Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Morrigan? Quero, se possível.

 

Depois me fala quais outros, tenho alguns interesses...

 

Morrigan reservada para o Leandro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá precisando de Mágico? Dá esse Sun Wukong pra mim, então.

Trocaria contigo, mas já deixei ele reservado por uma Reyatiku do próximo evento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver um post seu no wikia, tá querendo as Santa Iyatiku? Tenho umas 5. Quero os Chernobog, tem aquela dívida também.

 

 

Aliás todo mundo que tiver e quiser passar pra frente o Chernobog que veio no Belzebu, tô pegando.

@ Leandro eu tenho 1 chernobog aki

Putz, o leandro foi mais rápido, eu ia oferecer o mesmo pela Iyatiku. Se bem que ela é a que menos preciso. Se a troca que tenho acertada vier consigo pure merge nela.

@ Shuny mais 03 fenix pra rolo, ta no meu mural..

Ok mandei, depois acertamos a conta direito

 

 

Então tenho sim, mas só tenho 1 slot livre para trocar, vou mandar o hermes e dois normais, se quiser esses dois fecham a conta do hermes.

@ Alex mais 02 navio fantasma aki

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, embora eu tenha pego um monte delas se sobrar mando para as contas secundarias.

 

Devo ter 4 desse chenobog fazemos a troca sim, minhas trocas gringas devem terminar até amanhã, mais devo ter um slot livre aqui e ali. 

 

 

Bele sem pressa deixo guardado para vc.

 

Consegui outro Merlin kkk, guarda esses Chernobog que já pego contigo.

Trocaria contigo, mas já deixei ele reservado por uma Reyatiku do próximo evento...

 

Quer a pipoqueira?

 event_en_05_800.png

 

 

Já sabemos que a japonesada vai dar a alma pela do Coala ainda mais de luz.

@ Leandro eu tenho 1 chernobog aki

@ Shuny mais 03 fenix pra rolo, ta no meu mural..

Pego também, o que tá querendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui outro Merlin kkk, guarda esses Chernobog que já pego contigo.

 

Quer a pipoqueira?

 event_en_05_800.png

 

 

Já sabemos que a japonesada vai dar a alma pela do Coala ainda mais de luz.

Pego também, o que tá querendo?

oq vc tem, e oq mais vc presiza d repente tenho mais alguma coisa q tu queras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iai pessoal, como tá a jogatina?

 

Bom, to meio afastado de Destiny of Spirits e neste fds peguei umas orbes destiny para usuarios plus, juntei com o que tinha e torrei minhas economias.

Infelizmente não consegui nenhum SR, e vieram todos R...

vou lista-los hj a noite e posto aqui, mas já de antemão lembro que peguei uma morrigan...

Como não to jogando mais só me fala quem e quando que trocamos!

 

FLW

 

Cara que pena que deu essa parada, os últimos eventos foram bem interessantes e a promessa do novo mundo de janeiro, vai modificar bastante coisa no jogo, muita coisa legal.

 

O leandro é rápido no gatilho, guardei uma Tsuko natalina se não conseguir pegar nenhuma te arranjo é um espirito muito bom vindo de um evento Raro que dá 120% de primeiro ataque.

 

Depois coloca sua lista se tiver um tempo. FLW

 

Bem, na verdade eu vou poder hoje sim. Vide post seguinte. rs

 

Vi agora já deixei ela lá, quando mandar o pedido avisa por aqui.

 

@ Leandro eu tenho 1 chernobog aki

@ Shuny mais 03 fenix pra rolo, ta no meu mural..

@ Alex mais 02 navio fantasma aki

 

Bele quer um Belzebu pelos dois navios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que pena que deu essa parada, os últimos eventos foram bem interessantes e a promessa do novo mundo de janeiro, vai modificar bastante coisa no jogo, muita coisa legal.

 

O leandro é rápido no gatilho, guardei uma Tsuko natalina se não conseguir pegar nenhuma te arranjo é um espirito muito bom vindo de um evento Raro que dá 120% de primeiro ataque.

 

Depois coloca sua lista se tiver um tempo. FLW

 

 

Vi agora já deixei ela lá, quando mandar o pedido avisa por aqui.

 

 

Bele quer um Belzebu pelos dois navios?

ok vo coloca la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Banin, Fênix ficarão reservadas pra vc.... Provavelmente eu só consiga te passar na quinta... Fica as 2 Fênix pela Azure + Freiya. Se me lembro bem, estou te devendo um R mesmo... aí eu pago a conta... o que acha?

 

@ Leandro, tenho Chernog também, se quiser... E sim! Quero a Pipoqueira e a Cigana... mas cara... que arte ousada dessas minas... Japonezada tarada vai cair matando... Faltam 4 T-Rex pro meu pure merging... ai começo a busca pelas Verdandis encantadas... Vou ralar pra fazer essa mina virar pure...

 

@ Shunny, ainda tenho os God of Music, me avisa se vai querê-los... preciso de Sedna e Sorcerer... se ainda tiver algum me avisa...

 

@ Dead, quero sua Sedna sim... vc ainda precisa de camuflagem? Eu tenho 2 aqui...

 

@ Marcelo, bem vindo ao tópico mais movimentado de PS Vita! Acho que vale a pena ler as dicas das páginas citadas pelo Banin e Alex... serão muito úteis... e adiciona a galera aqui... 

 

@ Flavio, gostaria de um Black Body e White Body se tiver algum... Dos Advanced são os unicos que eu estou upando...

 

@ Todos...

 

Tenho Clione x2 se alguém se interessar... e troco um Joker of Dark por Joker of Water se alguém se interessar. Ou dou 2 Santa Verdandis num Joker of Water tbm... To precisando Upar a Verdandi até o 55...e Joker tá "mais fácil" que usar ela mesma pra fazer o limit break...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá precisando de Mágico? Dá esse Sun Wukong pra mim, então.

Cara, o Cthulu está lá.

Qual o seu username no jogo? O meu é Red_Hare .

 

Galera, to pensando em começar esse jogo. Alguma recomendação?

Marcelo, antes de se envolver com esse jogo saiba que ele demanda muita dedicação.

É muito divertido, então pra mim vale a pena, mas se o seu negócio são troféus passe longe.

 

@ Dead, quero sua Sedna sim... vc ainda precisa de camuflagem? Eu tenho 2 aqui...

Na verdade não foi Camuflagem que você me passou não. Foi Wyvern. Eu preciso de Wyvern, Wakan Tanka e Ixmucane.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não foi Camuflagem que você me passou não. Foi Wyvern. Eu preciso de Wyvern, Wakan Tanka e Ixmucane.

 

Foi mal Dead, mas to sem nenhum desses no momento... Vou sumonar mais alguns depois, se eu pegar algum dos 3 eu te aviso...

 

---------------------------------------------------

 

@Todos,

 

Tenho esses aR para troca:

 

Cerberus

Spider Mother

Wraith (GOW)

Ame no Uzume

Shachi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq vc tem, e oq mais vc presiza d repente tenho mais alguma coisa q tu queras

 

Tenho

 

Pachacamac

Freyja

Camuflagem

Wyvern

Tlaloc 3x

Sedna

Huallallo

Ashura, the Evil

Peluda

Ogma

Abzu

Yum Kaax

Anubis

Fenrir

Orca

Pistloeiro 2x

Quimera 3x

 

SR

Hotei 7x

Ebisu

Fukurokuju 2x

 

Quero

Chernobog

Capitão Cook

Clione

Skuld (evento)

Urd (evento)

Itzpapalotl (evento)

 

SR

Importados, principalmente, mas se estiver precisando de algo acima aceito qualquer um

 

Galera, to pensando em começar esse jogo. Alguma recomendação?

 

Seja bem vindo, avise se começar podemos ajudar com a doação de alguns espíritos R "descartáveis" pra quem já avançou no jogo, mas que não irá encontrar no começo e adianta um lado. 

 

 

@ Leandro, tenho Chernog também, se quiser... E sim! Quero a Pipoqueira e a Cigana... mas cara... que arte ousada dessas minas... Japonezada tarada vai cair matando... Faltam 4 T-Rex pro meu pure merging... ai começo a busca pelas Verdandis encantadas... Vou ralar pra fazer essa mina virar pure...

 

 

@ Todos... Tenho Clione x2 se alguém se interessar... e troco um Joker of Dark por Joker of Water se alguém se interessar. Ou dou 2 Santa Verdandis num Joker of Water tbm... To precisando Upar a Verdandi até o 55...e Joker tá "mais fácil" que usar ela mesma pra fazer o limit break...

 

Você não estava no jogo quando vieram as meninas e enfrentamos essas aí, né? Pra ganhar Tsukuyomi, Verdandi e Iyatiku, tínhamos que vencer suas reversas.

 

Clione, quero! Santa Verdandi, quero! Coringa de Ãgua, tenho!

 

Cara, o Cthulu está lá.

Qual o seu username no jogo? O meu é Red_Hare .

 

Marcelo, antes de se envolver com esse jogo saiba que ele demanda muita dedicação.

É muito divertido, então pra mim vale a pena, mas se o seu negócio são troféus passe longe.

 

Na verdade não foi Camuflagem que você me passou não. Foi Wyvern. Eu preciso de Wyvern, Wakan Tanka e Ixmucane.

Dead, ainda não te adicionei, mando a solicitação hoje, tenho Wyvern, Ixmucane e vou procurar, devo ter Wakan também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dead, ainda não te adicionei, mando a solicitação hoje, tenho Wyvern, Ixmucane e vou procurar, devo ter Wakan também.

 

Aceitarei quando chegar em casa.

Eu tenho um outro Cthulu que estava guardado para o Shuny.

Se ele não estiver precisando mais já posso trocar na sequencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceitarei quando chegar em casa.

Eu tenho um outro Cthulu que estava guardado para o Shuny.

Se ele não estiver precisando mais já posso trocar na sequencia.

Beleza, aí pega esses comuns que você precisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Flavio, gostaria de um Black Body e White Body se tiver algum... Dos Advanced são os unicos que eu estou upando...

 

@ Todos...

 

Tenho Clione x2 se alguém se interessar... e troco um Joker of Dark por Joker of Water se alguém se interessar. Ou dou 2 Santa Verdandis num Joker of Water tbm... To precisando Upar a Verdandi até o 55...e Joker tá "mais fácil" que usar ela mesma pra fazer o limit break...

 

Se precisar de mais um coringa de água tenho uns reservados pros camaradas.

 

 

Você não estava no jogo quando vieram as meninas e enfrentamos essas aí, né? Pra ganhar Tsukuyomi, Verdandi e Iyatiku, tínhamos que vencer suas reversas.

 

Clione, quero! Santa Verdandi, quero! Coringa de Ãgua, tenho!

 

Dead, ainda não te adicionei, mando a solicitação hoje, tenho Wyvern, Ixmucane e vou procurar, devo ter Wakan também.

 

Cara me lembro de ter enfrentado elas, mais nunca tinha me tocado nos nomes delas até então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que pena que deu essa parada, os últimos eventos foram bem interessantes e a promessa do novo mundo de janeiro, vai modificar bastante coisa no jogo, muita coisa legal.

 

O leandro é rápido no gatilho, guardei uma Tsuko natalina se não conseguir pegar nenhuma te arranjo é um espirito muito bom vindo de um evento Raro que dá 120% de primeiro ataque.

 

Depois coloca sua lista se tiver um tempo. FLW

 

 

Vi agora já deixei ela lá, quando mandar o pedido avisa por aqui.

 

 

Bele quer um Belzebu pelos dois navios?

 

Opa. então em janeiro teremos novidades?

vou pesquisar as news...

Opa quero sim este espírito de 120%.

 

Valeu!

 

Pessoal,

 

Segue a lista de espíritos que tenho, os outros vcs podem observar minha ultima lista que tá a mesma coisa:

 

 

 

Eventos anteriores:
 
Fenrir
Ixtab
Yatagarasu
 
Orbs destiny
 
Macha
Onmyeji
Kohonasakuya - hime
Okikurumi
Morrigan - reservado pro Leandro
 
 
Se alguem se interessar é só avisar.
 
Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Opa. então em janeiro teremos novidades?

vou pesquisar as news...

Opa quero sim este espírito de 120%.

 

Valeu!

 

Pessoal,

 

Segue a lista de espíritos que tenho, os outros vcs podem observar minha ultima lista que tá a mesma coisa:

 

 

 

Eventos anteriores:
 
Fenrir
Ixtab
Yatagarasu
 
Orbs destiny
 
Macha
Onmyeji
Kohonasakuya - hime
Okikurumi
Morrigan - reservado pro Leandro
 
 
Se alguem se interessar é só avisar.
 
Valeu

 

Você tá trocando por qualquer coisa porque vai largar o jogo? Tenho interesse na Kohonasakuya - hime.

Dá pra trocarmos agora? Tem um gringo FDP que tá me enrolando uma eternidade (o pior que o interesse é dele, já peguei dele o que eu queria) e tenho dois slots empatados esperando esse infeliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho

 

Pachacamac

Freyja

Camuflagem

Wyvern

Tlaloc 3x

Sedna

Huallallo

Ashura, the Evil

Peluda

Ogma

Abzu

Yum Kaax

Anubis

Fenrir

Orca

Pistloeiro 2x

Quimera 3x

 

SR

Hotei 7x

Ebisu

Fukurokuju 2x

 

Quero

Chernobog

Capitão Cook

Clione

Skuld (evento)

Urd (evento)

Itzpapalotl (evento)

 

SR

Importados, principalmente, mas se estiver precisando de algo acima aceito qualquer um

 

 

Seja bem vindo, avise se começar podemos ajudar com a doação de alguns espíritos R "descartáveis" pra quem já avançou no jogo, mas que não irá encontrar no começo e adianta um lado. 

 

 

Você não estava no jogo quando vieram as meninas e enfrentamos essas aí, né? Pra ganhar Tsukuyomi, Verdandi e Iyatiku, tínhamos que vencer suas reversas.

 

Clione, quero! Santa Verdandi, quero! Coringa de Ãgua, tenho!

 

Dead, ainda não te adicionei, mando a solicitação hoje, tenho Wyvern, Ixmucane e vou procurar, devo ter Wakan também.

@ Leandro, não tenho mais o chernobog, acredito q descartei pois estava sem espaço :s, tenho interese nos teus SR fukurokuju e hotei, da tua lista só tenho um ciclone, lembro q querias as meninas do evento passado tenho uma yatagarasu ainda e Sr para troca tenho 03 fenix e 04 primeira mãe, se tiveres enteresse em fase um pure..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...