Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

Tem alguém aí jogando? O que acharam do jogo? Conseguiram algum espírito raro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ó/ (quer dizer ainda não mas vou começar mais tarde )

 

Espíritos raros pelo menos na beta vinham de alguns eventos que eles tinham ( banquet in hell, flock of ravens e outros ) sempre davam uma boa quantidade de spirit orb e alguns espíritos bons 

 

Ps. outra coisa pra pegar espirito bom e estar em good luck e procurar pelo radar ou fusão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando termina o tutorial você ganha 30 Destiny Spheres, que pode gastar em uma Invocação Avançada ou Especial. Com a Invocação Especial você ganha espíritos de personagens Playstation, e o de agora é Knack. Fui gastar nisso aí e peguei um Uncommon, que nem era o Knack, mas o menininho :(

 

Ah, e cuidado pra quem pensa em mudar a localização do Vita pra ficar caçando espírito, porque a staff do jogo já avisou que vai banir quem fizer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio rpgs, ainda mais por turnos... mas estou jogando ele, na verdade, meio que fiquei viciado... tenho vários espiritos raros, podem me chamar de sortudo, hahahaa...  Toda hora vou lá e faço uma invocação, me sinto na brincadeira do copo.

 

Achei legal, já ganhei uma penca de troféus... de graça, troféus faceis... o duro é a manutenção que fica toda quarta....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o  Knack de gelo, como é que dá pra ver se é raro? Se chegar ao nível 20 é raro? Pq se sim eu tenho um bocado desses, peguei umas 12 localidades, esse joguinho é bom pra passar o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segura o dedo na bolha do espírito que vai aparecer todas as infos dele, aí é aquilo de sempre: C - Common, UC - Uncommon, R - Rare e SR - Super Rare

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como pegou esses raros, Banin? Naquelas invocações normais, de 300 orbs?

 

Peguei um Knack raro com as 30 orbs. Teve um que veio de brinde dos outros jogadores, não sei como eles vem de brinde... eu ia postar aqui quantos raros eu tenho.... mas está em manutenção... um espirito comum eu já upei ele até o máximo, e pensar que preciso de mais 99... 

 

Acho que a manutenção deve acabar antes das 24, assim que der 23 horas tento conectar de novo pra ver....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando também, vocês já fizeram o troféu de trade? o The Lord of the Spirits

 

A gente poderia combinar para fazer ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra adicionar um ao outro, ou só os que eles recomendam? Se der, coloquem seus nicks no jogo aí. O meu é "brunocosta"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui um Super Rare *-* A fenix \o/

Só nao estou entendendo porque o troféu de liberar 4 zonas não apareceu sendo que eu já liberei 5! Troféu de mais alguem bugou ou só eu sou o azarado? -.-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que não pinam esse tópico ? ele vai precisar de um pouco mais que um simples boost uhasuhuashas 

 

 

meu vita morreu por isso não to nele ainda :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui um Super Rare *-* A fenix \ o/

Só nao estou entendendo porque o troféu de liberar 4 zonas não apareceu sendo que eu já liberei 5! Troféu de mais alguem bugou ou só eu sou o azarado? -.-'

 

Você precisa matar quatro boss que ficam nos pontos vermelhos do mapa, só ai você liberou uma zona.... eu já tenho 11 locais, ou 12, liberados, porém apenas 1 zona está ok.

 

----------------

 

Os troféus para mim agora só faltam os que vão levar muuuuito tempo para serem feitos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, só eu que não consigo raros, mesmo? hahaha

Cheguei em casa agora, vou jogar mais um pouco e ver no que dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qse certo eu ser banido...

Formatei meu vita e o near deu pau. Ao voltar pro jogo, contou que eu tinha andando 1800km. Subiram vários spirits com isso. 

Ninguém merece tomar ban por maluquices! Até desanimei continuar jogando =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, só eu que não consigo raros, mesmo? hahaha

Cheguei em casa agora, vou jogar mais um pouco e ver no que dá.

 

hahahahaa... velho, peguei 1 raro agora invocando os espiritos e veio um raro para mim como presente de um usuário! :D

 

Estou com vários raros, fico invocando vários espiritos e estou com quase todos acima do level 10...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá com Grande Benção, Banin? Se tiver eu vou ficar guardando orbs pra invocar quando eu tiver também, porque tá foda hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava sim... olha só, tenho 9 raros e 1 super raro.... hehehehee

 

Agora uma coisa, na hora de mesclar espiritos, faz alguma diferença eu mesclar espiritos de elementos iguais e diferentes?

 

Tipo, espiritos com elemento de fogo, se eu mesclar com algum de água, dá alguma coisa? Eu não notei nada, talvez eu ganhe menos xp? Será que se eu mesclar fogo com fogo acabo levando mais xp?

 

Ah, tenho um espirito do tipo gray! hahahahaa... muito louco o ET.... 

 

------------

 

Editando:

 

Achei uma forma da gente se adicionar no jogo. Só ir no ranking, ai tem uma lupinha, digita o ID de quem você quer e clique no nome, ai vai pra área do perfil, só clicar em adicionar amigo.... Peixe, te adicionei.

 

Pessoal, quem quiser adicionar lá, meu id é o mesmo, FBanin... ok? Ai dá para fazer um "boost" para o troféu de negociação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, sou suspeito para falar, não curto nem um pouco RPG... mas, meio que gostei desse jogo... é de graça, os troféus não são complicados, então é um jogo que dá para jogar, e não precisa gastar nada para fazer 100%... então, acho que vale a pena... você curte rpg, não é você que gosta pacas do Duels of planetstalkers (acho que é isso)... ele é bem assim, é um RPG por turnos, onde você coleciona os espiritos e os colocam para lutar.... vai escolhendo, faz umas batalhas, sobe o nível deles e luta com os chefões....

 

Se for jogar, coloca o nick do jogo ai para gente adicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não curte RPG o Banin tá se dando muito bem no jogo hahah

 

Ainda não entendi o sistema de mesclas. Duas coisas que eu achei que o jogo poderia ter: experiência ganha pós batalha (ao invés de ganhar xp por mescla) e uma espécie de evolução, tipo mesclar dois espíritos iguais pra formar um mais forte.

 

Opa, imaginei. Vou esperar ficar com "Grande Benção" pra invocar espíritos, então. Devia ter esperado pra usar minhas 30 orbes especiais, também :(

 

E baita achado, hein Banin. Chegando em casa eu aceito seu pedido. Quem tiver jogando com frequencia coloca seu nick aí pra gente adicionar :)

 

Lodofan: acho que você não vai ser banido, não. Como eles vão saber se você não andou 1800km mesmo? E é normal ganhar mais de um espírito em uma distância pequena, então é normal também ganhar vários com uma distância dessa. Eles só tão banindo quem viajou 1000km, aí passa uma hora e viajou mais 1500km, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vou ver se adiciono vocês. To jogando pouco, mas todo dia.

Pra mim vai ser tenso o troféu de jogar 30 dias seguidos, pois todo mês viajo para onde não tem internet.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei jogar isso. Mas não consigo me conectar ao servidor. Tá tudo funcionando certinho. O near está configurado normalmente, o que será que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei todo mundo aqui já.

 

Tô com orbes suficientes pra invocar 21 espíritos, mas tô esperando dar 21h pra mudar minha sorte e torcendo para que seja Grande Benção :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...