Ir para conteúdo
edumalves

PSN US cards a preço justo..Chega de atravessadores

Recommended Posts

Alguém sabe outro lugar pra comprar os cartões além da amazon? Fui tentar comprar pela 2ª vez o cartão de 50 doletas, e eles agora tão checando se o billing adress confere com o do cartão, resultado, não consigo mais comprar ae, me dêem uma luz.

 

Putz!

 

Se mudaram isso acabou nossa alegria.

Hoje comprei um jogo da psn pela amazon...Tá funcionando normalmente

 

Tu deve estar fazendo alguma coisa errada aí...ou o problema é no teu cartão :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabei da fazer uma compra e ocorreu tudo bem, embora tenham demorado a entregar os códigos (cerca d 40 min).

O código é instantâneo ... aparece imediatamente após confirmar o pagamento.

 

O que pode ter demorado é o email de confirmação que eles mandam pra você :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

Tentei realizar uma compra agora de manhã e tudo ocorreu meio estranho.

Fiz a compra normalmente e usei os dados informados aqui. Porém a compra não foi finalizada. Deu um erro, dizendo pra eu esperar pelo menos 2 horas (e dizia pra não realizar a compra novamente). Estranho.

 

Depois de alguns minutos, tentei logar novamente, pra ver o status da compra e minha senha não entrava mais. Tentei várias vezes. Tentei alterar várias vezes (e alterava com sucesso) e nada de login.

 

Enviei um e-Mail pra eles, pra verificarem o que ocorreu.

 

Bizarro. ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber um e-Mail da Amazon.

 

Greetings from Amazon.com.

 

Unfortunately, we are currently unable to process your pending order(s), including order 104-8836658-8387412. To avoid cancellation of your order(s), we request that you fax us a copy of the billing statement associated with the debit or credit card provided as payment. Our fax number is 001-206-266-1838 when faxing from outside the US, or 206-266-1838 from within the US. This statement should include the following information:

 

* Name as it appears on your credit or debit card

* Address on file with the card issuer

* The customer service phone number for your financial institution.

 

On your fax, please provide the email address used when placing your order and the order number you received in your email confirmation.

 

Do note that the statement must be sent via fax as we are unable to interpret attachments via email. Please also note that you will be unable to access your Amazon.com account as it has been placed on hold pending receipt of your fax. Please do not place a new order or open a new account as this may result in additional delays.

 

If you are unable to send the fax, please ask the issuer of your debit or credit card to contact us so we may verify your account details. The card issuer can reach us via the above fax number. The fax should include the name, phone number and fax number of a specific representative with whom we can correspond if necessary.

 

Please don't hesitate to email us should you have any questions, and thank you for your interest in shopping at Amazon.com.

 

Que beleza.

 

E agora???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá.

 

Tentei novamente, dessa vez, criando um novo e-Mail e um novo cadastro. Nada. Mesma coisa. Dessa vez, recebi um e-Mail da Amazon, informando a não liberação da compra. Desisti.

 

Comprei no Mercado Livre, por R$97,00. Com o código sendo enviado em menos de meia hora após o pagamento.

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá.

Tentei realizar uma compra agora de manhã e tudo ocorreu meio estranho.

Fiz a compra normalmente e usei os dados informados aqui. Porém a compra não foi finalizada. Deu um erro, dizendo pra eu esperar pelo menos 2 horas (e dizia pra não realizar a compra novamente). Estranho.

Esse esquema de ter que esperar 2hrs aconteceu cmg tbm!!

Mas depois eu apareceu o codigo de buenas!!!

Estranho não dar pra vc comprar cara!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é muito estranho esses problemas que vcs tão falando...

 

Só sei que desde que comecei a comprar jogos e cards na amazon nunca tive problemas. É escolher, clicar em comprar, colocar o nª do cartão e anotar o código :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.

Mas de qualquer forma, prefiro ficar com o Mercado Livre mesmo.

A diferença nem é absurda.

 

Porque pelo menos pro meu VISA, a cobrança de internacional é sob a cotação do dólar paralelo de venda (R$1,73), o que daria cerca de R$87,00. Paguei R$97,00 no ML. Então, tá valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu acabei de comprar um cartao de 20 sem problemas pela amazon, o chato é que o dolar sigue subindo :preto:. (Acho que saiu por uns 36R com o IOF)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

justo. so espero que nao de problema por causa do endereço.

 

alguem consegue comprar na PSN US com cartao daqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pelo pcgamesupply, se vc nao entender minimamente de ingles, nao faça... os caras ligam pra vc

no meu caso, nao ligaram nao... depois que paguei pelo paypal, demoro 15 min para enviar o codigo, eu ja comprei 2 cartoes lá. e o que vc diz é verdade, estas sao só outras opcoes para quem tem problemas comprando na amazon. :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a Amazon não funcionou. Fiz todo o processo, como falaram, mas recusaram.

 

Mas gostei desse pcgamesupply, não conhecia. Vou testá-lo, já que o card de 50 dólares custa 50 dólares...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo esses problemas que vcs relatam em comprar na amazon...

 

Já comprei cartão, dlc e jogos psn e sempre é a mesma coisa...

 

Escolhi, cliquei em download, digitei o numero do cartão e anotei o código =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes, assim que vc finaliza, fica tentando completar e nao completa, ai vc vai em order, e esta completa ainda, após algum tempo (após 1hr ontem), atualizei a pagina da compra, e ai sim estava disponível visualizar o codigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com 1 cartao de 50 dolletas para vender... 100 mango, tem interesse ?! Transferencia Santander, te passo o codigo agora ^^

 

Camarada meu clicou 2x em comprar sem querer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To com 1 cartao de 50 dolletas para vender... 100 mango, tem interesse ?! Transferencia Santander, te passo o codigo agora ^^

 

Camarada meu clicou 2x em comprar sem querer...

 

Cartao vendido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...