor opção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo método edu !

mas ai eu pergunto: quem tem CC internacional, pq não compra direto na PSN ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ótimo método edu !

mas ai eu pergunto: quem tem CC internacional, pq não compra direto na PSN ?

Fabricio,

Tem aquele problema da psn verificar se o cartão bate com o endereço do usuário. Nem todos os cartões funcionam

 

E agora tem outro detalhe importante também...

Depois daquele ataque à psn, quem aqui tem coragem de incluir dados de cartão lá?? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O Problema nao eh atravessadores...

o Problema que esses "atravessadores" como vc diz, facilita a vida de quem nao tem CC Internacional, o que vc posta aí...

As vezes paga 1 pouco mais caro, mas para alguns usuários eh a única maneira...

Eu vendia alguns cartões e te falar q meu lucro nao chegava nem a 10 reais, era apenas para facilitar a vida de quem nao tinha CC internacional.

 

Mas esta ai a dica...

Lembrando: A compra nao sai apenas por 49,99... Ao cair no seu cartão de crédito, vc paga ao Banco IOF e outras taxas por transações internacionais... intao o 49,99 nao eh bem um calculo de 49,99 x 1.7.

 

1ª vantagem PREÇO

49,99 * 1,57 (dolar de hoje) = 78,48 + iof de 6.3% que dá em torno de 5 reais..é isso q vai pagar

Muito diferente dos 100 ou até 130 reais que já vi gente vendendo o mesmo cartão.

 

Meu cartao por exemplo, pega a taxa da data do fechamento, e nao do dia

meu banco (Santander), alem da taxa de IOF, cobra taxa cambial por conversão da moeda, nao me pergunte o que é, mas cobra na fatura seguinte da que veio cobrado o valor. Por isso pago com paypal ja convertido em reais pro CC

 

2ª vantagem PROCEDÊNCIA

Fora isso você tem a certeza da procedência do cartão...Tá cheio de caso por aí de cara q comprou cartão psn comprado anteriormente com cartão clonado, roubado etc e acabou sendo banido...

 

Isso concordo... por isso se nao for comprar em lojas virtuais, tem que confiar no vendedor e ter historico. Mas em lojas virtuais (nao sao todas), mas tratando-se da amazon, eh indiscutivel

 

3ª vantagem SEGURANÇA E RAPIDEZ

Risco 0 de levar calote e o código instantaneamente aparece após o pagto. Além de poder comprar a qualquer hora, sem ter que entrar em contato com ninguém

 

Concordo que se o site te da o código na hora, tb eh excelente. Mas vendi ao todo 8 cartoes, antes de parar de vender, em todos os casos entreguei no momento do pagamento.

 

Pra quem tem cci não há melhor opção

Aqui é que entra o X da questao...

E quem não tem CC Internacional ?! Chupa manga ?!

Como eu havia dito la no meu primeiro post

O Problema nao eh atravessadores...

o Problema que esses "atravessadores" como vc diz, facilita a vida de quem nao tem CC Internacional, o que vc posta aí...

As vezes paga 1 pouco mais caro, mas para alguns usuários eh a única maneira...

Eu vendia alguns cartões e te falar q meu lucro nao chegava nem a 10 reais, era apenas para facilitar a vida de quem nao tinha CC internacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão comprado, valeu pela dica... agora é só torcer pra que não tirem isso do ar...

 

A shopto vira e mexe para de vender os cartões para estrangeiros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, ficaria perfeito se tivesse cartões de U$10,00 também.

 

Agora eu tô com muito jogo, mas minha próxima compra na PSN vai ser através dessa dica. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dica

 

 

nada mais correto que comprar uma cartão de 50 dólares por ..........

 

 

 

 

50 dólares

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pereira legal isso que você descobriu, vou passar para alguns amigos.

 

Como usamos CC internacional para as compras por enquanto não precisamos nos preocupar com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto essa opção há meses, mas não consegui comprar por causa do billuing address.

Agora usei essa dica e deu certo.

 

Os 50 dólares devem durar exatos 3 minutos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um de U$10,00 com esse método, tomara que não façam batimento dos dados informados com o cadastro do cartão =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldita descoberta...

 

Já comprei dois cartões de U$ 50.

 

Além disso, dá pra comprar produtos específicos direto pela Amazon tb.

Comprei a PSN+ por um ano, o X-Men Arcade e um DLC do Borderlands que me faltava.

Cinco compras no total.

Recebi o código de todas cerca de meia hora depois e não tive qualquer problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei uma conta só pra isso, ficou estranho porque tenho duas contas:

1. Pra comprar coisas que eles enviam pro Brasil

2. Pra comprar produtos digitais restrito ao US

 

O detalhe é que o cartão de crédito que compra nas duas é o mesmo =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei U$90,00 em cartoes, 1 de 50, 1 de 20 e 2 de 10 ... final do mês vai ser triste. Por enquanto só alegria :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu criei uma conta só pra isso, ficou estranho porque tenho duas contas:

1. Pra comprar coisas que eles enviam pro Brasil

2. Pra comprar produtos digitais restrito ao US

 

O detalhe é que o cartão de crédito que compra nas duas é o mesmo =S

 

Mano SSnipo entao minha conta na amazon do Brasilo nao da pra cmopar e isso?

Terei que criar outra??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...