Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

@ Leandro, não tenho mais o chernobog, acredito q descartei pois estava sem espaço :S, tenho interese nos teus SR fukurokuju e hotei, da tua lista só tenho um ciclone, lembro q querias as meninas do evento passado tenho uma yatagarasu ainda e Sr para troca tenho 03 fenix e 04 primeira mãe, se tiveres enteresse em fase um pure..

Posso trocar os Hotei pelas suas Primeira-Mãe e Fenix, a Yatagarasu não me interessa muito mais, mas se for ajudar troco o Fukurokuju pela Clione e a Yata, se você quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso trocar os Hotei pelas suas Primeira-Mãe e Fenix, a Yatagarasu não me interessa muito mais, mas se for ajudar troco o Fukurokuju pela Clione e a Yata, se você quiser.

show d bola vo coloca la a ciclone e a yata e vamos começar as trocas  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show d bola vo coloca la a ciclone e a yata e vamos começar as trocas  :champion:

Beleza

 

Foi... em 10 min libera outro slot meu, podemos dar sequencia nos 1x1 dos SR também.

 

EDIT: Pus um Hotei na minha página também, o Fukurokuju fica mais pra frente tá lá no fundo da inbox, vou tirando os Hotei aí ele aparece.

 

EDIT2: O gringo vi#do feladumakenga voltou pedindo os Fenrir dele, você deu uma demorada, só vou ter um slot livre por um tempo, deixei o Hotei lá, a gente vai de um em um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá trocando por qualquer coisa porque vai largar o jogo? Tenho interesse na Kohonasakuya - hime.

Dá pra trocarmos agora? Tem um gringo FDP que tá me enrolando uma eternidade (o pior que o interesse é dele, já peguei dele o que eu queria) e tenho dois slots empatados esperando esse infeliz.

To trocando mais pra ajudar a quem possa interessar e caso haja alguma alteração no mapa em janeiro ou até depois disso eu posso ou não pedir a ajuda dos brothers.

 

Consigo inserir ela pra troca hoje antes da manutenção, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza

 

Foi... em 10 min libera outro slot meu, podemos dar sequencia nos 1x1 dos SR também.

 

EDIT: Pus um Hotei na minha página também, o Fukurokuju fica mais pra frente tá lá no fundo da inbox, vou tirando os Hotei aí ele aparece.

 

EDIT2: O gringo vi#do feladumakenga voltou pedindo os Fenrir dele, você deu uma demorada, só vou ter um slot livre por um tempo, deixei o Hotei lá, a gente vai de um em um.

ta ok leandro tinha saido, vo manda uma primeira mãe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza

 

Foi... em 10 min libera outro slot meu, podemos dar sequencia nos 1x1 dos SR também.

 

EDIT: Pus um Hotei na minha página também, o Fukurokuju fica mais pra frente tá lá no fundo da inbox, vou tirando os Hotei aí ele aparece.

 

EDIT2: O gringo vi#do feladumakenga voltou pedindo os Fenrir dele, você deu uma demorada, só vou ter um slot livre por um tempo, deixei o Hotei lá, a gente vai de um em um.

Leandro, aceitei dois pedidos de amizade. Eram duas contas diferentes suas?

O Cthulu já está no mural com dois comuns, é só ofertar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To trocando mais pra ajudar a quem possa interessar e caso haja alguma alteração no mapa em janeiro ou até depois disso eu posso ou não pedir a ajuda dos brothers.

 

Consigo inserir ela pra troca hoje antes da manutenção, blz?

 

Vou conseguir mandar um só hoje, você quer um R avançado ou quer um UC e te mando uma santa tsukuyomi depois igual a que o Alex te prometeu?

ta ok leandro tinha saido, vo manda uma primeira mãe

 

Vou interromper nossa troca temporariamente porque o Flávio tá meio fora do jogo e vou aproveitar a generosidade dele em me ceder a Morrigan, amanhã volto com todos slots livres e vai mais rápido.

Leandro, aceitei dois pedidos de amizade. Eram duas contas diferentes suas?

O Cthulu já está no mural com dois comuns, é só ofertar.

Dead, estou finalizando uma troca com o mesmo gringo empata f*da de ontem, ele é bem enrolado e me atrapalhou mais que ajudou, como você só consegue trocar de noite, se tiver mais alguém pra trocar hoje, vai aproveitar melhor, só vou ter os slots livres amanhã e de noite deixo reservado pra você, pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leandro.. vou deixar a morrigan la agora.. a outra jp tambem.. manda um uc e depois eu pego akeke espirito q o Alex comentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leandro.. vou deixar a morrigan la agora.. a outra jp tambem.. manda um uc e depois eu pego akeke espirito q o Alex comentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@leandro.. vou deixar a morrigan la agora.. a outra jp tambem.. manda um uc e depois eu pego akeke espirito q o Alex comentou.

Mandei la, se der tempo mando a segunda na sequência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou conseguir mandar um só hoje, você quer um R avançado ou quer um UC e te mando uma santa tsukuyomi depois igual a que o Alex te prometeu?

 

Vou interromper nossa troca temporariamente porque o Flávio tá meio fora do jogo e vou aproveitar a generosidade dele em me ceder a Morrigan, amanhã volto com todos slots livres e vai mais rápido.

Dead, estou finalizando uma troca com o mesmo gringo empata f*da de ontem, ele é bem enrolado e me atrapalhou mais que ajudou, como você só consegue trocar de noite, se tiver mais alguém pra trocar hoje, vai aproveitar melhor, só vou ter os slots livres amanhã e de noite deixo reservado pra você, pode ser?

ta ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro aceitei... acho q nao vai dar pra mandar a outra hj se a manutencao for as 22:00 qualquer coisa amanha pela manha tipo umas 7:30 eu aceito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro aceitei... acho q nao vai dar pra mandar a outra hj se a manutencao for as 22:00 qualquer coisa amanha pela manha tipo umas 7:30 eu aceito

Horário de verão, a manutenção está às 23:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, estou finalizando uma troca com o mesmo gringo empata f*da de ontem, ele é bem enrolado e me atrapalhou mais que ajudou, como você só consegue trocar de noite, se tiver mais alguém pra trocar hoje, vai aproveitar melhor, só vou ter os slots livres amanhã e de noite deixo reservado pra você, pode ser?

 

Blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Banin, não esqueci da nossa troca não. Freiya + Azure Dragon por 2x Fênix. Me avisa quando puder.

 

@Leandro. vamos aos negócios:

 

quero: Freiya / Sedna / Orca / Joker of Water.

ofereço: Chernobog / 2x Clione / 2x Santa Verdandi.

 

Acha q dá negócio?

 

@Alex, o que quer pelo seu Jkr de Agua?

 

 

Minha fila de trocas:

 

1 Banin - 2 slots.

2 Leandro - 5 slots.

3 Alex - Não definido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro aceitei hj cedo a troca na jp. Qdo puder me avisa pra trocarmos por akele espirito.

 

@Rene devo ter umas duas ou tres sednas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro aceitei hj cedo a troca na jp. Qdo puder me avisa pra trocarmos por akele espirito.

 

@Rene devo ter umas duas ou tres sednas

Beleza, tenho uma Noel Tsukuyomi e uma Yatagarasu (vou pegar com o obeltz_25) ambas bastante requisitadas no mercado de trocas e como você não participou desses eventos pode querer, senão te mando a Noel e outra Noel (Verdandi ou Iyatiku) ou ainda fica o crédito e se aparecer algo que queira, repasso.

@Banin, não esqueci da nossa troca não. Freiya + Azure Dragon por 2x Fênix. Me avisa quando puder.

 

@Leandro. vamos aos negócios:

 

quero: Freiya / Sedna / Orca / Joker of Water.

ofereço: Chernobog / 2x Clione / 2x Santa Verdandi.

 

Acha q dá negócio?

 

@Alex, o que quer pelo seu Jkr de Agua?

 

 

Minha fila de trocas:

 

1 Banin - 2 slots.

2 Leandro - 5 slots.

3 Alex - Não definido.

Pode ser... vou concluir algumas trocas locais que iniciei com o Flávio, Dead, Obeltz e no meio a gente encaixa essas aí.

 

 

 

Quem viu os presentinhos da atualização? São todos iguais? Já vi, são só esses dois Killzones mesmo, não vou ficar, se alguém os quer, tô passando pra frente

 

Quem estiver online e estiver trocando comigo, vamos começar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro... Sem pressa man... tenho várias pendências também.

 

@Flavio, manda elas pra mim. O q qr em troca?

 

-----------------------------------------------------

 

Quem não for ficar com os carinhas que ganhamos hoje, eu to aceitando... Digam o q querem por eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro... Sem pressa man... tenho várias pendências também.

 

@Flavio, manda elas pra mim. O q qr em troca?

 

-----------------------------------------------------

 

Quem não for ficar com os carinhas que ganhamos hoje, eu to aceitando... Digam o q querem por eles...

Tá on? Podemos fazer alguma coisinha pra otimizar o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Banin, não esqueci da nossa troca não. Freiya + Azure Dragon por 2x Fênix. Me avisa quando puder.

 

 

Velho, estou pensando ainda sobre a Azure.... não sei o que vou fazer com ela.... tenho uma proposta, se não aceitar trocamos pela Azure...

 

2 Fênix por 2 Sedna, 1 Orca e 2 Freyja (acho que já tenho as 2... ou uma já vem pela troca).... Seriam 2 SR por 5 R.... o que acha?

 

Assim ajudo você a upar os que já tem e me ajudo limpando meus slots... eu preciso resgatar meus Ciclopes da caixa de mensagem! O que estava upando consegui chegar no level 40, agora vou fazer merging só com ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas galera. Vou acessar os links sugeridos e estudar um pouco sobre o jogo. Pq tempo pra dedicar agora ta meio complicado. Assim que começar, aviso a vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Banin, não esqueci da nossa troca não. Freiya + Azure Dragon por 2x Fênix. Me avisa quando puder.

 

@Leandro. vamos aos negócios:

 

quero: Freiya / Sedna / Orca / Joker of Water.

ofereço: Chernobog / 2x Clione / 2x Santa Verdandi.

 

Acha q dá negócio?

 

@Alex, o que quer pelo seu Jkr de Agua?

 

 

Minha fila de trocas:

 

1 Banin - 2 slots.

2 Leandro - 5 slots.

3 Alex - Não definido.

 

Opaaaa sou muito bem definido sim :D

 

Quanto a troca você não teria um Ashura perdido por ai não né? Então fazemos o preço normal, quando arranjar dois R que procuro me paga.

 

@Leandro aceitei hj cedo a troca na jp. Qdo puder me avisa pra trocarmos por akele espirito.

 

@Rene devo ter umas duas ou tres sednas

 

Tomara que você volte a jogar Flavio, eu vou deixar aquela Tsuko natalina guardada se você pegar com o leandro avisa, elas estão sendo muito requisitadas nas trocas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro... Sem pressa man... tenho várias pendências também.

 

@Flavio, manda elas pra mim. O q qr em troca?

 

-----------------------------------------------------

 

Quem não for ficar com os carinhas que ganhamos hoje, eu to aceitando... Digam o q querem por eles...

 

O que tens aí? Vi ontem que preciso de genio da lampada, Freija...

mas não se apegue a estes, pode me repassar outros R que não sejam aqueles tipo Deus da música, Shennong.. rs...

 

@ Leandro, qual é o espírito que dá os 120% de 1ª ataque? se tiver manda ele pra mim e o outro pode ser a Yatagarasu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tens aí? Vi ontem que preciso de genio da lampada, Freija...

mas não se apegue a estes, pode me repassar outros R que não sejam aqueles tipo Deus da música, Shennong.. rs...

 

@ Leandro, qual é o espírito que dá os 120% de 1ª ataque? se tiver manda ele pra mim e o outro pode ser a Yatagarasu..

Põe alguma coisa lá Flavio, te mando a Noelzinha e depois que pegar a Yata te mando também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...