Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Square Enix quer revitalizar franquias antigas

Recommended Posts

Yoichi Wada, presidente da Square Enix, comentou que gostaria de revisitar certas franquias do acervo da Square Enix e reiniciá-los da mesma forma que vem sendo feito com Tomb Raider.

 

Na mesma reunião com investidores onde Wada admitiu que estava pensando em levar Dragon Quest X para o Wii U (em vez do Wii), o executivo mencionou que o novo Tomb Raider da Crystal Dynamics não tem um número de título, representando um claro reinício para a série.

 

Ele mencionou que a companhia vem analisando a possibilidade de trazer de volta certos títulos do passado, investigando a melhor forma para revisitá-los. Além de Tomb Raider, a Square Enix está trazendo um novo capítulo da série Deus Ex em agosto, com Human Revolution, além do quarto episódio da franquia Thief " ambos em produção na Eidos Montreal.

 

Existe, por exemplo, uma remota possibilidade de um retorno merecido para Legacy of Kain. Embora Wada não tenha citado nomes, também não custa sonhar com um novo Chrono Trigger. Certamente, muita gente iria querer, não?

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Wada forçar Yuji Hori a mudar Dragon Quest do Wii pro Wii U e manter exclusivo eu dou um tiro nesse merda ¬¬

Comprei a porra do wii só pra jogar o jogo e ele me faz uma putaria dessas? a va se *****

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes é melhor recriar uma franquia, atualizando com os recursos da nova geração, do que inventar algo do zero e não ter sucesso algum.

 

Eu sou a favor de remake (se bem feito, claro).

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bem-vindo remakes de Deus EX e Tomb Raider ...... mas for the God's sake, Squenix : Não se esqueça dos remakes dos FF's da vida, ou pelo menos faça um box com os FFX e FFX-2 em HD e com suporte à troféus e troca de costumes !!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria bem-vindo remakes de Deus EX e Tomb Raider ...... mas for the God's sake, Squenix : Não se esqueça dos remakes dos FF's da vida, ou pelo menos faça um box com os FFX e FFX-2 em HD e com suporte à troféus e troca de costumes !!!!!!!!!!!

serio que vc gosta do X-2? (Serio, vai ser a primeira pessoa no mundo que eu conheço que gosta disso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria bem-vindo remakes de Deus EX e Tomb Raider ...... mas for the God's sake, Squenix : Não se esqueça dos remakes dos FF's da vida, ou pelo menos faça um box com os FFX e FFX-2 em HD e com suporte à troféus e troca de costumes !!!!!!!!!!!

serio que vc gosta do X-2? (Serio, vai ser a primeira pessoa no mundo que eu conheço que gosta disso)

:S2: :D O Pedro (Aka Gusma_Sama) teve a mesma reação quando falei que eu gostava do X-2. Foi o primeiro RPG de PS2 que eu joguei (que coisa louca né, jogar o X-2 e depois jogar o X), e foi ai que eu passei a preferir RPG. Cheguei a zerar 4 vezes o X-2, pois além de ter new game +, eu adorava a Via Infinito (sério, eu adorava descer os 100 andares)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria bem-vindo remakes de Deus EX e Tomb Raider ...... mas for the God's sake, Squenix : Não se esqueça dos remakes dos FF's da vida, ou pelo menos faça um box com os FFX e FFX-2 em HD e com suporte à troféus e troca de costumes !!!!!!!!!!!

serio que vc gosta do X-2? (Serio, vai ser a primeira pessoa no mundo que eu conheço que gosta disso)

:S2: :D O Pedro (Aka Gusma_Sama) teve a mesma reação quando falei que eu gostava do X-2. Foi o primeiro RPG de PS2 que eu joguei (que coisa louca né, jogar o X-2 e depois jogar o X), e foi ai que eu passei a preferir RPG. Cheguei a zerar 4 vezes o X-2, pois além de ter new game +, eu adorava a Via Infinito (sério, eu adorava descer os 100 andares)

É, e aquele cerberus weird é o melhor chefe da historia de final fantasy (isso não foi um deboche para quem não jogou o jogo).

bom, eu não gosto de ffx-2.

gosto do X e sua historia non sense like hell, mas X-2 foi brabo denegulir, tudo que fez eu gostar do X foi embora então eu não consegui aturar a historia. 8|

Mas vide que foi seu primeiro rpg no console eu nem acho estranho vc acabar gostando XP

eu tomei uma pancada seca devido a queda de qualidade comparado ao X (que já não era essas coisas toda) mas enfim, primeira pessoa que eu conheço que realmente gosta do jogo UHASUAHSHUSA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do sistema de jobs do X-2 (principalmente por ser possível trocar de jobs durante as batalhas), e também achei interessante o Garment Grid, pois se vc soubesse utiliza-lo corretamente, vc ganhava habilidades e buffs.

Gostei tanto do sistema de jobs que, quando comecei a jogar o X, eu senti falta dele (principalmente durante as batalhas).

Vai que o XIII-2 tem o mesmo sistema !!! :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei muito do sistema de jobs do X-2 (principalmente por ser possível trocar de jobs durante as batalhas), e também achei interessante o Garment Grid, pois se vc soubesse utiliza-lo corretamente, vc ganhava habilidades e buffs.

Gostei tanto do sistema de jobs que, quando comecei a jogar o X, eu senti falta dele (principalmente durante as batalhas).

Vai que o XIII-2 tem o mesmo sistema !!! :S2:

Eu achei imbecil que nem o sistema do XII.

Muito mal construído e quebrava o jogo inteiro, podendo tornar você um deus em pouquíssimo tempo.

Não era tão broken quanto o XII pq aquele ali foi a obra prima da incompetência mas ainda assim era mal feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei muito do sistema de jobs do X-2 (principalmente por ser possível trocar de jobs durante as batalhas), e também achei interessante o Garment Grid, pois se vc soubesse utiliza-lo corretamente, vc ganhava habilidades e buffs.

Gostei tanto do sistema de jobs que, quando comecei a jogar o X, eu senti falta dele (principalmente durante as batalhas).

Vai que o XIII-2 tem o mesmo sistema !!! :S2:

Eu achei imbecil que nem o sistema do XII.

Muito mal construído e quebrava o jogo inteiro, podendo tornar você um deus em pouquíssimo tempo.

Não era tão broken quanto o XII pq aquele ali foi a obra prima da incompetência mas ainda assim era mal feito.

Sou obrigado a concordar contigo sobre ficar muito forte em pouco tempo. Eu não me lembro do nome do job .... eu acho que era Gambler, alguma coisa assim ... mas enfim, se vc usasse o skill da roleta (também não me lembro o nome), e parasse no 777 (algo muito fácil, já que era possível pausar durante a execução da roleta), vc vencia qualquer monstro, e ainda por cima ganhava uma quantidade absurda de Gil ... mas fora isso ,eu gostava bastante dos jobs.

Outra maneira de ficar overpower era utilizar o acessório Iron Duke (prêmio por completar a Via Infinito), esse acess. te dava 100 pontos para cada atributo .... se vc equipasse dois, seu char era indestrutível.

 

Sobre o XII, concordo e assino embaixo. Aquele sistema de Gambits é a maior merda que eu já vi. Alêm do mais, que quêm foi a idéia absurda de colocar licensa nos equips?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gostei do FF X-2, foi o meu primeiro jogo da série e um dos poucos RPGs que senti prazer em jogar (sem duplo sentido, não tinha nada a ver com o fato de que cada "job" tinha troca de roupas).

:S2:

 

Eu gostava muito do sistema de up e a exploração fácil do mundo, era quase um RPG em sandbox, eu gostava muito da liberdade de escolher o próximo mapa a se explorar e o sistema de combate era bem fácil.

Se lançassem a coletânia eu com certeza compraria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu também gostei do FF X-2, foi o meu primeiro jogo da série e um dos poucos RPGs que senti prazer em jogar (sem duplo sentido, não tinha nada a ver com o fato de que cada "job" tinha troca de roupas).

:)

Sei ...

 

 

:D

 

Eu gostava muito do sistema de up e a exploração fácil do mundo, era quase um RPG em sandbox, eu gostava muito da liberdade de escolher o próximo mapa a se explorar e o sistema de combate era bem fácil.

Se lançassem a coletânia eu com certeza compraria.

Eu não acredito !!!!! Eu pensei que eu fosse o único que gostava do X-2 !!!!! Comigo foi a mesma coisa : foi o primeiro FF que joguei na minha vida, e depois disso, eu só queria jogar RPGs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa mesmo, se recriassem chrono trigger eu com certeza compraria mais um game da franquia, não esperando grandes coisas, mas só como bom e velho fã do game, e há uns jogos legais que a squenix devia mesmo dar uma segunda chance, e não lançar apenas KH e FF do mundo dos Rpgs, coisa que sinto falta são novas franquias de RPG da squenix, coisa que não vemos já faz um tempo, pelo menos não com qualidade xD

 

Outra produtora que não tem nada a ver com o tópico mas que vou citar é a Atlus, não sei se alguém aí sente falta, mas cadê Persona? :\ E Sony, cadê Legend of Dragoon? E ainda tem a Bandai né, que não soltou os últimos "Tales of" no Ocidente...

 

Fora isso ainda existem as cagadas de soltar jogos com potencial gigante para PSP, não sou nem um pouquinho contra PSP, mas de boa, alguns jogos que saem pra PSP nem deviam sair pra ele, e sim pra plataformas mais poderosas, sim... Tô falando do 3rd Birthday :\

 

E é isso ae \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostei muito do sistema de jobs do X-2 (principalmente por ser possível trocar de jobs durante as batalhas), e também achei interessante o Garment Grid, pois se vc soubesse utiliza-lo corretamente, vc ganhava habilidades e buffs.

Gostei tanto do sistema de jobs que, quando comecei a jogar o X, eu senti falta dele (principalmente durante as batalhas).

Vai que o XIII-2 tem o mesmo sistema !!! :S2:

Eu achei imbecil que nem o sistema do XII.

Muito mal construído e quebrava o jogo inteiro, podendo tornar você um deus em pouquíssimo tempo.

Não era tão broken quanto o XII pq aquele ali foi a obra prima da incompetência mas ainda assim era mal feito.

Sou obrigado a concordar contigo sobre ficar muito forte em pouco tempo. Eu não me lembro do nome do job .... eu acho que era Gambler, alguma coisa assim ... mas enfim, se vc usasse o skill da roleta (também não me lembro o nome), e parasse no 777 (algo muito fácil, já que era possível pausar durante a execução da roleta), vc vencia qualquer monstro, e ainda por cima ganhava uma quantidade absurda de Gil ... mas fora isso ,eu gostava bastante dos jobs.

Outra maneira de ficar overpower era utilizar o acessório Iron Duke (prêmio por completar a Via Infinito), esse acess. te dava 100 pontos para cada atributo .... se vc equipasse dois, seu char era indestrutível.

 

Sobre o XII, concordo e assino embaixo. Aquele sistema de Gambits é a maior merda que eu já vi. Alêm do mais, que quêm foi a idéia absurda de colocar licensa nos equips?

Tipo, eu não tenho nada contra o gambit.

Na verdade o gambito é a única coisa que eu aplaudo em FFXII, tanto que ele ta sendo clonado a torto e a direita em quase tudo quanto é RPG existente e ate foi reprisado de forma "um tanto quanto inferior" em FFXIII mas ainda da pra se levar de boa.

O que eu não aturo é aquela merda de LP (acertei a sigla? Já tinha esquecido). De todos os defeitos do jogo (historia, personagens horrendos, personagem principal que beira a inutilidade *só não é inútil pq serviu pra levar eles ate o parente dele) esse foi o pior. O jogo te permitia virar quase um deus em questão de minutos.

Eu como gostei do sistema de batalha fiquei brincando de matar inimigos no priemiro mapa, quando eu me assustei eu estava com a grid pela metade.

Foi simplesmente ridículo.

E como meu humor com a franquia já estava péssimo desde a decepção de FFVII e o Aborto que foi final fantasy VIII a pancada que eu levei do XII foi só o fim da picada.

Eu tinha levado de Boa X-2 porque de certa forma não era sequencia e eu sempre soube que ele era uma forma de capitalizar e o XI por ser tosko mas era primeira tentativa de fazer um MMo. Mas o XII foi foda de engulir.

E o pior é que eles sabem que fizeram merda, então tentaram arrumar de forma desesperada no internacional. Mas ainda assim o dano tinha sido tamanho que já tinha detonado o jogo por completo, e mesmo com essa arrumação "desesperada" para separar Buff"™s de personagem monstruosamente forte ainda foi um trabalho tão tosko e as pressas que não mudou merda nenhuma. Só diminuiu um pouco o momento overpower para tornar o jogo mais incomodo... trabalho canalha da square e muita gente bota no pedestal ate hoje. Um dia quem sabe eu entenda isso assim como eu vou entender como o pessoal que não gosta de malahção adora FFVIII sem se tocar que é malhação com superpoderes... Oh whati! eu vi isso em algum seriado a pouco tempo Õ_o"

 

De boa mesmo, se recriassem chrono trigger eu com certeza compraria mais um game da franquia, não esperando grandes coisas, mas só como bom e velho fã do game, e há uns jogos legais que a squenix devia mesmo dar uma segunda chance, e não lançar apenas KH e FF do mundo dos Rpgs, coisa que sinto falta são novas franquias de RPG da squenix, coisa que não vemos já faz um tempo, pelo menos não com qualidade xD

 

Outra produtora que não tem nada a ver com o tópico mas que vou citar é a Atlus, não sei se alguém aí sente falta, mas cadê Persona? :\ E Sony, cadê Legend of Dragoon? E ainda tem a Bandai né, que não soltou os últimos "Tales of" no Ocidente...

 

Fora isso ainda existem as cagadas de soltar jogos com potencial gigante para PSP, não sou nem um pouquinho contra PSP, mas de boa, alguns jogos que saem pra PSP nem deviam sair pra ele, e sim pra plataformas mais poderosas, sim... Tô falando do 3rd Birthday :\

 

E é isso ae \o

Sobre a Atlus:

Cara Megami tensei é quase um "de novo toda hora?" de tanto que sai.

não tem nem um ano direito que saiu um pro DS e esse ano vai sai rekame de megami ibunroku Persona 2: Tsumi que finalmente vai sair no ocidente (barrado por preconceitos sem toskos like hell tanto nos USA quanto na Europa que acabou forçando a Atlus a não lançar pq não queria picotar o jogo na época) . Se for pra resmungar pra atlus eu vou fazer que nem meu e-mail que eu mandei pro fanclub reclamando que eles estão supervalorizando Persona porque ta pop no ocidente e que foi horrível ver Megami Tensei como se persona fosse da época de megaten, e não um prequel. Mas enfim...

 

Sobre a Namco Bandai:

tales of nunca foi forte no ocidente, e depois do "fiasco" de te rlançado Vesperia no 360 a Namco ate mesmo chegou a anunciar que tales não ia mais voltar pra cá pq não tem publico. Eu fiquei ate surpreso da franquia ter voltado depois de tanta reclamação do povo.

 

Sobre 3rdBirthday

Tipo, parasite eve só presta mesmo o primeiro por ser sugado diretamente do livro que deu origem. Por conta disos o jogo tinha historia, dialogo e personagem que prestava.

A gameplay era legar e ponto final.

Parasite eve 2 já foi ruim. A historia era uma porcaria, os personagens eram horrendos, e a gameplay evoluiu pra pior.

Já esta "atrocidade" chamada de 3rdBirthday... serio, nem merece ser citada... se a serie já nãoera boa das pernas desde o primeiro que só ganhou atenção por causa do sucesso do livro e foi perdendo o brilho depois do segundo ser tosko eu não quer nem mesmo imaginar a cabeça do pessoal da squarenix depois de ver o fiasco que foi o jogo (para ser mais honesto, eu nem sei como eles tiveram coragem de lançar aquela coisa)

 

E 3Rd não tinha potencvial não... Quem tinha potencial desde o inicio era mindjack e sua excelente premissa de jogo desenvolvido pela Feel+. Infelizmente o jogo era uma merda.

3RD birthday é simplesmente uma aplicação hedionda da ótima ideia de Mindjack piorado umas 20x

E o criador dessa porcaria não me engana com uma desculpa "canalha" do tipo "a! o jogo é ruim pq o psp não aguentava ele u_u"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po! Ai sim hein! Gotaria de ver o FFX e o XII no PS3!!! seria demais! se os gráficos deles já eram bonitos! imginem como seriam agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...