Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Mother Russia Bleeds - Prostituição, drogas e ultra-violência, um beat N up que vale a pena

Recommended Posts

MRB-logotitre.png

Lembre-se dos dias de glória dos jogos beat 'n ups? O estúdio francês Le Cartel lembra bem. A equipe de quatro homens se uniram e criaram Mother Russia Bleeds, quetem o objetivo de resgatar a idade de ouro dos beat 'n ups como Streets of Rage e Final Fight.

 

Este jogo ultra-violento é definidona extinta união sovietiza do ano de 1986, e a história gira em torno de ex-campeão de boxe chamado Sergei que é viciado em drogas pesadas. Você é preso por crimes contra a pátria, mas consegue fugir com ou três companheiros de cela. A partir daí, você estará entrando em uma jornada de vingança psicótica.

 

 Mother Russia Bleeds está previsto para ser lançamento em 2015 para PC, Mac e Linux, os ports para os consoles ainda são uma possibilidade, só depende do sucesso da próxima campanha do crowdfunding.

 

 

Confira o trailer da versão pré alfa


 

Fonte: Site oficial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai pra PS3 eu pego!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier para ps3 com suporte a dois jogadores, é praticamente compra garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier para ps3 com suporte a dois jogadores, é praticamente compra garantida.

 

Vi no site do jogo q dá até pra 4 jogadores

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legar do Streets of rage, Final fight, Captain Commando era justamente o balanceamento entre violência, diversão e jogabilidade, coisa que eu duvido que esse game sequer tente fazer..... deve ser só violência mesmo em uma jogabilidade rustica e gráficos ruins denominados de retro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no site do jogo q dá até pra 4 jogadores

Não sei se esses 4 jogadores se refere a online, online é bom, mas eu quero é offline, no mesmo console.

 

legar do Streets of rage, Final fight, Captain Commando era justamente o balanceamento entre violência, diversão e jogabilidade, coisa que eu duvido que esse game sequer tente fazer..... deve ser só violência mesmo em uma jogabilidade rustica e gráficos ruins denominados de retro.

Espero que esteja errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...