Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

 

Deixei lá as Quimeras, quais outros que você queria pelo outro Deus da Ãgua? sobrou uma Quimera lá ainda, estavam tão soterradas que eu nem lembrava quantas eram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro... Sem pressa man... tenho várias pendências também.

 

@Flavio, manda elas pra mim. O q qr em troca?

 

-----------------------------------------------------

 

Quem não for ficar com os carinhas que ganhamos hoje, eu to aceitando... Digam o q querem por eles...

Qual a proposta Rene.. dependendo me desfaço deles numa boa :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista

 

Não muda quase nada, só coloquei alguns espíritos que encontrei por ai 2 mágicos, quando precisava não aparecia nenhum, e gastei mais de 200k de pedras e nada da minha ultima salamandra R, então se alguém tiver eu aceito a ultima, daqui a pouco vou postar a Verdandi noel em pure merging

 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Pistoleiro 2x

Zhuge Liang 2x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Ziz 4x (evento)

Chenoborg 4x (evento)

Peluda 4 x (evento)

Ashura o vilão 4x  (evento)

Anubis 2x (evento)

Fenrir 6x (evento)

Yata 3 (evento)

Ixtab 2 (evento)

 

SR

 

First Mother (primeira mãe) 2x

Dragão Azul (azure Dragon SR japa)

Wizard (mago)

Magico 2x

Igaluk 2x

Tezcatlipoca 3 x 

Jurojin 2 x (evento)

Yatiku (SR ) 2x

Belzebu 1 (evento) 

 

LF (Procuro)

 

Kwatee (R )

Navio fantasma (R )

Pandora (R )

Barong (R )

Bruxo (R )

Grey (R ) 

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Salamandra (R )

 

Lista avançada

 

 

 

 

FT (Para trocar) 

 

Taterazaway (UC)

Yumuyacha (UC)

Piekron (UC)

Patapon (UC)

Alosson (UC) (patapon)

Bowmunk (R ) 2x (patapon)

Heracles (R )

Oohoroc 2 x(R ) (patapon)

Brigit (R )

Ladon (R )

Forseti (R )

Newcaster Toro (R )

Corpo Branco R

Corpo Azul

Gukumatz

Jormungand (R )

Leviatan (R )

Espectro (R ) 2x (GOW)

Cerberus (R ) 4x (GOW)

Centaur 2x (R ) GOW

Tita de pedra 4x ® (GOW)

Armor Grunt 2x (R ) (GOW)

Minotaur 3x (R ) (GOW)

Coyolxauhqui (R )

Charibaza 2x (SR Patapon)

Apolo (SR)

Kratos (SR)

Itzam Cab Ain

 

LF (Procuro) Avançado

 

Cannoganbang (SR)

Guardira (patapon) ®

Jamsch (patapon) ®

Helios  (R ) (GOW) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista

 

Não muda quase nada, só coloquei alguns espíritos que encontrei por ai 2 mágicos, quando precisava não aparecia nenhum, e gastei mais de 200k de pedras e nada da minha ultima salamandra R, então se alguém tiver eu aceito a ultima, daqui a pouco vou postar a Verdandi noel em pure merging

 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Pistoleiro 2x

Zhuge Liang 2x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Ziz 4x (evento)

Chenoborg 4x (evento)

Peluda 4 x (evento)

Ashura o vilão 4x  (evento)

Anubis 2x (evento)

Fenrir 6x (evento)

Yata 3 (evento)

Ixtab 2 (evento)

 

SR

 

First Mother (primeira mãe) 2x

Dragão Azul (azure Dragon SR japa)

Wizard (mago)

Magico 2x

Igaluk 2x

Tezcatlipoca 3 x 

Jurojin 2 x (evento)

Yatiku (SR ) 2x

Belzebu 1 (evento) 

 

LF (Procuro)

 

Kwatee (R )

Navio fantasma (R )

Pandora (R )

Barong (R )

Bruxo (R )

Grey (R ) 

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Salamandra (R )

 

Lista avançada

 

 

 

 

FT (Para trocar) 

 

Taterazaway (UC)

Yumuyacha (UC)

Piekron (UC)

Patapon (UC)

Alosson (UC) (patapon)

Bowmunk (R ) 2x (patapon)

Heracles (R )

Oohoroc 2 x(R ) (patapon)

Brigit (R )

Ladon (R )

Forseti (R )

Newcaster Toro (R )

Corpo Branco R

Corpo Azul

Gukumatz

Jormungand (R )

Leviatan (R )

Espectro (R ) 2x (GOW)

Cerberus (R ) 4x (GOW)

Centaur 2x (R ) GOW

Tita de pedra 4x ® (GOW)

Armor Grunt 2x (R ) (GOW)

Minotaur 3x (R ) (GOW)

Coyolxauhqui (R )

Charibaza 2x (SR Patapon)

Apolo (SR)

Kratos (SR)

Itzam Cab Ain

 

LF (Procuro) Avançado

 

Cannoganbang (SR)

Guardira (patapon) ®

Jamsch (patapon) ®

Helios  (R ) (GOW) 

@ alex tenho uma salamandra R e tres kwatee, ja ta no meu mural 2R por 1 SR me manda esse belzebul na primeira troca depois na segunda o dragão azul ^^

Atualizando a lista

 

Não muda quase nada, só coloquei alguns espíritos que encontrei por ai 2 mágicos, quando precisava não aparecia nenhum, e gastei mais de 200k de pedras e nada da minha ultima salamandra R, então se alguém tiver eu aceito a ultima, daqui a pouco vou postar a Verdandi noel em pure merging

 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Pistoleiro 2x

Zhuge Liang 2x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Ziz 4x (evento)

Chenoborg 4x (evento)

Peluda 4 x (evento)

Ashura o vilão 4x  (evento)

Anubis 2x (evento)

Fenrir 6x (evento)

Yata 3 (evento)

Ixtab 2 (evento)

 

SR

 

First Mother (primeira mãe) 2x

Dragão Azul (azure Dragon SR japa)

Wizard (mago)

Magico 2x

Igaluk 2x

Tezcatlipoca 3 x 

Jurojin 2 x (evento)

Yatiku (SR ) 2x

Belzebu 1 (evento) 

 

LF (Procuro)

 

Kwatee (R )

Navio fantasma (R )

Pandora (R )

Barong (R )

Bruxo (R )

Grey (R ) 

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Salamandra (R )

 

Lista avançada

 

 

 

 

FT (Para trocar) 

 

Taterazaway (UC)

Yumuyacha (UC)

Piekron (UC)

Patapon (UC)

Alosson (UC) (patapon)

Bowmunk (R ) 2x (patapon)

Heracles (R )

Oohoroc 2 x(R ) (patapon)

Brigit (R )

Ladon (R )

Forseti (R )

Newcaster Toro (R )

Corpo Branco R

Corpo Azul

Gukumatz

Jormungand (R )

Leviatan (R )

Espectro (R ) 2x (GOW)

Cerberus (R ) 4x (GOW)

Centaur 2x (R ) GOW

Tita de pedra 4x ® (GOW)

Armor Grunt 2x (R ) (GOW)

Minotaur 3x (R ) (GOW)

Coyolxauhqui (R )

Charibaza 2x (SR Patapon)

Apolo (SR)

Kratos (SR)

Itzam Cab Ain

 

LF (Procuro) Avançado

 

Cannoganbang (SR)

Guardira (patapon) ®

Jamsch (patapon) ®

Helios  (R ) (GOW) 

@ alex tenho uma salamandra R e tres kwatee, ja ta no meu mural 2R por 1 SR me manda esse belzebul na primeira troca depois na segunda o dragão azul ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro deixei dois C la pra vc mandar os dois espiritos.

 

@Rene tenho duas sednas

 

@Alex dia de sorte hein meu amigo, tenho uma salamandra aki sobrando ja deixei no meu mural.. se puder manda akele espirito la q vc havia comentado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ alex tenho uma salamandra R e tres kwatee, ja ta no meu mural 2R por 1 SR me manda esse belzebul na primeira troca depois na segunda o dragão azul ^^

 

 

Bele, vou mandar primeiro o beuzebu.

 

@Leandro deixei dois C la pra vc mandar os dois espiritos.

 

@Rene tenho duas sednas

 

@Alex dia de sorte hein meu amigo, tenho uma salamandra aki sobrando ja deixei no meu mural.. se puder manda akele espirito la q vc havia comentado

 

Vou mandar um pedido de uma conta secundaria savagasjp1 aceita que te mando a natalina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro deixei dois C la pra vc mandar os dois espiritos.

 

@Rene tenho duas sednas

 

@Alex dia de sorte hein meu amigo, tenho uma salamandra aki sobrando ja deixei no meu mural.. se puder manda akele espirito la q vc havia comentado

Flávio, descobri que o nosso amigo Dead é gringo minhas trocas com ele vão demorar mais um pouco, a yata vou ter que pegar com o obeltz primeiro, mas a Noel te mando de manhã.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex blz!

@Alex add esta conta, salamandra r ta no mural.

 

@Leandro blz. Manda a solicitacao q pela manha eu aceito. Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flávio, descobri que o nosso amigo Dead é gringo minhas trocas com ele vão demorar mais um pouco, a yata vou ter que pegar com o obeltz primeiro, mas a Noel te mando de manhã.

ta na mão Leandro

Bele, vou mandar primeiro o beuzebu.

 

 

Vou mandar um pedido de uma conta secundaria savagasjp1 aceita que te mando a natalina.

Alex manda d novo recusei sem querer :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei lá as Quimeras, quais outros que você queria pelo outro Deus da Ãgua? sobrou uma Quimera lá ainda, estavam tão soterradas que eu nem lembrava quantas eram.

Tem Cyclops do God of War?

Se não tiver me interessa Wyvern, Ixmucane, Wakan Tanka e Ah Puch.

 

Flávio, descobri que o nosso amigo Dead é gringo minhas trocas com ele vão demorar mais um pouco, a yata vou ter que pegar com o obeltz primeiro, mas a Noel te mando de manhã.

Sorry, é que minha localização não funciona, então fico numa localidade genérica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... to ficando perdido aqui... muitas trocas lá fora... muitas aqui... kkkk... preciso organizar isso...

 

@Shunny, eu agora tenho 4 God of Music... se vc passar por aqui nas próximas horas, me diz se tem interesse... Senão eu vou usar pra upar meus espiritos...

 

@Flávio, não tenho os Rs que citou, inclusive minha freiya tbm tá sendo upada (falta mais 1 ou 2), mas tenho Abzu, Ixchel, Camuflagem, Pachacamac, God of Music e tenho também Anubis, Toutatis, Ashura the Evil, Sphinx. Alguma preferência? 

 

@ Banin, deixa pra lá essa troca imensa, manda só a Orca e eu te dou uma Fênix, assim pago minha dívida de 1 R contigo. To fazendo as contas aqui, acho que vai sobrar Sedna...

 

@ Alex, não consgui Ashura ainda... em compensação, meu T-Rex tá quase PM. Tenho uma Pandora, e não pretendo usá-la, portanto, está disponível para vc, se quiser (vi na sua lista que buscas por ela). Vc não quer outro coringa pelo de água? Tenho um de fogo aqui.

 

@ Leandro, eu não tava mais online man, sorry. Consigo fazer as trades contigo hoje à noite (sexta), se vc estiver disponível avisa.

 

-------------------------

 

Alguém se interessa por Shachi (JP - Water)??? 

 

-------------------------

 

Comecei a upar o Ukko. Habilidades ruins, mas é um espírito bom pra fazer parte do time (sem ser lider). Se alguém tiver e quiser trocar, me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ alex tenho uma salamandra R e tres kwatee, ja ta no meu mural 2R por 1 SR me manda esse belzebul na primeira troca depois na segunda o dragão azul ^^

@ alex tenho uma salamandra R e tres kwatee, ja ta no meu mural 2R por 1 SR me manda esse belzebul na primeira troca depois na segunda o dragão azul ^^

 

Opa estava com dificuldade em encontrar o belzebu, mandei um pedido de amizade na conta que ele esta (alexsavagejbr) aceita la que te mando o belzebu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... to ficando perdido aqui... muitas trocas lá fora... muitas aqui... kkkk... preciso organizar isso...

 

@ Alex, não consgui Ashura ainda... em compensação, meu T-Rex tá quase PM. Tenho uma Pandora, e não pretendo usá-la, portanto, está disponível para vc, se quiser (vi na sua lista que buscas por ela). Vc não quer outro coringa pelo de água? Tenho um de fogo aqui.

 

 

-------------------------

 

Alguém se interessa por Shachi (JP - Water)??? 

 

-------------------------

 

Comecei a upar o Ukko. Habilidades ruins, mas é um espírito bom pra fazer parte do time (sem ser lider). Se alguém tiver e quiser trocar, me avise.

 

Cara me enchi de coringa nesse ultimo mês, o que esta em falta agora é terra, mais não tenho nenhum espirito em vista, coloca a pandora la, vou te mandar o coringa de água, depois se dropar algum R de meu interesse me paga.

 

ps: eu aluguei seu T Rex ficou muito bom :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na mão Leandro

Alex manda d novo recusei sem querer :S

 

 

Hahahaha e eu achando que o cara tinha ficado bravo, por que falei que ia mandar o belzebu primeiro e recusou :D, beleza eu mandei um pedido da conta que esta o belzebu, se aceitar já te mando ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Rene nao deu o tempo para trocarmos hj. Mas vou guardar as 4 aki pra vc... me manda as ashura e toutatis. Deixarei uma la e depois vc pega as 3.

 

 

@leandro. Deixei os dois C la pra amanha de manha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na mão Leandro

Alex manda d novo recusei sem querer :S

Vamos retomar?

 

Tem Cyclops do God of War?

Se não tiver me interessa Wyvern, Ixmucane, Wakan Tanka e Ah Puch.

 

Sorry, é que minha localização não funciona, então fico numa localidade genérica.

kkkkkk

 

Já tentou cadastrar seu roteador no skyhook? Esta FAQ da Sony que manda entrar nesse link e cadastrar seu roteador wi-fi lá que passa a ser posicionado pro Near e para outros jogos que usam localização. 

 

Você já logou no jogo em outro roteador? Pode dar milhares de Km de distância igual ao Obeltz e vir muitos espíritos na caçada, se for esse o caso nem faz o esquema acima e aproveita pra encher a conta com as caçadas.

 

Cara... to ficando perdido aqui... muitas trocas lá fora... muitas aqui... kkkk... preciso organizar isso...

 

@Shunny, eu agora tenho 4 God of Music... se vc passar por aqui nas próximas horas, me diz se tem interesse... Senão eu vou usar pra upar meus espiritos...

 

@Flávio, não tenho os Rs que citou, inclusive minha freiya tbm tá sendo upada (falta mais 1 ou 2), mas tenho Abzu, Ixchel, Camuflagem, Pachacamac, God of Music e tenho também Anubis, Toutatis, Ashura the Evil, Sphinx. Alguma preferência? 

 

@ Banin, deixa pra lá essa troca imensa, manda só a Orca e eu te dou uma Fênix, assim pago minha dívida de 1 R contigo. To fazendo as contas aqui, acho que vai sobrar Sedna...

 

@ Alex, não consgui Ashura ainda... em compensação, meu T-Rex tá quase PM. Tenho uma Pandora, e não pretendo usá-la, portanto, está disponível para vc, se quiser (vi na sua lista que buscas por ela). Vc não quer outro coringa pelo de água? Tenho um de fogo aqui.

 

@ Leandro, eu não tava mais online man, sorry. Consigo fazer as trades contigo hoje à noite (sexta), se vc estiver disponível avisa.

 

-------------------------

 

Alguém se interessa por Shachi (JP - Water)??? 

 

-------------------------

 

Comecei a upar o Ukko. Habilidades ruins, mas é um espírito bom pra fazer parte do time (sem ser lider). Se alguém tiver e quiser trocar, me avise.

Posso tentar, mas hoje à noite e amanhã o dia todo devo ficar off, talvez logar rapidinho pra aceitar alguma troca e fazer umas caçadas, mas estarei meio ocupado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Banin, deixa pra lá essa troca imensa, manda só a Orca e eu te dou uma Fênix, assim pago minha dívida de 1 R contigo. To fazendo as contas aqui, acho que vai sobrar Sedna...

 

 

Tá devendo nada não cara... relaxa... eu te mando a Orca e a Freyja que falta para você e pego a Fênix... pode ser hoje a noite? Saio do trampo hoje as 5 da tarde (mudei de emprego de novo). Então lá pelas 5:30, 5:40 eu consigo deixar os espíritos lá... deixo um aviso aqui no forum... ok? E já aproveito para dar um up na minha lista... eu acabei dando espíritos de graça pros gringos... troquei com coisas que nem me interessavam! A boa notícia é que minha raposinha está full bônus... dos espíritos que quero upar, faltam apenas 3 agora (Ah Puch, Itzanma e Fênix).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha e eu achando que o cara tinha ficado bravo, por que falei que ia mandar o belzebu primeiro e recusou :D, beleza eu mandei um pedido da conta que esta o belzebu, se aceitar já te mando ele.

hahah sim fiquei dai recuse o SR e aceitei o comum..  :champion:

Q nada rapa eu q panquequiei aki, nossas trocas sempre me benificiam e ja coloquei os outros dois Kwatee, pega la...

Vamos retomar?

 

kkkkkk

 

Já tentou cadastrar seu roteador no skyhook? Esta FAQ da Sony que manda entrar nesse link e cadastrar seu roteador wi-fi lá que passa a ser posicionado pro Near e para outros jogos que usam localização. 

 

Você já logou no jogo em outro roteador? Pode dar milhares de Km de distância igual ao Obeltz e vir muitos espíritos na caçada, se for esse o caso nem faz o esquema acima e aproveita pra encher a conta com as caçadas.

 

Posso tentar, mas hoje à noite e amanhã o dia todo devo ficar off, talvez logar rapidinho pra aceitar alguma troca e fazer umas caçadas, mas estarei meio ocupado.

@ Leandro só vou finalizar com o Alex e retomaremos nossas trocas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito Ashura, minhas contas estavam perfeitas, ainda vai faltar 1 :(

 

Mais tarde vou ostentar meus novos pure merging, fiquei babando naquele espirito novo de metal overpower, o bicho é um t Rex e uma Lotd ao mesmo tempo com 3k de vida :O vou arranjar um quando surgir a promoção.

 

@ leandro tem como arrumar sua localização inicial? O vita do meu irmão deu a louca quando registrou e mandou ele para os Estados Unidos (trocar entre as contas leva 8 horas), a parte boa é que trocar com o Dead é rapidinho :D

 

@ Obeltz beleza vou logar na conta secundaria e mando o belzebu.

 

@ banin depois deixa um espirito qualquer que te mando aquele Ah Puch.

 

@ Rene vou ficar de olho no seu mural se tiver uma brecha te mando aquele coringa de agua.

 

@ Shuny vc anda meio sumido das trocas estou guardando seus tatatapiplicas e seu deus da musica.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando a lista

 

Mudou sim, estou aceitando os espíritos do killzone principalmente o Sniper, aceito trocar coringa pelos dois. Quem for se desfazer deles estou aceitando. O que entra de novo, uns avançados que brotaram em trocas koro-pok-guru, corpos amarelo, azul, branco e inugami.

 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Pistoleiro 2x

Zhuge Liang 2x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Ziz 4x (evento)

Chenoborg 4x (evento)

Peluda 4 x (evento)

Ashura o vilão 4x  (evento)

Anubis 2x (evento)

Fenrir 6x (evento)

Yata 3 (evento)

Ixtab 2 (evento)

 

SR

 

First Mother (primeira mãe) 2x

Wizard (mago)

Magico 2x

Igaluk 2x

Tezcatlipoca 3 x 

Jurojin 2 x (evento)

Yatiku (SR ) 2x

Coringa de água (por boas ofertas como killzone :D)

Coringa de fogo (por boas ofertas como killzone)

Coringa de madeira (por boas ofertascomo killzone)

Coringa de luz (por boas ofertas como killzone)

Coringa de escuridão (por boas ofertas como killzone)

 

 

LF (Procuro)

 

Kwatee (R )

Navio fantasma (R )

Pandora (R )

Barong (R )

Bruxo (R )

Grey (R ) 

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Sniper (R ) Prioridade

Infantaria (R ) Prioridade

 

Lista avançada

 

 

 

 

FT (Para trocar) 

 

Taterazaway (UC)

Yumuyacha (UC)

Piekron (UC)

Patapon (UC)

Alosson (UC) (patapon)

Bowmunk (R ) 2x (patapon)

Heracles (R )

Oohoroc 2 x(R ) (patapon)

Brigit (R )

Ladon (R )

Forseti (R )

Newcaster Toro (R )

Corpo Branco R

Corpo Azul

Gukumatz

Jormungand (R )

Leviatan (R )

Espectro (R ) 2x (GOW)

Cerberus (R ) 4x (GOW)

Centaur 2x (R ) GOW

Tita de pedra 4x ® (GOW)

Armor Grunt 2x (R ) (GOW)

Minotaur 3x (R ) (GOW)

Coyolxauhqui (R )

Charibaza 2x (SR Patapon)

Apolo (SR)

Kratos (SR)

Itzam Cab Ain (SR )

koro-pok-guru (R )

corpos amarelo, azul, branco (R )

Inugami (R )

 

 

LF (Procuro) Avançado

 

Cannoganbang (SR)

Guardira (patapon) ®

Jamsch (patapon) ®

Helios  (R ) (GOW) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex, o Ashura que falta para você é o de fogo ou é o de escuridão (a do evento), se for de escuridão eu tenho uma lá... te mando ela fácil.... Quando chegar em casa tenho uma trocas com o Rene e deixo um espírito lá para você pelo Ah Puch... aviso assim que conseguir chegar em casa (o trânsito aqui está FODA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...