Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Badman + Frigg por Itzam cab ain

 

Perfeito, eu não estou conseguindo conectar, mais quando conseguir fazemos negocio esses espíritos estão na conta principal.

 

Aliais vocês estão conseguindo conectar? Parece que teve um ataque hacker na psn.

 

Depois de muita briga consegui conectar, deixei o avançado e um UC qualquer la, quando tiver um tempo manda o pedido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito, eu não estou conseguindo conectar, mais quando conseguir fazemos negocio esses espíritos estão na conta principal.

 

Aliais vocês estão conseguindo conectar? Parece que teve um ataque hacker na psn.

 

Depois de muita briga consegui conectar, deixei o avançado e um UC qualquer la, quando tiver um tempo manda o pedido.

Aqui não conecta nem com reza... Vc teve de fazer alguma coisa diferente para conseguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badman + Frigg por Itzam cab ain

 

Leandro vou deixar o itzam cab ain no mural depois trocamos o badman em uma conta secundaria, me avisa quando estiver livre.

 

Aqui não conecta nem com reza... Vc teve de fazer alguma coisa diferente para conseguir?

 

Nossa foi difícil mesmo viu, a PSN não estava off, estava instável depois de tentar conectar umas 10 vezes entrava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex deixei la, fiquei meio off, a PSN ficou off...

 

@Banin, vai querer o WSD? Fez alguma invocações avançadas diferentes? Manda umas fotos pra nós. O que ta querendo na menininha lá?

 

@Renê quais eram as nossas trocas? O que você ta precisando?

 

As mensagens da PSN não funcionam ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falai Leandro, quero ele sim... é avançado?

 

Eu peguei algumas garotas do Magical Wars, está vindo um SR de fogo na troca de uma delas, não lembro o nome... se quiser elas para ajudar na enciclopédia eu troco por qualquer coisa.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro, Segue o eu tinha proposto:

quero: Freiya / Sedna / Orca / Joker of Water.

ofereço: Chernobog / 2x Clione / 2x Santa Verdandi.

 

Quando puder, é só falar que a gente agiliza isso. Esses espiritos tão só ocupando espaço aqui.

 

 

@Alex, tenho Badman aqui. Tava querendo um Joker of Earth nele. Rola uma troca? Mudando de assunto, peguei mais um Assault. Vc ainda precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro, Segue o eu tinha proposto:

quero: Freiya / Sedna / Orca / Joker of Water.

ofereço: Chernobog / 2x Clione / 2x Santa Verdandi.

 

Quando puder, é só falar que a gente agiliza isso. Esses espiritos tão só ocupando espaço aqui.

 

 

@Alex, tenho Badman aqui. Tava querendo um Joker of Earth nele. Rola uma troca? Mudando de assunto, peguei mais um Assault. Vc ainda precisa?

Se puder ser agora, tenho umas três sedna, umá orca, uma freyja e o joker

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se puder ser agora, tenho umas três sedna, umá orca, uma freyja e o joker

Opa. To com todos os slots disponíveis. Por mim ok. Vou colocar eles na minha wall.

 

O que mais vc tá precisando? eu fico com as demais Sednas, desde que eu tenha algo q lhe sirva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tentando entrar e ta dando erro, taca jogando até agora a pouco

Aqui ainda ta funcionando... Caso consiga entrar eu deixei eles na minha wall.

 

O que mais vc tá precisando? eu fico com as demais Sednas, desde que eu tenha algo q lhe sirva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ainda ta funcionando... Caso consiga entrar eu deixei eles na minha wall.

 

O que mais vc tá precisando? eu fico com as demais Sednas, desde que eu tenha algo q lhe sirva.

Depois a gente faz as contas, mas pego qualquer coisa se não tiver nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ leandro fiquei meio off hoje quase perdi um dedo :( e para piorar não estou conseguindo conectar na psn. Quando voltar eu aceito o pedido.

 

@ rene cara quero sim, mais to sem coringa de terra e os que vão vir no evento vou usar para upar o próprio badman, não esta interessado em um coringa de água? Ainda tenho 1 sobrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ rene cara quero sim, mais to sem coringa de terra e os que vão vir no evento vou usar para upar o próprio badman, não esta interessado em um coringa de água? Ainda tenho 1 sobrando.

Pode ser no de água então. Eu uso ele na Verdandi.

 

EDIT: Agora não consigo logar mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser no de água então. Eu uso ele na Verdandi.

 

EDIT: Agora não consigo logar mais...

 

Putz nada de logar aqui tb :( to vendo que esse evento vai ser ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz nada de logar aqui tb :( to vendo que esse evento vai ser ruim.

Pois é... vai dar ruim aqui tbm... Queria chegar até o JoF (lvl 60), mas não sai do 15 por causa desses erros...

 

O pior é que eu tava online de boa... aí quando virou o dias as 22hrs, ele avisa "O seu destino mudou"... aí a minha conexão morreu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, deixei um mágico no meu mural, serve para o Dragão? Deixei uma garota lá e o de fogo avançado que comentei, veja lá! Vou pro sítio agora de manhã e devo voltar ao jogo só a noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@banin você tem seu badman ai dando sopa? Depois ve meus espiritos, se rolar um trade me avisa.

 

@rene depois quando tiver uma brecha nas trocas deixa o badman la te mando o coringa.

 

@all se alguem tiver mais badman avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@banin você tem seu badman ai dando sopa? Depois ve meus espiritos, se rolar um trade me avisa.

 

@rene depois quando tiver uma brecha nas trocas deixa o badman la te mando o coringa.

 

@all se alguem tiver mais badman avisa.

 

Meu Badman está lá sim... estou pensando se fico ou não com ele! hehehehe... vou ver sua lista e te aviso....

 

Vamos lá, eu tenho um Grey, um Gênio da Lampada, um Bruxo e o Badman! :D Quero o Kratos SR o resto vai me mandando qualquer R que tiver... se puder colocar um joker qualquer no rolo de tudo isso... :D Te mando uma garota do magical wars no Kratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro, desculpa man, fui ver seu mural e os spirits nem tavam mais lá... acho q demorei... faz assim, a gente troca amanha a noite...

 

@Alex, acho q terei um slot em breve, coloco o Badman e depois uma Genie...

 

@All. Alguem ainda tem uma Noel Tsuku? Eh pra eu fazer uma trade. Digam o que querem por ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex, acabei de ver meus espíritos, não tenho a Gênio não... eu ia trocar com um gringo mas não rolou... esqueci!

 

Tenho aqui o Bruxo, Grey e o Badman! coloco mais um R avançado do Magical Wars e fechamos pelo Kratos mais uns R qualquer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex, acabei de ver meus espíritos, não tenho a Gênio não... eu ia trocar com um gringo mas não rolou... esqueci!

 

Tenho aqui o Bruxo, Grey e o Badman! coloco mais um R avançado do Magical Wars e fechamos pelo Kratos mais uns R qualquer?

 

Beleza, eu esgotei meus coringas, só tenho sobrando escuridão serve?, coloca o avançado que mando o Kratos (SR), depois vamos fazendo as trocas com calma, só tenho um slot livre na principal.

 

@Alex. Badman tá lá no mural.

 

Beleza, vou mandar o pedido com o coringa de uma conta secundaria, eu tenho uma tsuko natalina (a ultima)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou mandar o pedido com o coringa de uma conta secundaria, eu tenho uma tsuko natalina (a ultima)

Opa. O que vc quer nela? Eu tenho as outras Santas... ou posso te dar 2 Rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...